Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
5 mensagens
Desde 17 Jun 2017

Olá alguém me ajuda???

Eu faço gráfico de temperatura basal no dia 14 de agosto a minha temperatura foi 36.9. O gráfico marcou ovulação no dia 24 de julho eu acho que foi no dia 4 de agosto porque foi apartir de ahi o pico de temperatura. No dia 15 de agosto veio o período minha temperatura era 37.7 essa temperatura manteve-se dia 16,17 y 18. No dia 19 foi para 36.8 e hoje dia 20 foi para 37. Ela não baixou... continuo a subir é normal??!!!. Alguém aconteceu o mesmo?!.Obrigada

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Complicado dizer assim. Mas vi o seu gráfico e posso dizer que é dificillimo dizer se sim ou se nao porque deveria ter medido desde logo apos a menstruação acabar e só começou largos dias depois. Depois convem ser consistente: sempre à mesma hora da manha, sem se mexer muito e vaginal ou analmente com o termómetro. Fazer um a dois ciclos para conseguir perceber o seu corpo para à minima alteração perceber logo o que poderá ser.

Submetido por Cat-st em Seg, 21/08/2017 - 07:17
Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Desde 17 Jun 2017

Cat-st escreveu:
Complicado dizer assim. Mas vi o seu gráfico e posso dizer que é dificillimo dizer se sim ou se nao porque deveria ter medido desde logo apos a menstruação acabar e só começou largos dias depois. Depois convem ser consistente: sempre à mesma hora da manha, sem se mexer muito e vaginal ou analmente com o termómetro. Fazer um a dois ciclos para conseguir perceber o seu corpo para à minima alteração perceber logo o que poderá ser.

Obrigada hoje já foi para 37.2....eu há 3 dias que ando com umas enxaquecas tão fortes será que isso pode afetar???

Submetido por María Martha Be... em Seg, 21/08/2017 - 11:32
Desde 17 Jun 2017

Cat-st escreveu:

Obrigada hoje já foi para 37.2....eu há 3 dias que ando com umas enxaquecas tão fortes será que isso pode afetar???

Submetido por María Martha Be... em Seg, 21/08/2017 - 11:33
Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Nao creio mas nunca se sabe Sorriso

Submetido por Cat-st em Seg, 21/08/2017 - 11:41
Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016