Ajudem-me, por favor! :´´( | De Mãe para Mãe

Ajudem-me, por favor! :´´(

Responda
4 mensagens
ecpribeiro -
Offline
Desde 07 Maio 2009

Saí há pouco do ginecologista e ainda não consegui parar de chorar...

Segundo as nossas contas, estou grávida de 7 semanas e 5 dias, mas a ecografia que fiz na passada terça-feira dizia que estou de 5 semanas e que tenho um saco embrionário de 18mm mas sem embrião. Possivelmente terei um pólo embrinário com 2mm. Nisto o médico disse: de duas um - ou o embrião não se desenvolveu e irei abortar ou engravidei mais tarde do que previsto. Por isso que ele marcou uma nova ecografia para a próxima Terça-feira.

Amigos e amigas, devo ter esperanças que está lá o meu bébé?? Ou é pouco provável que existe lá alguma coisa?! Tenho todos os sintomas de uma grávida, todos os dias vomito, tenho imensos enjoos e a maioria das minhas calças já me apertam!

Alguém já passou pela mesma situação mas que tenha acabado bem, isto é, o bébé aparaceu depois?!?!

Ajudem-me!

f.lopes -
Offline
Desde 05 Maio 2009

Olá! eu nao sei dizer se ta ou nao la bebe,mas tens que ter esperança é mt provavel que esteja,talvez tenhas engravidado mais tarde ,eu tenho uma amiga que tb aconteceu ,infelismenteo embriao dela nao desenvolveu,mas ela nao tinha nenhuns sintomas de gravides,nem vomitos nem nada que endicasse que tava gravida ,mas estava so que a gravides parou as 2 semanas e mais tarde abortou Triste ,no teu caso pode ser que o bebe esteja la so que ainda nao se ve ,espero que terça feira tenhas boas noticias,mas vai correr tudo bem se deus quizer,tens é que te manter calma,espero ter ajudado. Beijinho

Sobre f.lopes

as minhas estrelinhas LARA&DIOGO amo-vos meus amores:D Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ecpribeiro -
Offline
Desde 07 Maio 2009

Muito Obrigada pelo apoio! Estou a precisar de muita ajuda e ainda não estive com os meus familiares... Ainda estou no trabalho... Vim do Gineco directamente para o trabalho... devastada!
Rezo a Deus que o embrião esteja lá! Mas estou super nervosa!
OBRIGADA!!!!!

Raia -
Offline
Desde 24 Abr 2009

olá, tambem sai a chorar da minha 1ª eco. Foi-me dito praticamente o mesmo que a ti. No meu caso, terminou com a perda há 11 dias atrás do meu bebé. Tive uma gravidez anembrionária. Contundo, conheço pessoas que os GO suspeitaram de uma gravidez não evolutiva e que tiveram bebés lindos e saudáveis.

Por isso, tenta ficar calma e tem pensamentos positivos.

Não tens perda de sangue, pois não?! Isso pode ser um bom sinal.

Beijinho e muita força.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão