ajuda sou mamae e sintomas de gravidez | De Mãe para Mãe

ajuda sou mamae e sintomas de gravidez

Responda
5 mensagens
Desde 04 Out 2017

Ola,gostaria que me ajudassem numa questao, menstruei começo do mes de set. dia 1 por 3 dias, estamos ja em outubro e ja estou esperando descer, eu amamento minha filha de 1 ano e 11 meses. sintomas que tenho nao sao mts, só parece que estou quase sempre com leve cólica leve msm, agora notei meus seios coisa que nao aparecia antes umas bolinhas na aurela ou aurea n sei como é certo o nome, uns dias atras passei a ir no banheiro mais vezes para urinar e as vezes cutucadas nos lados da barriga quais sao sintomas de quem amamenta e acha q esta gravida? ou pode ser sintomas de outras coisas como miomas ou sistos? se eu estiver pelas contas da 4 semanas. alguem ajuda plissssss.

lucimarahds

Lea M -
Offline
Desde 01 Out 2017

Olá boa noite eu ainda dava de mamar a minha filhota mais velha que na altura tinha kase 2 anos e soube k estava kd estava a dar de mamar ,tinha dores mt mt grandes parecia vidros a sair dos bicos...e foi assim k desconfiei e fiz o teste k deu positivo. ...e estava a tumar a pílula da amamentação. .. faça um teste ou peça a medica um exame ao sangue....boa sorte td de bom Piscar o olho

Sobre Lea M

BLea M

Desde 04 Out 2017

obrigada vou comprar teste de farmacia final de semana, to anciosa pra saber fui hj no posto nao consegui hcg.

lucimarahds

Lea M -
Offline
Desde 01 Out 2017

Lucimara Dos Santos escreveu:
obrigada vou comprar teste de farmacia final de semana, to anciosa pra saber fui hj no posto nao consegui hcg.

Boa sorte Piscar o olho td de bom Sorriso

Sobre Lea M

BLea M

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Essas bolinhas sao tubérculos de Montegomery (são basicamente bolas de sebo). Eu sempre tive logo não é sintoma de gravidez. Contudo eu faria um teste.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016