Ajuda! Ovo maxi-cosi | De Mãe para Mãe

Ajuda! Ovo maxi-cosi

Responda
13 mensagens
sofia_f -
Offline
Desde 09 Maio 2009

Olá a todas!!

Comprei o ovo da maxi-cosi para a minha bebé que agora tem 4 meses. Acontece que acho o tecido muito quente, ela sai de lá a transpirar, mesmo quando não está calor... tb vos acontece?

Já pensei em comprar uma daquelas forras da zara home em substituição da que tenho, só não sei se resulta. Já alguem experimentou?

Espero as vossas opiniões e sugestões

Beijinhos

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Olha eu acho que vai resultar porque as forras da Zara home são tipo lençois daqueles fresquinhso e são uma solução bem mais barata que a que a marca apresenta.

Eu tenho um maxicosi mas o tecido é igual ao da forra da zara e jeans não é tão quente!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Pois a maxi.cosi tem algumas variedades de tecidos que forram os ovos, eu qando comprei o da minha filha vi 3 tipos de forra nos ovos e comprei o que eu axei mais versatil para todas as estaçoes e aminha filha nunca transpirou mto no ovo...no inverno é colocar uma mantinha e eles ficam quentinhos.

Bjokas

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

pois eles transpirar transpiram sempre quando mais não seja pelo próprio formato da "cadeira" em si, eles ficam muito aconchegaditos, mas eu tambem estou satisfeita com o tecido queescolhi, e faço como a MIA, no Inverno punha uma mantinha e era suficiente!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Ana77 -
Offline
Desde 13 Dez 2007

O meu é um Maxi Cosi Cabrio preto. Não me falaram nada em termos de opção por outro tecido.

É muito quente, é verdade. Uso um lençolinho ou fralda por baixo. Mas acho que não é lá muito eficaz...

E ganha CARRADAS DE BORBOTO!!! Aproveitando o tópico, também vos acontece? E como tiram?

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Boa noite, tb tenho um ovo maxi-cosi da colecção 2010, é vermelho e cinzento. Devo dizer que o tecido não adquire borboto, mas está sempre cheio de "cotão" das roupas, fraldas e mantas, mesmo que aspire todos os dias. Mas o que o meu marido reparou hoje, é que a nossa filhota deve ter suado de tal maneira, que se vê uma mancha de suor no tecido vermelho, na zona da cabeça e ela é carequinha!Fica horrivel! O que fazem para evitar? Será eficaz a tal capinha da Zara Home? Manta nunca pus por baixo pq nunca percebi como daria dps para fechar os cintos de segurança e fralda de pano tb acho pouco eficaz.

Laurita -
Offline
Desde 22 Fev 2010

Estou a ver k é o nosso dilema. Tb a minha bebé dse 4 meses transpira tadinha, e ela esteve com uma larangite, axo que foi mesmo do calor provocado pelo ovo. O meu tb está a ganhar borboto o que eu axo inadmissivel num ovo tão caro. Falam-lhe em comprar uma forra de verao da mesma marca e a sombrinha, já repararam que qdo está sol ficam com as perninhas expostas?
Bjs

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Pois o tecido do da minha filha nao ganha borboto, é mto macio, parece veludo mas nao é peludo.

Bjokas

Luaninha -
Offline
Desde 17 Nov 2008

ainda bem que tocam neste assunto... a minha maxicosi é em ganga e o redutor com estrelinhas... esta cheia de boboto... com apenas 1 mes e meio de uso e sem ser usada todos os dias ja estava cheia de borboto, fui a loja e enviaram na para a marca, mas demoraram a me arranjar uma de substituição e so foi para marca quando ela ja tinha 4 meses... apenas limparam na e disseram que a quantidade de borboto não se justificava... agora a minha filha tem 7 meses e ja esta com borboto de novo... vou lka reclamar novamente, pelo que pagamos deviam ter mais qualidade... eles não querem que eu espere ela estar completamente chei9a de borboto para a substituirem-na e eu a andar com uma cadeira nova que parece velha... reclamem pq eu vou fazer o mesmo e desta vez vou fazer por escrito!!!

Ana77 -
Offline
Desde 13 Dez 2007

Boa!
Já agora, diz-nos para onde vais reclamar (destinatário e morada), porque assim podemos reclamar todas da mesma forma, o que pode ser útil!
Eu vou fazer o mesmo que tu e o quanto antes!
É, de facto, inadmissível!

Laurita -
Offline
Desde 22 Fev 2010

Ok Piscar o olho
Obrigado, bjs.

sofia_f -
Offline
Desde 09 Maio 2009

Antes demais quero agradecer os vossos comentários Grande abraço

Em relação ao borboto também me acontece, não é mto mas está lá!!

É como algumas meninas dizem foi tão caro e além de quente ganha borboto!!

Nunca experimentei na maxi-cosi, mas em camisolas eu tirava o borboto com uma gilete.

Já comprei a capa da zara home e parece-me um bocadinho melhor, mas não ficá lá muito bonito...

Beijinhos