Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
4 mensagens
Tania2013 -
Desde 22 Mar 2013

Boa noite,

Tomei pela última vez a pílula a 30/05 e iniciei a toma de ácido fólico no dia 05/06.
Menstruei entre 1 e 5/07 sendo que os sintomas de TPM foram mais intensos que o habitual.
O meu ciclo sempre foi certo e de 28 dias, pelo que neste momento deveria estar menstruada e estarei atrasada 3 dias...
Será que o ciclo está irregular ou será gravidez?
O que aconselham?

Desde 16 Abr 2020

Olá, aconselho a aguardar mais um tempo antes de fazer qualquer teste, ainda é muito cedo.
Pode ser atraso ou gravidez.
Vá vendo se tem tensão mamária é dos primeiros sintomas.
Torço por si 😊

Lau Duarte -
Desde 12 Jun 2020

No primeiro ciclo sem pílula aconteceu - me o mesmo, fiz um teste e levei com um negativo..nessa dia à noite chegou o red..aguarde mais dois dias, senão vier entretanto faça um teste..
Boa sorte .🍀

Andreiapmb -
Desde 14 Dez 2015

Como deixou a pílula em maio pode ser que o corpo ainda se esteja a adaptar.
Como já referiram, espere uns dias. Caso não apareça faça um teste por descargo.

Boa sorte bjs

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Outros tópicos relacionados

Ajuda
Olá mamãs apesar de ser mãe pela terceira vez à coisas com as quais não sabemos bem lidar por não ter sido igual das outras vezes. Então é assim a minha bebé de oito dias saiu da maternidade só com leite materno mas eu sempre achei que ela não...
quantidade de leite
Olá meninas mais uma vez venho aqui pedir uma ajuda. A minha pequena bebia o NAN 1 HA, mas esse leite não havia a venda aqui onde moro então sempre que precisasse de comprar lá tinha eu que fazer quase 20 km e então decidi optar por um que houvesse...
meninas do ALGARVE
Boa noite mamãs, peço desculpa por o topico não ter nada a ver com o forum mas precisava de uma ajuda se fosse possivel. Ninguem sabe de uma casa para alugar no Algarve que fique perto da praia para a terceira semana de Agosto? De preferencia que tb...
Vasco da Gama Promoções
Olá meninas bom dia, desculpem colocar o tópico que nada tem a ver com o forum mas precisava de saber se alguem me sabe dizer se no Centro Comercial Vasco da Gama as lojas já estão com promoções? Precisava de comprar umas roupas mas tenho de...
dificuldade
Boa tarde meninas, tenho tido uma dificuldade enorme desde ontem a noite de acader ao forum. Alguem sabe o que se passa ou tb tiveram dificuldade? Bjs
madrinha
Olá lindas tudo bem? Estava na duvida se devia por aqui o tópico ou não, visto que eu já tive uma madrinha e já tive duas afilhadas mas ironia do destino tanto uma como outra passado uns dias deixaram de pertencer ao forum. Por isso venho aqui saber...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?