Ajuda! Estou Baralhada com tanta informação da Net | De Mãe para Mãe

Ajuda! Estou Baralhada com tanta informação da Net

Responda
3 mensagens
mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Bom dia a todas! Algumas de vós já devem ter visto um tópico que coloquei há umas semanas acerca de ter o endométrio fino (3,5 mm), vou por isso colocar durante 20 dias 1 cápsula de progesterona todas as noites.
A questão é que tenho lido tanta informação na Net que me faz ficar baralhara, há informações que contrariam totalmente outras, o que incrementa mais a minha ansiedade. No fundo o que ando a tentar encontrar na NET, é a confirmação de que nada de mal se passa comigo e que tudo irá correr bem !
A dúvida maior que tenho neste momento é: se afinal o endométrio durante a menstruação, diminui ou não de tamanho? é o que tenho lido. E de facto, quando a médica me viu o endométrio, eu estava no 3º dia da menstruação. Pelo que leio, apercebo-me que o normal é nesta fase ele diminuir para naturalemnte ganhar espessura posteriormente.E nesse sentido, fiquei a achar que se calhar o tamnho que apresentei nessa consulta, não seria assim tão pequeno para a altura do ciclo em que eu estava.
O que acham? qualquer informação é sempre bem vinda.
Um beijinho a todas!

Sobre mummy_m

mummy_M

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Eu vou acompanhar o teu tópico, tenho uma menina de 16 meses, mas na ultima consulta a médica disse que não sabe como eu engravidei por tinha o endiométrico menor que 2 mm, a verdade é que derivado a isso não tenho menstruação a maioria dos meses. O que te posso dizer é da primeira gravidez engravidei logo à primeira tentativa :)Agora só vou a treinos em março, mas também gostava de saber mais sobre o assunto.

Tati Cotrim -
Offline
Desde 23 Nov 2012

Consulte com um médico, ele é quem pode lhe orientar melhor. A net pode, muitas vezes, dar informações alarmantes para coisas que nem são tão preocupantes.

Beijos

Mãe do Enzo, jornalista e editora do blog http://eopapai.wordpress.com