Alguém passou ou está a passar pelo mesmo? | De Mãe para Mãe

Alguém passou ou está a passar pelo mesmo?

Responda
2 mensagens
Joaninha 1985 -
Offline
Desde 07 Ago 2018

Olá meninas, desde que tive o meu bebé acho que ando toda "avariada"😂. Desde que ele nasceu o meu fluxo da menstruação aumentou bastante, principalmente nos primeiros dois dias, se não tiver cuidado ,fico toda suja, parece que faço xixi pelas pernas abaixo, até tenho que usar os pensos pós parto, porque são os únicos que aguentam, principalmente à noite.
E sinto muitas picadas por baixo da barriga e de lado,antes e depois de vir a menstruação. Este mês já tive menstruada e já sinto as picadas novamente. Até disse para o meu marido, estou grávida e ele riu se.O mês passado tive corrimento por duas vezes, como se fosse possível ovular duas vezes😝. Não me lembro nada de me sentir assim antes de engravidar.

Joana Simão

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu tive corrimento abundante no primeiro ano da minha filha. Também tinha de usar os pensos pós-parto todos os meses porque se não era certo e sabido que sujava a roupa toda. Era demais. Depois abrandou quando ela fez um ano e ficou normal. Dois anos depois ficou até menos intenso do que era antes de engravidar.