Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
5 mensagens
Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Olá a todas.
Estou aqui,a dar em maluca e com una agonia enorme Triste
Desde 5feira passada,que estou a perder um sangue rosado. Na 6feira fui às urgências,a médica fez ecografia e só viu o saco gestacional e a vesícula vitalina e disse que eu estaria de 4/5 semanas e não de 6semanas como pensava eu pela ultima menstruação... Já não devia ter embrião?!
Mas continuo a perder esse sangue ao limpar depois de fazer xixi.
Ela mandou apenas fazer repouso e nada de esforço.
Mas estou a enlouquecer... Não acho isto normal... e ela disse só para voltar às urgências se tivesse hemorregias como a menstruação e Dores que não passasse com o benuron...
Alguém passou por algo assim ?! Desculpem incomodar 😥

AnaRitaND -
Offline
Desde 10 Jan 2018

Olá eu quando fiz eco as 6s tmb só se via a vesícula vitelina só as 8s e que ouvi o coração bater!

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Olá Caracolinhos. Por vezes a ovulação dá-se mais tarde e pensamos que estamos de mais tempo e na realidade isso não acontece. Só te posso dizer para teres calma e esperares. Talvez ainda seja cedo para ver. Tenta descansar e tentar descontrair. Abraço

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Obrigada Sorriso
Isto é tão angustiante... Ver este cenário só penso no pior Triste

Beatriz121212 -
Offline
Desde 13 Maio 2019

Eu também perdi sangue ao início da gravidez e dirigi-me às urgências. Era vermelho vivo embora pouco.
Disseram-me que só me devia preocupar quando fosse em grande volume, como uma menstruação normal. Não sou médica, mas não acho que tenha de ser assim. Em quantidade de menstruação, para mim, já seria excessivo. Mas sim, sangramento no início da gestação, são comuns. Não devem é durar muito.
Fizeram-me uma ecografia e só se via o saco. Nem visicula vitelina havia (e era um saco com 14mm, a partir dos 25mm se não se vir nada, já é considerada uma grávida anebrionaria). Repeti 15 dias depois e lá estava o grande amor da minha vida! ❤️

29.04.2019 POSITIVO, vem aí o nosso primeiro bebé.
13.07.2019 Vem aí um menino.
19.01.2020 Nasceu o Pedro.
09.04.2020 Ups, positivo. A maior surpresa das nossas vidas. Vem aí o nosso segundo amor. Mafalda M. ou Xavier
04.06.2020 MAFALDA MARIA. 😍