Alguém sabe? | De Mãe para Mãe

Alguém sabe?

Responda
9 mensagens
IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Alguem sabe para que serve está consulta? Já estamos à espera da cirurgia desde Dezembro,já temos as análises tiradas à 3 meses e já fomos à anestesista. E isto que será?

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Vai ser operacao aos ouvidos??

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Vai ser operacao aos ouvidos??

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Sim,ouvidos,amigladas e adenoides.

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Sim,ouvidos,amigladas e adenoides.

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Sim,ouvidos,amigladas e adenoides.

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

ORL, Otorrinolaringologia? Pré-operatório?

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Sim eu nao tenho como confirmar pq nao encontro essa papelada mas a minha rafaela fez essa consulta antes de ser operada a garganta adenoides e por tubinhos. Basicamente vao explicar todo o procedimento pesa la e explicar riscos de anestesia etc. Acho que e nessa que se assina o termo de responsabilidade.

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

E demorou muito a ser marcada a operação depois dessa consulta?A operação ainda não está marcada Cara séria Cara séria