Ajuda !! | De Mãe para Mãe

Ajuda !!

Responda
10 mensagens
Margarida_Almeida -
Desde 12 Maio 2019

Olá mamãs! Não estou grávida mas preciso mesmo da vossa ajuda, porque já estou a ficar desesperada...
Na 2ª Feira de manhã comecei a sentir imenso ardor "lá em baixo". 3ª Feira fui ao médico, que assumiu que era infecção urinária e me receitou um antibiótico de dois dias. Nos entretantos fui pondo um creme que supostamente era fantástico, melhorava a flora vaginal e blá blá blá.

4ª Feira estava ainda pior.

Hoje estive nas urgências. A médica não disse o que tinha, apenas me receitou um creme anti-inflamatório, mas eu preciso mesmo, mesmo, que me dêem uma solução para ajudar com o ardor. Eu tenho que trabalhar nestes próximos dias e não aguento mesmo... Tomei brufen nos primeiros dois dias mas não me parece que esteja a ajudar agora... Já tentei aspirina e o tal creme da flora vaginal e nada... Já me lavei com água e vinagre também...

Um beijo <3

Mama_Xana -
Desde 15 Maio 2012

O creme da flora vaginal foi-lhe receitado por quem?
Não estará a fazer alergia ao creme?
Nas urgências referiu que estava a colocar o creme?

Siminhas -
Desde 29 Jul 2019

Concordo com a outra mamã. Pode estar a fazer alergia ao creme. Há uns anos fiz uma biopsia e receitaram-me habibut. Descobri que tenho uma alergia terrivel ao halibut e a todos os cremes com o mesmo principio activo.
Depois, ninguem considerou que pode ter uma candidiase?? Ardor é um dos sintomas!
Se fosse a si ia à farmácia comprar o gel intimo de lavagem Saforelle que para mim, é a unico produto que posso usar la em baixo e marcava consulta num ginecologista. Não faz sentido andar a tomar medicação à toa. Não podem assumir infecção urinária sem o minimo de testes.... enfim.

Telma Isabel -
Desde 04 Maio 2010
I Love DMPM

Mas o médico assumiu infecção urinária sem fazer qq teste?
Concordo c o k já disseram, pode ser alergia ao creme (fiz uma vez alergia horrível a um creme p as hemorróidas) ou candidiase. Já tive várias (sempre k tomo antibiótico é certinho) e o sintoma é muito ardor e comichão. O que uso é Dermofix(recomendado pela ginecologista) e para a higiene uso sempre Lactacyd. Mas lá está, o k é bom p mim pode não ser para outra pessoa.
Sinceramente acho k o melhor era mm consultar um ginecologista, se possível. As melhoras.

7-3-2010 e 12-7-2019...os dias mais felizes da minha vida!
Os meus tesouros nasceram!

Marina4 -
Desde 15 Maio 2016

tens pequenas úlceras na vagina?

aAMFACD -
Desde 22 Out 2019

É apenas ardor? E é apenas quando urina?
Tem algum corrimento, comichão?...

Sobre aAMFACD

ana_cmagalhaes -
Desde 18 Out 2019

Lava-te com lactacyd! É o que uso desde a última infeção urinária e NUNCA mais tive. Vais ver que vai aliviar... E aconselho-te a procurares outro médico porque claramente não foste bem medicada... As melhoras!

* Tenho uma ervilhinha dentro de mim *

ClaraMiguel -
Desde 03 Nov 2013

Não posso ajudar mas deixo apenas a nota para ter cuidado com a mistura de medicamentos como aspirina e brufen que não é aconselhável.

loopdidoo -
Desde 30 Jul 2012

para uma coisa imediata pode fazer a sua higiene com cha de camomila que acalma a irritacao da pele

loopdidoo -
Desde 30 Jul 2012

mas se esta assim tao desesperada volte ao medico e exija exames decentes e que lhe digam o que tem

Outros tópicos relacionados

creches leiria
olá mamãs. eu sou de Leiria e andei á procura de creches para o meu principezinho aqui. depois de várias visitas e de orçamentos a cima do meu escolhi entre dois, o azul e rosa nos Marrazes e o crescer junto á marquês de pombal. alguém me sabe dar...
código do trabalho
olá mamãs. segunda feira já vou começar a trabalhar e vou ter de deixar o meu principezinho na creche mas não estou aqui para falar disso a minha duvida é: como trabalho num shopping o meu contrato é por turnos, eu queria saber quais os meus...
dou cadeira auto 0+
mamãs da zona de Leiria dou cadeirinha (ovo) da Brevi usada um més mas bem estimada. só usei um mês porque depois comprei dum duo. de momento não tenho fotos porque está em casa dos meus sogros. quem tiver interessada avisem beijinhos
ajuda por favor
olá mamãs, preciso muito da vossa ajuda! fui mamã em Abril tenho um filho lindo como o meu leite secou aos dois meses tive logo o período e desde então tem vindo sempre mas este mês ainda não me apareceu sendo que a ultima vez foi a 12 de Julho. o...
Dr. Francisco Meireles, Leiria
Boa noite, mamãs.. Alguém conhece o dr. Francisco Meireles? O que acham dele com médico? Transferi o meu processo recentemente para Leiria e foi esse Dr. que me calhou.. Alguém me pode ajudar?
Mãe solteira, Ajuda!
Boa noite, mamãs! Necessito da vossa ajuda para um assunto, passo a explicar: Sou mãe de um bebé lindo de 10 meses, acontece que o relacionamento com o pai não correu pelo melhor e acabamo-nos por nos separar. Como as coisas infelizmente não estão...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?