Alguém sabe???? | De Mãe para Mãe

Alguém sabe????

Responda
22 mensagens
Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

Olá a todas. Vou fazer uma pergunta um tanto parva. Alguem sabe se quando fazemos o tese de ovulação a primeira risca que aparece é de controlo??? É que fiz uma agora e apareceu a primeira risca mais clara e a segunda bem escura, isto é positivo ou negativo?
Alguém sabe responder-me... já agora o teste é da clearblue.
Obrigada.

Sobre Kika72

Kika

Sofia33 -
Desde 06 Fev 2011

Pelo q li é positivo 2 linhas é positivo mesmo q uma seja clarinha, com quantos dias d atraso fizes-t o teste eu fiz com 1 dia e deu nagativo, agora vou esperar mais um pouco a ver. Parabéns querida, quando poderes faz um beta e a eco, pois concerteza a tua estrelinha jà brilha.

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

A primeira linha é para comporvar que o teste está "bom", isto é: pronto a ser usado.
A segunda linha, só parece se estiveres grávida: se estiver muito bem definida ("escura") significa que já tens muitas hormonas típicas de gravidez no teu corpo.
Parabéns! tens um bebé a caminho!
Beijinhos

Maria do Porto

Filipa N13 -
Desde 12 Mar 2012

Duas riscas é seguramente um positivo! Parabéns!!! <:P

Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

Não fiz teste de gravidez, fiz de ovulação. A primeia risca saiu bem clara e asegnda bem escura, gostaria de saber se é a primeira linha a de controlo ou a segunda que aparece.Bem gostaria de ter já um positivo Espertalhão

Sobre Kika72

Kika

june -
Desde 19 Maio 2010

fui eu que li mal ou a questão é sobre teste de ovulação e as respostas são sobre teste de gravidez? Preocupado

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Fizeste que teste?

No meu existem 2 riscas:
a mais perto da urina é a minha a mais afastada (mais perto da zona colorida onde seguro o teste) é a do controle.

Ontem tive o mesmo resultado que tu mas como sei qual é qual posso dizer que a mnha estava clara e a do controle escura logo é negativo para ovulação.
Espero ter conseguido ajudar Sorriso

Estás em que dia do ciclo?
Costumas ter ciclos de quantos dias?

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

Vc leu muuuuuuuuuuuuito bem. É sobre ovulação... Não sei se a primeira risca que aparece é a de controlo ou se é a segunda. Fiz o teste hoje e apareceu a primeira risca bem clara e a segunda bem escura. Gostava de saber se é positivo ou negativo. Chorão

Sobre Kika72

Kika

Sofia33 -
Desde 06 Fev 2011

Ai Kika querida desculpa é positivo é sinal q estàs a ovular. Ups ando tão nervosa q nem li direito hihihihi. Treina muito, muito, e boa sorte:)

Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

Olha a minha deu assim: A mais perto da zona colorida de clara e mais perto da urina deu bem escura. O que vc acha? é negativo ou positivo?

Sobre Kika72

Kika

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Se for igaul ao meu teste é positivo porque a nossa tem é que ser da mesma côr ou mais escura que o controle Sorriso

Bons treinos Piscar o olho

Sobre tcorisca

Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

O estranho é que ovulei dia 2 passado e agora já vou ao 9º dia Dpo e a 9 dias do red? como pode ser? Tens lguma sugestão? Pausa

Sobre Kika72

Kika

june -
Desde 19 Maio 2010

nunca fiz teste de ovulação....
mas tens a certeza q o teste é clearblue?
é q ao ver as instruçoes (http://www.clearblue.com/pt/teste-de-ovulacao-clearblue-digital-pergunta...) dá a indicação de um "sorriso" em caso positivo e uma "bola" em caso negativo.

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Não são testes clearblue...

Mas qual o problema de estares no 9º dia Dpo?
Não percebo as contas que apresentas Triste

Sobre tcorisca

Sofia33 -
Desde 06 Fev 2011

Querida é positivo caso fosse negativo era so uma mas como tà clarinha podes tar prestes a ovular por isso treina, pois os soldadinhos aguentam até 72 horas. Acho q quando a mulher não està a ovular so dà uma risquinha

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Nos que eu faço pode dar um, 2 ou nenhuma Sorriso
depende é da cor de cada risca

Há mais testes que sei lá o quê Sorriso

Sobre tcorisca

Sofia33 -
Desde 06 Fev 2011

Acho q isso depende dos testes aqui até jà tem electronicos mas são superrrr caros, mas esses em tirinha são parecidos aos d gravidez so q é de ovulação

Kika72 -
Desde 09 Jun 2012

Este é da clearblue...depois de dar positivo para ovulação, sobrou-me algumas fitas, então hoje fiz novamente.No visor aparece negativo, mas na fita de controlo quando desconectamos do aparelho aparece estas duas riscas.Também já ouvi falar que testes de ovulação detectam gravidez mais cedo que os testes comuns,por isso perguntei. Espertalhão

Sobre Kika72

Kika

Filipa N13 -
Desde 12 Mar 2012

Ai desculpa a minha resposta... li mal a tua pergunta! ñ te posso ajudar pois nunca fiz um teste desses... sorry!
Bons treinos e toda a sorte do mundo!
Beijos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

pouco ou muito depende de qual for a janela controlo!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

viver_o_sonho -
Desde 10 Jun 2012

lolol realmente... a menina fex uma pergunta de um teste de ovulaçao e disparam toda a dizer que ela ta gravida????

*Eduardo* o nosso primeiro princepe - 18.Set.2010

*Estevão* aguardamos a tua chegada com muita anciedade!!!

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Kika72 escreveu:
Este é da clearblue...depois de dar positivo para ovulação, sobrou-me algumas fitas, então hoje fiz novamente.No visor aparece negativo, mas na fita de controlo quando desconectamos do aparelho aparece estas duas riscas.Também já ouvi falar que testes de ovulação detectam gravidez mais cedo que os testes comuns,por isso perguntei. Espertalhão

Querida se é da clearblue e no visor aparece negativo então é negativo mesmo.

As riscas que falas devem estar invertidas em relação aos que eu faço.

Sobre tcorisca

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?