Alguém já engravidou comendo inhame??? | De Mãe para Mãe

Alguém já engravidou comendo inhame???

Responda
11 mensagens
Parten -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ola meninas.

Alguém já engravidou comendo inhame??? Funciona mesmo?

Jessramos -
Offline
Desde 09 Mar 2017

Hum??

Sobre Jessramos

~ Treinante de 1a Viagem ~
~ Fim da Pilula · 10/02/17 ~
~ Folicil · 20/03/17 ~
~ Quase um ano depois O primeiro positivo 01.02.2018~

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Suplementos alimentares valem o que valem... Há pessoas que engravidam quando se faz isto ou se toma/come aquilo e depois não sabem se foi devido a isso ou se foi porque tinha de ser Piscar o olho

Agora a verdade é, não custa nada tentar.

(Já agora um aparte, ao ler o título só me vinha à ideia alguém no meio do acto sexual a comer inhame, eheh)

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Aqui a informação:

http://www.maeaflordapele.com/2013/10/cha-de-inhame-para-estimular-a-ovu...

Eu fiz 2 ciclos de chá de casca de inhame e o fruto batia com 1 copo de água, sumo de limão e uma fruta. Fresquinho é muito bom. Não continuei porque já estava farta de tentar chás e porque passei a tomar cápsulas de DHEA 25 mg, que é a mesma substância encontrada no inhame, ou seja a Diosgenina, que no nosso organismo se transforma em dehidroepiandrosterona (DHEA) e ajuda entre outras coisas na estimulação da ovulação, pois têm princípios activos semelhantes ao Clomid e outros indutores.

Aqui em Portugal quase ninguém sabe disso, mas no Brasil não deve haver uma tentante que não tenha tomado o chá de inhame, aliás, eles já nem têm o chá mas sim um exilir em gotas e há muitos relatos de gravidez depois disso.

Agora, nem toda a gente pode tomar, como por exemplo quem tem ovários policisticos.

Parten -
Offline
Desde 13 Mar 2017

E eu tenho ovários policisticos...

angelica.gomes90 -
Offline
Desde 18 Out 2012

Olá querida Sorriso
Eu não conheço isso do inhame mas vou te passar o meu testemunho. Eu estava a tentar já há 2 anos e meio. Eu tenho ovarios policisticos também. Tentei os indutores e nada. Pior ainda ninguém me aturava e eu deprimia ainda mais devido a falta de resultados.
Falaram do oleo de onagra e que este ajudava a repor as hormonas em dia. Não me custava nada tentar. Não posso garantir que foi isso que me ajudou mas a verdade é que tomei o mês passado e ontem tive o meu positivo.
Desejo te boa sorte e seja o que for que tentares acredita Sorriso Um dia irás conseguir Piscar o olho
Beijinho

Parten -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ui... nao sei onde posso encontrar isso cá.

Obrigada Sorriso

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Oi meninas .. encontram no JUMBO ..
Só vi uma vez no pingo doce .. cá em Portugal nem sabem o k é.. inhame chinês..

Eu tenho SOP .
comigo não funcionou .. na altura k comecei a tomar tava com ciclos mais ou menos regulada (tenho ciclos de 31 dias para mim é normal) mas quando tomei o chá fiquei 3 meses sem menstruar e só quando entrei p sta.maria é k veio o red (provocado por Provera)

Sempre ouvi falar muito bem .. mas comigo não funcionou .. ahh e outra coisa k aprendi nestes 3 anos de tentantes .. a moior parte é tudo treta ..

E como não há nada provado c essas cenas natuais fazem efeito .. como ouvi relatos de positivos ouvi ainda muito mais relatos de negativos ..

Beijinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Pois as menina com SOP não podem tomar Triste
O óleo de Onagra há nas lojas de produtos naturais também com o nome em inglês - Primrose oil, e no Brasil é conhecido como óleo de prímula. Já vi no Jumbo e no celeiro.

leiam aqui:
http://www.maeaflordapele.com/2016/03/oleo-de-primula-para-engravidar-co...

angelica.gomes90 -
Offline
Desde 18 Out 2012

Olá meninas Sorriso

Eu comprei o oleo de onagra numa loja tipo ervanária. As meninas da loja tinam me dito para tomar um comprimido todos os dias durante 6 meses. A verdade é que na net tinha lido que não se devia tomar mais de 3 meses seguidos e o melhor era tomar do 1 dia do ciclo até ao 18º. Foi o que fiz. Pela primeira vez nesse ciclo senti as tais cólicas da ovulação mas longe de pensar que que conseguiria logo. Como já disse não posso dizer a 100% que foi isso que me ajudou. O meu maior problema era mesmo hormonal. Supostamente, o oleo de onagra ajuda a isso mesmo a repor as hormonas em dia, por isso é que tentei.

Beijinhos

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Oi tb tomei óleo de onagra .. e o primula também não fez nada .. a mim até teve o efeito inverso fiquei sem menstruaçao..

Sinceramente o que me fez regular a menstruaçao foi mudar a minha alimentação (muitos legumes e fruta e sementes )todos os dias as minhas refeições são muito leguminosas .. e muitas caminhadas .. tive 1 ano sem menstruaçao apos mudar a minha alimentacao passado um mes e meio o meu red estava de volta ! Fiquei com ciclos de 31 dias .. então como estava com a menstruaçao decidi usar o chá de inhame em jejum e tomava as cápsulas alem de ficar mais em inchada fiquei sem red ..

Nem semp as coisas naturais fazem bem

E muita informação na net não é correcta .. tb não há estudos sobre isso .. e temos k ver a fonte se é viavel ou não!

Mas como queremos tanto engravidar rapidamente vamos procurar produtos naturais k ajudam a engravidar mais rápido..

Eu para mim coisas naturais é legumes e frutas .. não é um frasco k diz k é natural e tem quimicos .. temos de ter cuidado com essas coisas ..

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017