Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés | Page 248 | De Mãe para Mãe

Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés

Responda
7433 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Fabianne101 escreveu:
Eu sei que não é impossível Sara e há várias histórias assim, o que só confirma que mesmo nos casos mais extremos há sempre uma pequena possibilidade, mas esperar 16 anos, mesmo que no final venha um positivo dói como o caraças.
E depois ainda temos que equacionar quanto os tratamentos mudam a situação, ou seja, mesmo que um tratamento não funcione, as medicações estiveram lá e tiveram um efeito positivo ou negativo ou até os dois e claro, a situação de cada um.
Mas pronto, é como dizes, a esperança não morre, mesmo quando não se confie muito que venha a acontecer, pode ser possível.
Beijinho para ti e obrigado pelo apoio

Sim foi uma luta que marcou a eles e a todos nós os que os rodeamos! E sendo realista eles foram 16 anos, mas começaram a tentar um filho tinha a amiga dos meus pais talvez 18 anos? Ela casou com 16 ou 17. Doeu e marcou a todos, mais a eles claro, mas nem toda a gente espera 16 anos, né? O importante é que o milagre venha! O menino deste casal já tem 10 ou 11 anos!
E não tens que agradecer nada! Sei o que custa esta espera!!!
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

scborgesfreitas escreveu:
Olá querida Fabianne e Sara Paiva.
Claro que há sempre um possibilidade, mesmo que baixa, pode acontecer. Basta um espermatozoide fazer a viagem correctamente na altura certa e a mulher ter, ou estar a ovular. Pode perfeitamente acontecer. Mas sofrer anos a fio, com tratamento sem sucesso deve ter deixado muitas marcas, e conseguir ao fim de 16anos... o milagre quando muito provavelmente já estavam conformados com a situação.
Estes casos acontecem. A madrinha do meu marido é um desses casos também. Tinha só uma trompa (não sei o o marido tinha algum problema) e fez 3 tratamentos FIV, dos 3 engravidou mas perdeu e o ultimo doeu bastante pois a gravidez já estava avançada. Decidem então desistir e partir para adoção. E aquando da altura de submeter a papelada, descobre que está grávida.
Querida faz os tratamentos que sentires que deves fazer. Sabes da minha situação e da minha luta. Dói muito fazer tratamentos e receber negativo atrás de negativo. E quando decidimos que aquela seria a última TEC , e que iríamos deixar para trás 2 embriões congelados para a ciência, finalmente resultou, e temos aqui o tesourinho a crescer. Agora os medos são outros, mas não esqueço de todo a luta até ao positivo e sobretudo não me esqueço de ti minha querida.
Faz os tratamentos que sentires que consegues emocionalmente, dói muito, o coração parte-se quando recebemos um resultado negativo, mas um dos teus tesourinhos irá agarrar-se a ti!!!
Beijinho enorme.

Como já disse custou sim muito e marcou a todos, tanto que eu sempre pedi a Deus que me ajudasse a não passar pelo mesmo!
Mas lá está a questão por mais mística que possa ser é que em certos casos é quando menos esperamos que o milagre acontece Piscar o olho
E como correm as coisas convosco?

Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Sandra
Eu entendo o que estás a transmitir, tenho uma amiga que acabou por desistir, precisamente porque cada vez doía mais, fez várias FIV, um deles agarrou-se bem, mas tinha malformações e não foi possível continuar a gestação, nem imagino o sofrimento ainda para mais eu nem sabia desta última tentativa dela, ela já nem contava para preservar a privacidade, foi então que eu engravidei da mais nova, se a gravidez dela continuasse iriam nascer na mesma altura, imagina o choque dela quando soube da minha gravidez, choramos agarradas uma à outra e eu sem saber o que lhe dizer... Custou-me muito, mas nada se compara ao que lhe custou a ela emocionalmente e fisicamente todas as tentativas frustradas. Não há nada que se possa dizer, só espero que haja a pontinha de sorte, que por vezes falha e que o sonho se concretize.

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

Bom, ja nao vinha aqui desde o ano passado...e como nos temos "visto" por outras andanças só falta vir aqui roubar a Nicky. Ja te respondi à msg (que enviaste ha 8 meses - shame on me!!! ) mas fiquei mto feliz agora que vi o teu contador...PARABENS! Tardou mas nao faltou! Adiciona o nosso face privado https://www.facebook.com/groups/476856402483190/

Bjokas

Sobre smaggy

Em treinos desde Janeiro 2013 Piscar o olho

IIU 14 e 15 Março 2014
POSITIVO!!! 28 Março de 2014: BetaHCG: 67,8
31 de MARÇO 2014, BetaHCG: 328,2

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

E pronto, passaram quase 5 anos desde que tudo se iniciou Sorriso

"Tu nasceste e eu renasci!"

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

É verdade Andreia, companheiras de viagem!! Vinha aqui todos os dias!! Sorriso Por cá está tudo bem!! Espero que as nossas mamas e os seus bebes também estejam bem!! Piscar o olho
Beijocas

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu
** Estrelinha minha 07.19

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

O tempo passa num corropio e quando dermos conta os nossos filhotes já estão crescidos e já não são os nossos bebés.
Um beijinho para todas! Sorriso

cenoura -
Desde 31 Jan 2008

liguei o Email e até pensei estar a ver mal Sorriso
O tempo passa mesmo depressa.
Espero que estejam todas bem.
Beijinhos

Sobre cenoura

positivo: 28 outubro 12
<3 28/6 chegaste para iluminar a nossa vida <3
Setembro 2016 Vamos ao 2ª? <3
Gbioquímica Novembro
AE Fevereiro
Junho...a ganhar coragem para voltar a tentar

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Bateu a saudade 😔
Vim cá e li tudinho (sim, tudinho mesmo). Recordei os nossos desabafos, ansiedades, a luta de algumas meninas até terem o tão esperado positivo...
Passaram 7 anos desde o início. 7 anos meu deus! Temos bebecas a entrar na escola primária, temos mamãs de segunda viagem, divórcios e situações menos felizes...
Vou acompanhando grande parte de vocês noutro lado mas não é a mesma coisa. Aqui era aqui!
Se alguma de vocês ler o meu comentário que responda. Nem que seja só pra dizer ola 😉
Bjinhos pra todas

mari_apb -
Desde 29 Jun 2012

Olá Andreia!! Leste tudo? TUDO?? Choque! eu passo aqui de vez em quando... já me tentei aventurar a reler tudo mas desisti a meio Cair ao chão de tanto rir
Aqui era aqui... os grandes testamentos, o querer responder a cada uma, querer deixar todas as novidades... agora com o facebook é tudo mais instantâneo, não há a ânsia de querer vir ler as respostas... Chorão
E a minha já vai para o 1º ano e filha única até ver Espertalhão
Beijinhos!

Sobre mari_apb

madrinha e afilhada da maravilhosa .ailec. Espertalhão

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

mari_apb escreveu:
Olá Andreia!! Leste tudo? TUDO?? eu passo aqui de vez em quando... já me tentei aventurar a reler tudo mas desisti a meio
Aqui era aqui... os grandes testamentos, o querer responder a cada uma, querer deixar todas as novidades... agora com o facebook é tudo mais instantâneo, não há a ânsia de querer vir ler as respostas...
E a minha já vai para o 1º ano e filha única até ver
Beijinhos!

Sim, li tudo 🙂 deu saudades dos grandes testamentos, das dezenas de comentários diários... Da excitação dos positivos...
Por aqui filho único e sem perspectiva de irmaos!

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Ainda hoje pensei neste cantinho, entretanto entro no e-mail e vejo as notificações e pronto, aqui me apresento.
Andreia rebentos próprios para já nada, mas desde estes tempos a minha vida deu uma volta de 180º, por isso quem sabe ainda volte daqui por uns tempos. No entanto, entretanto tenho uma pequenina que vai já fazer 3 anos, que não é minha, mas é do namorido, portanto, é quase como se fosse Piscar o olho
Beijoquinhas a todas

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Fabianne101 escreveu:
Ainda hoje pensei neste cantinho, entretanto entro no e-mail e vejo as notificações e pronto, aqui me apresento.
Andreia rebentos próprios para já nada, mas desde estes tempos a minha vida deu uma volta de 180º, por isso quem sabe ainda volte daqui por uns tempos. No entanto, entretanto tenho uma pequenina que vai já fazer 3 anos, que não é minha, mas é do namorido, portanto, é quase como se fosse
Beijoquinhas a todas

Fabiane
Confesso que queria ler outra resposta. Já percebi que a tua vida pessoal mudou. Espero que essa pessoa que encontraste te dê estabilidade emocional. E aproveita essa menina. Nada é por acaso. 🙂 Bjs

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

Boas ladies!
Eu também já li praticamente tudo agora há umas semanas.
Queria ver onde eu entrava e os comentários do 'xitex da altura.
Houve momentos que partilhámos que não se esquecem e agora que planeio o 2.º filho as dúvidas voltaram e com mais força ainda.

O gaiato também vai p'ra escola.. como é possível? Arrhhhh
O tempo voa mesmo.
Qualquer dia quando ele souber ler e se tiver interesse digo-lhe para vir aqui ver o que todas pensámos e pensamos, o que convivemos foi deveras fantástico e bate a saudade.

Kiss a todas.
(Também estava a criar coragem para vos falar.)

--Meu baguinho de arroz fofo.

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Ola ola Sorriso Este vai ser sempre um lugar especial!! Esta semana o meu fofinho fez 5 anos!!

Temos planos para dar um mano/a!! vamos ver como correm as coisas!! Um forte abraço é bom reler as vossas palavras!!
Bjs

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Hakas escreveu:
Ola ola Este vai ser sempre um lugar especial!! Esta semana o meu fofinho fez 5 anos!!
Temos planos para dar um mano/a!! vamos ver como correm as coisas!! Um forte abraço é bom reler as vossas palavras!!
Bjs

Boas notícias! Já há data para início de treinos?

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

wow
e a magnum e a nms?
fogo parece que foi ontem e já passou este tempo todo Gargalhadas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Boas meninas Espertalhão
Verdade dá uma saudade, o que lutei, o dias de tristeza, os negativos, as menstruações que teimavam em aparecer...
A minha piolha vai fazer 4 anos, adorávamos ir ao 2º, mas primeiro temos que arranjar uma casa maior... e a pequena di que não quer manos, por isso para já por aqui mantém-se filha única mais uns bons tempos, mas o tempo voa!
Beijinhos e venham daí as novidades de quem est áa regressar aos treinos Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Boas meninas Espertalhão
Verdade dá uma saudade, o que lutei, o dias de tristeza, os negativos, as menstruações que teimavam em aparecer...
A minha piolha vai fazer 4 anos, adorávamos ir ao 2º, mas primeiro temos que arranjar uma casa maior... e a pequena di que não quer manos, por isso para já por aqui mantém-se filha única mais uns bons tempos, mas o tempo voa!
Beijinhos e venham daí as novidades de quem est áa regressar aos treinos Espertalhão

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Olá meninas!
Ainda há pouco passei cá para responder a alguns pedidos de noticias minhas, perguntas de novidades... um matar de saudades e recordação de velhos tempos.
Hoje venho dizer-vos que foi a ultima mas parece que a minha surpresa chegou.
Esta manhã tive o meu positivo.
Ainda não estou bem em mim, ainda não consigo acreditar bem, mas as duas linhas estão lá
E assim se fecha o ciclo deste grupo. Passados 7 anos, todas nós vimos as duas linhas

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

WOW Fabianne!
Que bom!
Vamos ao cantinho das super organizadas II ? Piscar o olho

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Fabianne101 escreveu:
Olá meninas!
Ainda há pouco passei cá para responder a alguns pedidos de noticias minhas, perguntas de novidades... um matar de saudades e recordação de velhos tempos.
Hoje venho dizer-vos que foi a ultima mas parece que a minha surpresa chegou.
Esta manhã tive o meu positivo.
Ainda não estou bem em mim, ainda não consigo acreditar bem, mas as duas linhas estão lá
E assim se fecha o ciclo deste grupo. Passados 7 anos, todas nós vimos as duas linhas

:\\\"> :\\\">

Parabéns muitas felicidades respira fundo e que tudo corra bem!! Vai dando noticias!! Beijocas

Sobre Hakas

Hakas!!!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
- O Cantinho das Treinantes dos 4 meses finantes de 2012 - 3 positivos iupiiiii
Ola meninas e companheiras de treinos destes ultimos meses de 2012... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que queremos ter a nossa estrelinha a brilhar o mais rapido possivel. Quem se quer juntar a mim? Vamos criar uma lista de treinantes e...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?