ajuda | De Mãe para Mãe

ajuda

Responda
5 mensagens
Joanams -
Offline
Desde 22 Abr 2010

Bom dia,

É a primeira vez que escrevo aqui mas depois de muito ler os vossos topicos, achei que desta vez talvez me possam ajudar.

tenho um bebe de 5 meses que ja come sopinha ao almoço e papinha ao jantar mas que ainda mama leite materno. mas estou com um problema pois vou começar a trabalhar e ele so querer beber leite da mama ja tentei varios leites várias tetinas e nada nao agarra em nada...chora imenso e so querer a mama.

tambem vos aconteceu o mesmo? o que fizeram? é que ele vai ter que mamar a meio da manha e eu n vou estar.

obrigada

christty -
Offline
Desde 22 Jan 2011

Ola,

Experimenta tirar leite do teu e dar-lhe num copinho. As vezes eles nao pegam nas tetinas, mas bebem pelo copinho. tenta é continuar a dar do teu, nao introduzas suplemento, mm k o keiras fazer tenta aguentar um pouco, pois sao mts mudanças.

mas n ha nenhuma tetina em k ele pegue? Pk n lhe das com a tetina igual à do biberon da agua?

E tenta k seja outra pessoa a dar-lhe. Eu tiro o leitinho pa minha menina beber qd vou trab e ela bebe no biberon, mas s for eu a dar-lhe ela n ker pois sabe k tnho maminha e prefere Piscar o olho

Espero ter ajudado
Beijinhos

MC-Açores -
Offline
Desde 02 Dez 2010

...

Mãe ao cubo -
Offline
Desde 22 Set 2010

Ontem uma mamã postou aqui um tópico sobre um biberão da Medela que era o calma ou coisa do género que era suporto ser idêntico ao fluxo da mama da mãe e depois outra que postou também sobre um da tommy teepee que tinha uma tetina que imitava o mamilo e tinha o mesmo tipo de fluxo.
Experimenta esses biberões, pode er se o teu bebé se adapte melhor e dás-lhe o teu leitinho mas nesses biberões. Ou então no copinho, como a mamã de cima disse.
Beijinhos e boa sorte

Madrinha da (ainda) treinante lucy79 Sorriso
Já nasceu a minha pipoca mais pequena Espertalhão tão linda como as manas Espertalhão

Desde 02 Jul 2009

copinho anti gota...ou biberao colher...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?