ajuda | De Mãe para Mãe

ajuda

Responda
6 mensagens
bruna.nina -
Offline
Desde 02 Jan 2010

ola meninas preciso de ajuda a minha pipoca tem 6 meses e hoje tem fevre ja pus 1 supositorio mas ainda nao baixou tou a espera que ela faça a degestao para tomar banho para refrescar e mais que posso fazer nao seiii tinha 38.5 ajudem me nao sei que fazer para ajudar a minha filhota.....

a minha estrelinha ja nasceu 19/07/2011-3.520kg 49cm (iris)
a minha nova estrelinha 07/12/2010
a minha princesa nasceu 18/11/09-3.830kg-50cm (andreia)
afilhadosºººººa mamã marciasilva e do seu gonçalinhoººººe da linda matilde da mama nina_açoresºººe gonçalo da mama sarapiresºººº

estrelinhah -
Offline
Desde 02 Set 2009

Acho k já fizes-te tudo. além do supositorio e do banhinho nao conheço + nada.

sao as dentolinhas a nascer?? Sorriso

beijolinha***

Maiainha -
Offline
Desde 26 Set 2009

Toalhas de agua fria resulta tas a dar so benu r oum??sabes que podes intercalar com brufen para evitar subidas repentinas de temperatura?
Penso que com 6meses podes intercalar .
Ligada para o saude 24 eles la podem dar te umas dicas.
Se ainda nao fez a digestao da lhe agua para beber e vai molhando a testinha com um paninho ou fralda ahhh e nao lhe vistas roupa..
bjos e as melhoras

Sobre Maiainha

Maiainha( http://maiainha.blogspot.com/ )Mãe da Pipoca com 8anos de vida Apaixonado
Madrinha da Jerry,SJS,Enigmas e do Santiago Apaixonado
Afilhada da Querida Magaliida Apaixonado
Um dia quem sabe...talvez o regresso da Cegonha!

CLuna -
Offline
Desde 01 Maio 2010

exactamente concordo com a maiainha, tens de intercalar com brufen , paninhos de agua fria na testa e não lhe vestir roupa apenas a camisinha interior, tirar tb as piugas... mas cuidado com correntes de ar....
isto ajuda imenso por experiencia própria!!!
jinhos

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

sylviemarinha -
Offline
Desde 16 Nov 2009

Não precisas de esperar que tenha feito a digestão, desde que a água esteja a temperatura corporal (se fores ao site do dr Luis Pinheiro é o que ele diz), entretanto faz compressas de água morna a puxar para o frio e passa na testa e nas dobras (axilas, virilhas), foi o que a saúde 24 me disse para fazer quando a minha estava com febre. Ah, e deixa-a só com a fralda ou com o body.
As melhoras!

bruna.nina -
Offline
Desde 02 Jan 2010

ola boa noite meninas obrigada pela vossa ajuda......

a minha estrelinha ja nasceu 19/07/2011-3.520kg 49cm (iris)
a minha nova estrelinha 07/12/2010
a minha princesa nasceu 18/11/09-3.830kg-50cm (andreia)
afilhadosºººººa mamã marciasilva e do seu gonçalinhoººººe da linda matilde da mama nina_açoresºººe gonçalo da mama sarapiresºººº

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?