Ajuda Urgente – AMAS / CRECHES | De Mãe para Mãe

Ajuda Urgente – AMAS / CRECHES

Responda
5 mensagens
AMPoço -
Offline
Desde 24 Mar 2010

Olá mamãs hoje eu e a minha feijoka acordamos com a neura alguma coisa iria acontecer…..rsrsrsrssrsrsrsrs.
E aconteceu….soubemos que o infantário onde ela estava inscrita para entrar em Abril (data em que eu irei regressar ao trabalho) virou o bico ao prego e só no final do Ano (sim leram bem) é que ela poderá entrar. As razoes não irei mencionar. Mas o que eu digo é “QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE”
Fiquei tão revoltada com a situação que tentei logo arranjar solução, e na esperança que o avô ficasse a tomar conta da menina (foi despedido) para meu espanto disse que não conseguia dar conta do recado…….”quando ela andar e já não usar fraldas não irei necessitar”.
Peço a vossa ajuda pois procuro Amas na zona do Penedo – São Domingos de Rana ou creches que achem que tenham vagas. Sei que é difícil numa altura desta…..Mas estou mesmo desesperada.
A partir de 2ª feira vou começar a bater terreno.

@linne -
Offline
Desde 07 Out 2011

Olá....aquele infantario em Tires ( o IDEIA) mesmo no centro de tires abre inscrições dia 1 de Fevereiro....Conheço uma ama tmb em Tires....se quiser arrumo o numero dela e passo te....espero que consigas logo uma ama....

AMPoço -
Offline
Desde 24 Mar 2010

Obrigada Kijo, já arranjei solução. consegui uma creche.

cduarte -
Offline
Desde 19 Ago 2010

Olá, eu procuro uma ama.
Pode dar-me mais informações?

Obrigada

AMPoço -
Offline
Desde 24 Mar 2010

cduarte,
eu arranjei um berçario para a feijoka no zambujal. mas para a sua zona o melhor e entrar em contacto com a kijo...ela é de porto salvo.