Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
15 mensagens
katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Olá meninas ,eu tou com muita ansiedade para saber o sexo do meu bebê sei que ainda e cedo ,mas a algumas mães que conseguem ver pelo tubérculo ,a medica ficou um pouco confusa porque se for menino tem q ser inpinado e menina tem que ser reto a coluna , a minha dúvida e q o meu bebê está com tubérculo no meio Confuso não da para perceber bem a alguém que me possa dar um palpite ?! Obrigadas deixo as fotos da eco as 12 semanas

Catia

Luh A. -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Olá querida, a mim parece me menino...

Sobre Luh A.

Luh A.

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá Meninas.
Eu não consigo ajudar, pois até para mim não consigo saber nem perceber.
Posto isto, e não querendo abusar, podem dar o vosso palpite ?
Obrigada Espertalhão

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

A mim a medica disse quando está tubérculo arrebitado e menino e colado a coluna e menina só não quis dizer os certo porque o meu está ano meio nem para cima nem para baixo penso q o seu Cláudia seja um menino vejo um pauzinho reto

Catia

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

katiacunha23 escreveu:
A mim a medica disse quando está tubérculo arrebitado e menino e colado a coluna e menina só não quis dizer os certo porque o meu está ano meio nem para cima nem para baixo penso q o seu Cláudia seja um menino vejo um pauzinho reto

Pois eu também acho que sim, mas até ter a certeza dá sempre a dúvida.
Quarta feira com 16 semanas já devo saber a certeza.
Obrigada pelo palpite Sorriso
Peço desculpa não a conseguir ajudar Triste

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Até fico na dúvida as pilinhas de meninos são assim tão grandes :@ nas fotos parecem mesmo compridas

Catia

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Até fico na dúvida as pilinhas de meninos são assim tão grandes :@ nas fotos parecem mesmo compridas

Catia

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Até fico na dúvida as pilinhas de meninos são assim tão grandes :@ nas fotos parecem mesmo compridas

Catia

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Meu telemóvel publicou três vezes o texto Triste

Catia

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

katiacunha23 escreveu:
Até fico na dúvida as pilinhas de meninos são assim tão grandes :@ nas fotos parecem mesmo compridas

Pois, eu já me ri à custa do teu comentário e do meu pensamento. Se eu vou ter um menino, devido a "pilinha" que aparece, então vai ser um pilão com uma pila grande ahahahaha Espertalhão
Brincadeira Espertalhão

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

E menino???

Catia

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas.
Trago-vos noticias da ecografia de ontem, mas sem certezas Sorriso
Está tudo muito bem, o bebé, segundo a médica, está muito bem desenvolvido, pois nesta fase "costumam" pesar 100g e o meu pesa 160g Sorriso
Relativamente ao sexo, continuo na dúvida. Ia com a ideia de menino devido à medica nas 13 semanas ter dado esse palpite e ontem a médica disse 70% será menina. Faltam os 30% que ela disse que na medicina é uma grande percentagem, mas não conseguiu ter certezas, porque o bebé não deixou (é perito em esconder, já na eco das 13s foi um filme).
Por isso terei de continuar na dúvida e aguardar pela eco morfológica Sorriso

katiacunha23 -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Tens foto para ver Piscar o olho

Catia

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Infelizmente não, a médica esqueceu-se de dar e eu com a emoção também não tirei. Saí de lá só com registos na memória Triste Fiquei triste por isso.
Estava a pensar pedir ao médico de família para me passar uma ecografia extra, mas o meu marido diz não ser necessário.

Kikapereira -
Offline
Desde 09 Ago 2019

Parece muito menino.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?