Ajudem me | De Mãe para Mãe

Ajudem me

Responda
5 mensagens
Mary78 -
Offline
Desde 16 Jun 2012

Olá meninas estou de 36 semanas, no inicio da gravidez senti a tal moinha no fundo da barriga como tanto aqui falam acompanhada de uma espécie de dor menstrual como e natural, depois passou, acontece que hoje voltei a sentir o mesmo será pelo facto de estar perto do final da gravidez? Ainda nao saiu o famoso rolhao, nem tenho perda de liquido, mas sinto exactamente como se fossem As dores de menstruação, será que esta para mais cedo que o previsto? Alguma mama sentiu isto com 36 semanas? Por favor ajudem me

nelma.m -
Offline
Desde 19 Maio 2012

Olá eu senti isso muito antes das 36 semanas e continuo a sentir de vez enquando , tal como tu também pensava que fosse ser mais cedo por causa disso mas pelos vistos nao Sorriso cheguei a falar com o médico por causa disso e ele disse que era normal sentir essas dores já assim no fim da gravidez . bjs

Mary78 -
Offline
Desde 16 Jun 2012

Ok mama, um pouquinho mais aliviada, talvez tome 1/2 benurom é que as dores são um pouco fortes... Triste obrigada

nelma.m -
Offline
Desde 19 Maio 2012

Mary78 mas se ves que sao muito fortes vai ao médico nao hesites , pois cada caso é um caso beijinhos e as melhoras

cuca79 -
Offline
Desde 20 Mar 2009

Mary78 escreveu:
Ok mama, um pouquinho mais aliviada, talvez tome 1/2 benurom é que as dores são um pouco fortes... Triste obrigada

se estas assim o melhor é nao facilitares e vai as urgencias.. ´podes ter uma infeção urinaria como podes nao ter nada.. eu se fosse a ti ia! nesta fase não se facilita e eles estão lá para te atender Sorriso

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]