Alguém que tenha detectado gravidez c/ teste ovulação? | De Mãe para Mãe

Alguém que tenha detectado gravidez c/ teste ovulação?

Responda
5 mensagens
Joaninhafilipa85 -
Offline
Desde 21 Set 2018

Olá meninas. Queria saber se alguém detectou gravidez com teste de ovulação? Sei que é possível o de ovulação detectar mesmo antes do de gravidez dar positivo. A minha dúvida surge pelo seguinte, espero o período ou não dia 16/17 deste mês. Meço a minha TB que tem estado alta mas ontem e hoje baixou dos 37,04 para 36,91ontem tive uns raios de sangue o que me fez ter mais a certeza que o período vinha certinho. Hoje não tive, apenas um corrimento tipo uma ranhoca mas pouco. E estranhei a subida do meu colo do útero, estava baixo e ficou alto e fofo. Fiz um teste de gravidez de manhã com a primeira urina mas deu negativo, e fiz um de ovulação agora a tarde e deu como vêm na imagem. Alguém que tenha detectado com o teste de ovulação a gravidez?

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Só mesmo esperando.. E depois fazer um teste de gravidez..
Esse teste de ovulação é negativo.. Para ser positivo as 2 riscas tem de estar iguais.. Beijinhos e boa sorte

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Isso é um teste de ovulação negativo. Significa apenas que não está a ovular. Nos raros casos em que um teste de ovulação faz uma leitura errada das hormonas, o resultado é um teste positivo estando a mulher grávida e não a ovular. De qualquer forma os teste de ovulação não detectam gravidez, pelo que acaba sempre por ser preciso fazer um teste de gravidez de qualquer maneira.

Joana Silva6 -
Offline
Desde 12 Out 2017

No meu caso deu positivo, mas já tinha 5 dias de atraso, a gravidez confirmei com 8 dias de atraso

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Olá,

Eu tenho dezenas de testes em casa e queria testar a teoria, fazia o de ovulação e no fim do ciclo reiniciava os testes.
A 5 dias da menstruação ao fim da tarde faço o de ovulação e dá positivo. O seu é negativo. Diria que estava a hiperovular tal era a cor. Achei logo que estava grávida, era a 1a vez que acontecia dar postivo. Fui a correr fazer o teste de gravidez, de tiras também, e deu positivo, embora agora a linha era bem clara. No dia seguinte repeti de manhã o de gravidez e sim estava grávida.
Comigo funcionou, mas eu obtive os 2 testes positivos em simultaneo. Não sei se sou bom caso as minhas hormonas disparam logo, soube da gravidez com 3s e 1 dia.