Ajuda por favor | De Mãe para Mãe

Ajuda por favor

Responda
4 mensagens
Cláudia Martins3 -
Desde 09 Jul 2019

Deixei de tomar a pílula a 05/06 e veio a menstruação como habitual a 10/06 ficando até dia 14/06. Como quero engravidar, este mês não tomei anticoncepcional mas a menstruação deveria ter vindo no dia 08/07 e até hoje ainda nada (passaram 10 dias). Fiz teste no dia 10/07 e deu negativo. Não sinto qualquer sintoma, apenas sinto mais sensibilidade a cheiros fortes e há partes do dia em que me sinto muito inchada.
Aconteceu a alguém este atraso após deixar de tomar a pílula ? É normal ?

sphiren -
Desde 04 Set 2011

Já me aconteceu ficar 3 meses de atraso após parar a pilula. Cheguei até a fazer testes de gravidez por receio, porque nunca tinha acontecido. Mas pelos vistos pode acontecer...

Paula Nogueira1 -
Desde 18 Jul 2019

Olá meninas!!! Estou com um atraso de 20 dias, já fiz 3 testes de urina e todos deram negativo o último que fiz tinha 10 dias de atraso... Existe alguma possibilidade de ter sido falsos negativos com tantos dias de atraso?? Beijinhos a todas

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

No pós pílula não se sabe quando esperar a menstruação, é normal.
A ovulação pode ocorrer muito tarde ou muito cedo. Durante uns 5 meses não conte com nada certo.

Outros tópicos relacionados

Dra. Fernanda Caiano Pina - Porto
Olá mamãs! Gostava de perguntar se alguma mamã foi seguida pela Dra. Fernanda Caiano Pina, no Porto. E já agora, se alguma de vocês já lá fez a amniocentese. Beijinhos DPP 13 maio 2010
Mamãs do Porto
Olá mamãs do Porto! Alguém me pode dizer se já teve bébé ou conhece alguém que tenha tido no Hospital Pedro Hispano, no Porto? E o que ouviram dizer? Beijiokas DPP 13 maio 2010
Alguma mamã teve o bébé na ordem da lapa no Porto?
Olá a todas O meu Tomás irá nascer na lapa e gostava de saber: - o teste do pezinho é feito lá? - A primeira vacina é dada lá? - Como se processa o registo de nascimento do bebé? - Depois do bébé nascer temos que entregar os documentos na Seg...
Alguma mãmã vai ter o bébé na ordem da lapa no porto?
Olá a todas O meu Tomás irá nascer na lapa e gostava de saber: - o teste do pezinho é feito lá? - A primeira vacina é dada lá? - Como se processa o registo de nascimento do bebé? - Depois do bébé nascer temos que entregar os documentos na Seg...
Feliz Natal
Quero desejar um Feliz Natal a todas as mamãs e que passem uma noite e um dia mágico! Beijinhos DPP 13 maio 2010
Corrente Positiva Amigas
Olá amiguinhas Realmente começo a ler os tópicos e fico triste. O que se andará a passar no ar? Será deste tempo louco, da camada de ozono? Só encontro problemas familiares (inclusivé eu) e profissionais. Vamos todas fazer uma FORTE CORRENTE...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?