Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
13 mensagens
Desde 05 Set 2019

Olá meninas tive um aborto em Dezembro dia 20 que durou até dia 9 de Janeiro. Hoje dia 21 de Fevereiro fiz um teste que deu positivo será que é uma nova gravidez?? Ajuda estou confusa...

Claudinha89 -
Offline
Desde 03 Fev 2020

Pode ser nova gravidez. Faça um beta hcg, será o melhor.
Boa sorte...

JoanaSsV -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Pelo que parece sim, mas faça um beta Hcg. Depois do aborto não fez nenhuma eco nem nenhum HCG? Beijinhos

Gabri -
Offline
Desde 24 Abr 2010

Maria já menstruou depois do aborto? Foi espontâneo ou foi submetida a curetagem? Fizeram eco pra ver se estava tudo limpo?

Desde 05 Set 2019

Olá meninas não fiz eco depois... O aborto foi espontanio estava de 7 semanas. Até agora nada de menstruação não veio ainda depois do aborto.

Desde 05 Set 2019

Olá meninas não fiz eco depois... O aborto foi espontanio estava de 7 semanas. Até agora nada de menstruação não veio ainda depois do aborto.

Vera A.S -
Offline
Desde 24 Out 2013

Antes da menstruação ovula, portanto pode ter engravidado sem ter vindo o período. Mas senão fez ecografia para confirmar como sabe que o aborto foi completo em janeiro? Eu também não fiz ecografia, mas foi porque fizeram aspiração em bloco e ecografia foi feita em bloco...

https://firstbabytrip.blogs.sapo.pt/

Desde 05 Set 2019

Obviamente não sei daí a minha dúvida... Mas pelo que o médico me disse quando não ouve-se mais sangramento estaria limpa...

Desde 05 Set 2019

Obviamente não sei daí a minha dúvida... Mas pelo que o médico me disse quando não ouve-se mais sangramento estaria limpa...

Desde 05 Set 2019

Obviamente não sei daí a minha dúvida... Mas pelo que o médico me disse quando não ouve-se mais sangramento estaria limpa...

Gabri -
Offline
Desde 24 Abr 2010

Maria o meu conselho é que se dirija à urgência e explique a situação. Há dois anos passei por um aborto retido com curetagem, um mês e meio passados e nada de menstruação. Como tinha tido relações desprotegida fiz um teste de gravidez que deu positivo, falei com uma enfermeira amiga que me disse para me dirigir imediatamente à urgência para fazer um beta. Conclusão, o beta deu positivo mas muito baixo e voltei a repetir, se não me engano passado uma semana, o beta estava a descer. Não estava grávida mas tinha um resto, muito pequeno, no útero da outra gravidez.
Espero que sinceramente não seja o seu caso mas mais vale prevenir para ficar mais descansada.
Boa sorte e felicidades.

Desde 05 Set 2019

Vim agora da urgência beta positivo mas baixo vou repetir quinta feira... Também foi feita uma ecografia onde foi visto qualquer coisa parecida com saco inecial agora só quinta que sei o que se passa

Vera A.S -
Offline
Desde 24 Out 2013

Maria Ferreira leite escreveu:
Vim agora da urgência beta positivo mas baixo vou repetir quinta feira... Também foi feita uma ecografia onde foi visto qualquer coisa parecida com saco inecial agora só quinta que sei o que se passa

Espero que seja gravidez! depois venha contar como foi.