Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
6 mensagens
Nonor -
Offline
Desde 12 Jun 2019

Ola meninas preciso de ajuda sou mãe de um menino e uma menina. A menina nasceu a um ano de cesariana e suspeito que estou grávida ja fiz o exame de sangue estou a espera do resultado porém se estiver será k posso te lo? Visto que a minha cesárea foi a um ano? Alguma de vocês passou por esta situação ? Estou bastante assustada 😣

Anete Silva -
Offline
Desde 06 Fev 2019

Olá! Sim, pode, terá é que ser uma cesariana.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Situações dessas acontecem mas cada caso é um caso. Se realmente estiver tem que ir ao médico ver como está a zona do útero onde foi suturada, pode estar bem e correr tudo normalmente, não estando podem aconselhar a uma vigilância maior… Mas tenho uma tia que teve 2 cesarianas no espaço de ano e meio, há 25 anos atrás e correu tudo bem. Nao desespere já...

suzisabel -
Offline
Desde 13 Fev 2014

Ola. As minhas meninas tem 1 ano e 10 dias de diferença, foram ambas cesariana a mais nova teve de ser cesariana por ser muito recente, foi uma gravidez mais vigiada, fazia ecografias mais regularmente para verificação da costura mas correu tudo bem, felizmente a recuperação da mais nova foi ate mais facil que a do meio.

Nonor -
Offline
Desde 12 Jun 2019

Obrigada meninas fico mais descansada hoje a tarde ja tenho o resultado das análises para saber se estou ou nao 6 dias de atraso e um teste de farmácia negativo. Fiquei muito preocupada pk me falaram k poderia ter uma ruptura uterina e que tanto eu como o bebe poderíamos correr grandes riscos deus e grande ele sabe o que faz. Obrigada pelos vossos comentários fico muito mais aliviada. 🤗🤗🤗

suzisabel -
Offline
Desde 13 Fev 2014

Nonor escreveu:
Obrigada meninas fico mais descansada hoje a tarde ja tenho o resultado das análises para saber se estou ou nao 6 dias de atraso e um teste de farmácia negativo. Fiquei muito preocupada pk me falaram k poderia ter uma ruptura uterina e que tanto eu como o bebe poderíamos correr grandes riscos deus e grande ele sabe o que faz. Obrigada pelos vossos comentários fico muito mais aliviada. 🤗🤗🤗

Nao ligue, ouvi muitas muitas historias dessas