Ajuda ... | De Mãe para Mãe

Ajuda ...

Responda
11 mensagens
Sonhadora123 -
Desde 21 Out 2019

Sera que pode ser linha de evaporação nos 3 testes? Ainda não estou atrasada a menstruação é só a partir do dia 13 a contar pela ovulação, mas como da minha primeira gravidez consegui o positivo antes do atraso resolvi fazer o teste antes, mas nunca sei se é linha de evaporação ou positivo, logo após fazer o teste aparece uma linha muito clarinha mesmo nem aparece na fotografia e depois com o passar das horas é que fica assim um pouco mais visível, espero não estar a ser chata de mais com este assunto mas tentante é fogo mesmo 😊

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Há sempre uma forma simples de se tirar dúvidas na hora: pedir ao marido para fazer um.
Eu tenho ideia que a linha de positivo desses testes é igual à de control, ou seja, é igualmente larga.

Siminhas -
Desde 29 Jul 2019

Olá,
Porque é que não compra daqueles testes que detectam o atraso 6 dias antes da data do periodo?
Ainda falta para a menstruação e até pode ter tido ovulação tardia. Um dos outros testes seria mais fiável que esses.
É a minha opinião.
Espero que seja positivo!

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Siminhas escreveu:
Olá,
Porque é que não compra daqueles testes que detectam o atraso 6 dias antes da data do periodo?
Ainda falta para a menstruação e até pode ter tido ovulação tardia. Um dos outros testes seria mais fiável que esses.
É a minha opinião.
Espero que seja positivo!

Tenho a ideia que a sensibilidade desses que podem detectar 6 dias antes é igual aos das tiras, portanto vai dar ao mesmo

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Essa ideia do marido fazer é muito boa mesmo, nunca me iria lembrar disso 🤣

Sobre CatiaS_S

MiFe -
Desde 08 Nov 2019

Meninas ,sou nova aqui, estou 2 dias com a menstruação atrasada, será que pode ser algo? Ou será que é porque parei de tomar o anticoncepcional?

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

MiFe escreveu:
Meninas ,sou nova aqui, estou 2 dias com a menstruação atrasada, será que pode ser algo? Ou será que é porque parei de tomar o anticoncepcional?

Mas parou de tomar neste ciclo? Se isso aconteceu não sabe se está atrasada pois não sabe de quantos dias era suposto ser. Até 35 dias é considerado normal.

Sobre CatiaS_S

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

CatiaS_S escreveu:
Essa ideia do marido fazer é muito boa mesmo, nunca me iria lembrar disso 🤣

😂 Eu fico sempre perplexa com as pessoas que tem

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

têm dúvidas se é ou não evaporação e não pedem a outra pessoa para fazer. Apetece-me sempre dizer para me enviarem um teste que eu faço (não estou grávida) para ver se me aparece a risca 😛

MisaL escreveu:

CatiaS_S escreveu:Essa ideia do marido fazer é muito boa mesmo, nunca me iria lembrar disso 🤣

😂 Eu fico sempre perplexa com as pessoas que tem

MiFe -
Desde 08 Nov 2019

Cátia estou no segundo ciclo sem tomar

Sonhadora123 -
Desde 21 Out 2019

Meninas fiz hoje outro logo de manha e dentro dos 5 minutos apareceu assim o que acham ? Quem poder responder por favor .

Outros tópicos relacionados

FIV Gaia 2019
Boa noite! Tive hoje a primeira consulta com o Dr. António Barbosa no Hospital de Gaia que nos colocou em lista de espera para FIV (já levávamos todas as análises connosco). Disse que é previsível uma espera de 7 meses e marcou nova consulta para...
FIV/ICSI com endometriose - sim ou não?
Olá meninas! Fui diagnosticada com endometriose profunda e endometriomas nos 2 ovários. Sou seguida pelo Dr. Antonio Alves e em lista de espera para FIV em Gaia. Ele diz que o meu caso é cirúrgico mas que devo primeiro fazer FIV e só depois operar,...
Hospital Gaia está sem embriologistas!!
Meninas, tive a minha segunda consulta de PMA em Gaia a meio de Março e o hospital de Gaia está novamente sem embriologistas, disse-nos o médico. Estou inscrita para FIV desde Novembro 2018 e informou-me em consulta que é expectável que inicie o...
IIU 39h após Ovitrelle? Alguém?
Boa noite! Fiz hoje a minha primeira inseminação na unidade de PMA m Gaia 39h após o Ovitrelle. A injecção de ovitrelle foi Segunda às 20H e Quarta (hoje) às 11h fiz a inseminação. Achava que devia ser feito até 36h após a injecção. Já alguém fez...
Alterações na tiroide
Bom dia meninas! Sou tentante desde Junho e comecei 200ug de iodo (yodafar) receitado pela gineco, sendo que na altura tinha valores da tiróide normais. Acontece que o iodo descontrolou (baixou bastante) os meus níveis da TSH, ao ponto de chegar...
Emprego na gravidez
Boa tarde, O meu nome é Daniela. Estou á espera do meu primeiro filho, que se espera nascer a 25Dez19 e neste momento estou desempregada. Gostaria de saber se alguma das mamãs sabe de alguma empresa que possam contratar mulheres grávidas. Alguma de...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?