Alguém que não tem menstruação sem provera? | De Mãe para Mãe

Alguém que não tem menstruação sem provera?

Responda
7 mensagens
spereira -
Offline
Desde 11 Set 2007

Olá,

estou desde Julho sem menstruar (em Julho tomei provera para me vir o periodo). Pensei que com a toma do ovusitol iria regular mas até agora nada! Tenho poliquisticos e não consigo engravidar! provalvelmente irei começar com dufine depois da minha consulta em Outubro no PMA lusiadas. Estou a ficar nervosa, nada corre bem!Alguem assim? que não tem menstruação há meses e que mesmo assim tenha engravidado?
bjs

anitareis -
Offline
Desde 24 Nov 2011

oi
nao percas a esperanca olha no meu caso eu so menstruava de 2 em 2 meses quando nao era 3 meses sem menstruar para tu veres a minha ultima menstruacao foi em fevereiro e no entanto em maio engravidei mesmo sem menstruar por isso te digo nao percas a esperanca.

Sobre anitareis

Nasceu a minha filhota no 31 de janeiro as 21:04 com 2560kg e 45cm.É a coisa mais linda do mundo estou perdidamente apaixonada por ela.Obrigad meu Deus por esta reliquia.
http://www.facebook.com/anita.reis.96

loira24 -
Offline
Desde 25 Mar 2012

eu engravidei ao fim de 3 meses sem menstruar... certinhos!!

isabelmap -
Offline
Desde 10 Mar 2008
I Love DMPM

A mim aconteceu mais ou menos o mesmo, sem a pilula a regular sou completamente desregulada, é capaz de me aparecer o periodo umas 4 vezes no ano ou coisa assim, logo é quase impossivel acertar no "alvo" Piscar o olho Passados uns 9 meses de tentativas frustradas o meu GO mandou-me fazer um gráfico de TB e se ao fim de uns 40/45d de ciclo não viesse o periodo para fazer um teste de gravidez e então iniciar o Provera e posteriormente o Dufine... assim foi, ao fim de quase 50d fiz o teste, deu negativo, iniciei o Provera, supostamente ao fim de uma semana vinha o periodo e nada... toda frustrada fiz novo teste e qual não foi o meu espanto... estava grávida! Espertalhão Claro que o meu receio depois era devido à toma do Provera e já estar grávida mas não fez mal nenhum. Enfim, tudo pode acontecer, boa sorte Piscar o olho

layla -
Offline
Desde 01 Nov 2010

olá linda eu estou como tu, desde julho que não menstruo, também SOP mas com a ajuda de dufine e duphaston já tenho um pilas de 1 ano:-)))
não te preocupes que vai tudo correr bem, tens é que ter ajuda médica e farmaca
qualquer duvida, dispõe
beijinhos

Sobre layla

Andreia Silva
No dia em que nasceste deste razão a minha existência bebe!És o meu amor filho!
Positivo:07-10-2010 DPP:18-06-2011 DN:16-06-2011
um novo positivo a:5-11-2012 dpp:22-07-2013
quem virá por aí?Mais um grande amor da minha vida!

spereira -
Offline
Desde 11 Set 2007

Obrigada a todas pelas respostas! Isto não está fácil! há dias em que acho que está tudo bem e há outros mais difíceis... Estou um pouco ansiosa pois só tenho consulta em Outubro e como tenho MUITA vontade de ser mãe parece que o tempo não chega. mas com as mensagens que acabei de ler dá-me mais esperança!!! Sei que tenho de ter paciência mas começo a ler na net que sem menstruação não há ovulação por isso fico preocupada... mas afinal nem sempre é assim pelos vossos relatos!

isabelmap -
Offline
Desde 10 Mar 2008
I Love DMPM

Pois, a ovulação pode existir ou não, o médico também me receitou o Dufine para ajudar na ovulação uma vez que na altura não sabiamos se ela "funcionava" bem ou não Piscar o olho O certo é que afinal não foi preciso nada, mas compreendo-te perfeitamente, ao fim de uns meses eu só via grávidas à minha frente e imaginava porque é que ainda não me tinha calhado a mim... e não vale a pena dizer-te para não ficares ansiosa e que isso não ajuda em nada... é um facto que por muito que te digam irás ficar cada vez mais ansiosa até encontrares o teu positivo.
Só me resta desejar-te boa sorte Piscar o olho