Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
4 mensagens
Diana Abigail -
Desde 10 Abr 2018

Cheguei a um ponto em que nao sei mais que fazer. Tenho 50€ de agua para pagar e nao tenho dinheiro para pagar. Liguei e por ser um valor abaixo dos 100€, nao aceitaram pagamento em duas prestações.
Estou sozinha com uma crianças e, para pagar umas contas, nao consegui pagar a da água
Aviso de corte para ontem (sexta, dia 17) e ameaçam tirar o contador na segunda....

Podem por favor ajudar me?

Ana Maria Costa1 -
Desde 01 Fev 2019

Sei que não é solução agora mas para futuro procure informar-se sobre a tarifa social da água e ver como a pode poupar, uma conta dessas para mim é impensável, costumo pagar menos de 15€... não tem familia que a possa ajudar?

CatOli -
Desde 21 Dez 2022

Peço desculpa mas não e o sítio adequado para vir pedir ajuda. E 50€ de água é muito, isso já são muitas faturas em atraso. Tem que gerir melhor as suas contas e ir pagando conforme pode. Até porque não é por não pagar um mês que já vêm cortar, isso já são vários meses de atraso

CatOli -
Desde 21 Dez 2022

Você por uma só fatura são 3€. 50€ e quase um ano sem pagar água... Se pagar todos os meses certinho acredito que consiga bem pagar os 3€ mensais