Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
2 mensagens
Sâmilly Guedes -
Desde 12 Out 2024

Gente,eu tô desesperada,dia 23 de setembro tive relação sexual desprotegida mas pelo oq parece não foi nada dentro,eu tomo anticoncepcional faz 1 mês porém,quando foi no dia 10 de outubro,tive uma relação sexual e dessa relação saiu muito sangue,um sangue bem vermelho e dps simplesmente parou,minha menstruação é pra vim dia 15 de outubro ainda não está atrasada,porém estou desisperada,começou a sair um sangue marrom,não tô pronta pra ser mãe,alguém me ajuda(tá saindo esse líquido aí,mas parou)

Magnum -
Desde 24 Maio 2012

Provavelmente é só spotting, porque se a ovulação está prevista para 15 de Outubro, ovulou a 1 de Outubro e pelo que diz não teve relações nesse dia.
Provavelmente ovulou a 29 ou 30 de Setembro e a menstruação virá hoje (13/10) ou amanhã (14/10) e neste momento está com spotting, apenas isso. Caso não saiba o que é spotting vá ao insta @gravidezebebestestes que eu tenho lá uma publicação que explica o que é. Beijinhos

Sobre Magnum

Magnum
Perda em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm
Conselheira em Aleitamento Materno (CAM certificada) - fundadora do www.camsdeportugal.pt
Vendedora de testes de ovulação e de gravidez no FB e no IG
@gravidezebebestestes
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?