Ajuda com Leite AR | De Mãe para Mãe

Ajuda com Leite AR

Responda
3 mensagens
Maria_R -
Offline
Desde 20 Fev 2019

Olá Mamãs ,

Alguém por aqui com muiiitaaaa experiência em leites AR? A minha filha sofre de refluxo e tem que beber leite AR , começou com. Nutriben AR , que pouco ou nenhum efeito no que diz respeito a AR , e ficava a agoniar muito , sempre mal disposta a bolçar . Mudamos para o Aptamil AR , e no que diz respeito a bolçar e agonias , foi de facto o preferido dela e o que se deu melhor, porém, começou a prender muiiito o intestino, ficou com bastantes gases e cólicas .... já tentamos alterar para ‘ milhentos ‘ leites ... mais nenhum lhe fez cólicas, porém deixam-na muito mas muito agoniada é desconfortável. Não dorme de tao agoniada , sempre com choramingos , e sempre a arrotar . Já testamos NUTRIBEN AR , NOVALAC AR DIGEST , NOVALAC ALLERNOVA AR ( sugerido pela pediatra por achar que podia ser alergia à proteína do leite de vaca ) , NAN AR , e por último MILTINA AR e nenhum funcionou no que diz respeito à regurgitação e má disposição . No que diz respeito à prisão de ventre/gases/cólicas , o NAN AR , foi o que me pareceu que se deu melhor, apesar do coco , sair muito esverdeado e com um fedor ‘ assustador ‘ mas passas as noites /dias também agoniada porque o leite anda ali pra cima e pra baixo!

É que na realidade , o leite que me parece mais espesso ( e que faz sem duvida mais espuma ) , é o aptamil, dai talvez não regurgitar , mas acaba porta-se tao espesso que sofre horrores de prisão de ventre /gases / cólicas .

Desculpem o alongamento, mas já estamos a ficar sem soluções , e pode alguém conhecer um leite ou fórmula de ‘ resolver ‘ ou atenuar a coisa.

De referenciar que a menina está a fazer 3 meses no início do mês de Abril.

Obrigado e beijinhos.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Do meu primeiro sofremos do mesmo mal, se calhar não tão grave. Sempre achei que ele bolsava muito era o meu leite pq sempre dei mama antes do biberão mas a verdade é que depois de muito experimentar o miltina foi a solução, normalmente misturavamos miltina 1 com miltina AR, ou seja, se fazia um biberão de 120 ml punha duas doses de um e duas doses de outro, melhorou muito da regurgitação e dos cocos. Por volta dos 4 meses as cólicas têm tendência a passar ou então se continuarem quando se introduz os sólidos devem aliviar o que já é uma ajuda.

AnafgPeixoto -
Offline
Desde 24 Jul 2012

Meninas, preciso da vossa ajuda!! Como fazem para o leite fluir na tetina?! Vamos começar a dar o allernova AR e o leite não flui da tetina.... Não sabemos o que fazer....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?