Ajuda!!! | De Mãe para Mãe

Ajuda!!!

Responda
4 mensagens
AlexaManarte -
Offline
Desde 08 Abr 2021

Ola a todas. Hoje fui a uma urgência na maternidade pois desde ontem que senti muito menos movimentos da minha bebé. Cheguei lá ouvi o coração tava tudo ok e era para fazer o CTG mas antes disso a médica mediu a barriga com a fita medrica e disse que tava muito abaixo do normal para as 27 semanas e antes do CTG preferiu fazer uma ecografia para vermos o crescimento da bebe. Após a ecografia a médica disse que estava tudo bem a bebe está a crescer bem e dentro da linha esperada e eu fiquei descansada mas depois começo a pensar e pronto devem perceber..se tá tudo bem pq a barriga não acompanha a bebe? Neste caso o útero? O que acham?

Positivo - Setembro 2015
15-06-16 as 21:30 nasceu o meu príncipe as 40+4 com 3.580kg 💙
Positivo - Abril 2021
17-12- 21 as 03:29 nasceu a minha princesa as 40+5 com 3.160kg 💗

Desde 23 Ago 2020

Há muitas mulheres que fazem menos barriga, olhe a Carolina patrocínio e tudo, e os bebes dela são todos crescidos e saudáveis , se está tudo bem não vejo sinal de preocupação, barriga grande não é sinal de que tudo está bem, há défice de crescimento nos bebés mesmo em mulheres que fazem muita barriga

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

A mim aconteceu-me igual, fiz ecos de controlo no final da gravidez por essa razão, às 38 parecia grávida de 5 meses, mas já na morfológica eu nem parecia grávida. Nasceu às 38 semanas com 3kg...não me parece mau para a micro barriga que tinha e já saí do hospital sem barriga.
Pode ser de si ou então ainda crescer, não se preocupe, se estava tudo bem é porque está.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Essas coisas acontecem pela fisionomia de cada um... Havendo a eco a confirmar que tudo está bem, esqueça o tamanho da barriga, vai aparecer toda de uma vez vai ver.