Ajuda 🙄 | De Mãe para Mãe

Ajuda 🙄

Responda
2 mensagens
Ana.m.04 -
Offline
Desde 14 Jul 2019

Meninas parei de tomar a pilula a 4 meses. Em Junho e Julho não usei protecção alguma. Em Junho minha menstruação apareceu só mesmo um dia. Em Julho nem sinal. No dia 3 de Agosto era para vir a menstruação normalmente mas tive corrimento vermelho pela manhã. Depois apareceu arosado. Em seguida levou dois dias a vir castanho.no dia 6 já não havia sinal de nada. Muito pouco corrimento, só mesmo notava mais quando me limpava. Já fiz um teste e deu negativo. O que acham que poderá ser?

Sobre Ana.m.04

Ana.94

Lee_hyun_sun -
Offline
Desde 13 Fev 2019

Esse corrimento vermelho podera mesmo ter sido a memstruacao mas em menor quantidade... Parou a pilula ha 4 meses, o corpo ainda se esta a habituar a falta das hormonas dela.
O tempo normal de espera ate engravidar apos deixar a pilula pode ser de 1 ano, e durante esse tempo pode acontecer alteracoes, como a duracao da menstruacao, quando é que aparece, os sintomas pre mestruais podem ser diferentes...
A mim parece me que esta tudo ok, nao estara gravida uma vez que teve esse episodio e fez um teste que deu negativo, agora e continuar a tentar e esperar o atraso. Apos o atraso é que se faz o teste para nao ter falsos negativos.
Boa sorte!

Positivo a 29 de Janeiro de 2019 💕
Uma gravidez não planeada mas desejada 🥰
Ameaça de parto prematuro as 28 semanas
A minha bebé nasceu em Setembro às 37 + 3 semanas 💕🥰
2 positivo a 02 de Março 2023 🥰
Gravidez planeada 🙏🏻 bebé nasceu a 01/11/2023, 38 + 5 semanas 🥰💗

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?