Alguém que já teve Sangramento de NIDAÇÃO????? | De Mãe para Mãe

Alguém que já teve Sangramento de NIDAÇÃO?????

Responda
4 mensagens
Twany Borba -
Offline
Desde 13 Set 2019

Olá meninas, boa tarde. Então, minha menstruação estava prevista de acordo com o aplicativo pra sexta, dia 06/09. Na segunda, dia 02/09 saiu um sangue MUITO escuro, achei que a menstruação ia vir, o que por si só já era estranho, já que nunca adiantou, sempre atrasa. Passei o dia inteiro com o absorvente e só sujou isso que tá na foto ... E só saiu esse "sangue" na segunda. Da terça dia 03/09 até a quinta dia 05/09 saiu um negócio marrom meio gosmento ... Já aconteceu com alguém ?
Obs: fui no posto de saúde na quinta e a médica me falou que provavelmente era um escape e não menstruação, falou que provavelmente estou grávida e me pediu pra retornar na sexta 13/09 pra fazer um teste.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
eu tive mas foi uma coisa mais ligeira, percetível só mesmo no papel… Mas pelo que diz pode ser sim. Espere o atraso e faça o teste.

Janis_ -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Eu descubri a minha segunda gravidez porque tive uma mestruação muito atipica, tinha sangue mas ele não descia, apenas se fazia notar quando me limpava. Após 3/4 dias assim, fiz teste e deu positivo. Após o positivo comecei a tomar progeffik e o sangue parou e a gravidez encontra-se a evoluir bem. Não sei a verdadeira causa do sangramento, possivelmente terá sido nidificação, mas não tenho a certeza.
Faça o teste e dê novidades, fico a torcer para que seja positivo Piscar o olho

Carla Cristine -
Offline
Desde 26 Ago 2019

Também tive na gravidez, mas durou um ou dois dias, mas era marrom e mais gosmento. Mas boa sorte e que venha seu positivo 🙏

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?