ajuda alguem que tenha tido seus filhotes no hospital padre americo em penafiel | De Mãe para Mãe

ajuda alguem que tenha tido seus filhotes no hospital padre americo em penafiel

Responda
6 mensagens
boneka toleka -
Offline
Desde 06 Out 2009

ola meninas e companheiras de barriguinhas Apaixonado
eu precisava de saber se alguem aqui teve os seus filhotes no hospital padre americo em penafiel?
se sim se me podiam dar umas luzes de como é ser tratada porr eles e ja agora se alguem tem a lista do hospital a dizer o que se deve levar para a maternidade. e que estou em duvida no que e preciso levar porque varia de hospital para hospital (uns facilitam mais coisas que outros). se alguma mama me poder ajudra agradeco e que queria comecar a preparar os saquinhos porqu ja me encontro com 30 semaninhas e ansiosa pelo parto Apaixonado desde ja agradeco a vossa atencao bjinhos e felicidades Olá!

joanasilvina -
Offline
Desde 22 Nov 2007

ola

sou uma futura mama, estou de 34semanas e vou ter o meu bebe no hospital padre americo em penafiel... mas tenho minha cunhada que teve la o meu sobrinho e ta-me ajudar na preparaçao dos sacos para a maternidade... quais sao as tuas duvidas?

****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

Amo viver....

and1982 -
Offline
Desde 11 Abr 2007

ola, estou gravida de 36 semanas e se não tivesse a viver no estrangeiro era no hospital padre americo que iria ter.sempre ouvi dizer bem e de que as mamas são bem tratadas,quanto há lista vai a este link espero ter ajudado.bjs

http://www.chtamegasousa.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=19...

boneka toleka -
Offline
Desde 06 Out 2009

eu gostava de saber o que devo levar para a maternidade tanto para mim komo para o meu bebe?

joanasilvina -
Offline
Desde 22 Nov 2007

ola...

olha minha cunhada aconcelhou-me o seguinte:

na mala do bebe:
3 bodys interiores
3 calcinhas interiores
3babygrous
fraldas
toalhitas
fraldas para limpar depois de mamar
1 toalha de banho
a roupinha para sair no dia

para nós:

3pijamas
toalha
productos de higiene
meias
chinelos
robe (opcional)
nossos documentos e exames feitos durante a gravidez
pensos higienicos
cuecas
soutiens de amamentaçao
discos

penso que é so...
os productos de higiene do bebe no hospital elas tem tudo e usam sempre deles, mas se quiseres podes levar dos teus... ah e um gorro se quiseres, mas como la é tao quente acho que posso levar mas nao vou colocar no bebe, raramente vejo la alguem com algum...

****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

Amo viver....

margarida teixeira -
Offline
Desde 06 Jan 2011

Olá, futura mamã:
Tive a minha 1.ª filha no Hospital de Penafiel, em 2005 e a 2.ª também no mesmo hospital, em 2008. Em ambos os casos fui bem tratada, e gostei dos serviços, quer dos médicos, quer da equipa de enfermagem. Claro que temos de estar sempre alerta com o nosso bebé, porque somos as 1.ªs a perceber se algo está mal... e não temos de ter vergonha se estamos sempre a perguntar coisas e mais coisas e pedirmos ajuda, quer aos proprios enfermeiros como também se for necessário aos familiares que nos visitam ou mesmo da cama ao lado, por exemplo se quisermos ir á casa de banho, não custa nada pedirmos para a colega do lado dar uma vista de olhos ao nosso bebé enquanto vamos wc, etc. Temos de ter iniciativa e pedir ajuda sempre que achemos que precisamos! Não interessa se somos chatas, o que interessa é que o problema fique resolvido....

Em relação aos bens que teremos que levar para o hospital, aconselho a levar pouca coisa, porque se for necessário, os familiares levarão, claro que se deve ter tudo preparado em casa, num saco, caso seja necessário.
Eu tinha dois sacos, um para mim e outro para o bebe para o 1.º dia. O gorro acho que é muito necessário, para quando o bebé sair do hospital, porque a diferença de temperatura é muita. Não esquecer também para a mãe um agasalho )que pode ser levado apenas nesse dia).

Gostaria também de destacar que no 2.ª parto, correu bastante mal, mas que agradeço às equipas que me assisitram, porque foram muito rápidas nas intervenções e tudo se resolveu, mas se fosse num hospital particular, concerteza não exisitiam formas de socorrer com tanta facilidade! Foi necessário transfusões de sangue e outras intervenções urgentes que se não fosse num hospital público não existiam meios materiais e humanos!
Recomendo o Hospital de Penafiel, para o nascimento do seu bebe. Mas claro, cada parto tem a sua particularidade. Desejo felicidades e muita força, porque ser mãe é difícel...desde o 1.º momento, a 1.ª contracção....
bjs. para a mae e bebe