Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
7 mensagens
micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Primeiro comecei c dores de estômago eu não liguei pk não csg tomar o peq.logo de manhã então pensei k era disso tive assim durante 3 semanas ai comecei achar estranho pk eram cólicas e cada vez mais fortes ,fui a farmácia e receitaram umas pastinlhas para chupar e a dor abrandou e comecei a desconfiar do ácido folico .. e deixei de tomar durante uns dias e a dor passou e como não tinha cólicas comecei a tomar outra vez e as dores voltaram em grande passodo 2 dias de andar a tomar ácido folico .. e deixei de tomar e as cólicas foram abrandando mas nunca desapareceram agr já nao doi entranto dá uns dias k me doi a barriga e as "costas" ou "rins"
Andei até não aguentar fui ao médico em que k fiz analises ao sangue e a urina .. o médico disse k não tinha chegado a uma conclusão o que eu era provável de ter pelas dores e sintomas era cólicas renais e uma infecção urinária k nunca tive ..
A minha duvida é k ele o médico passou 3 medicamentos entre eles antibiotico mas a minha preocupação é que tou a tentar engravidar e dia 28 a 31 foi a minha ovulação e o meu red ta previsto para dia 14 de jan .. e ainda não comecei a tomar com medo mas hj tive tanta dor k até falta o ar e comecei a tomar e fiz um teste de gravidez e deu negativo .. amanhã de manhã vou repetir eu não tenho esperanças mas ..
Ja alguém passou por alguma coisa assim ou parecida .. ou k espere até vir ? Mas tenho tantas dores k hj não aguentei ..
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Disse ao medico q estava a tentar engravidar? é q ha antibioticos q as gravidas podem tomar, n se preocupe e trate de si primeiro.

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Desde 13 Set 2012

Olá!

Bom, estando ou não a tentar engravidar, precisa tratar esse quadro de infeção. Não sei que medicamentos lhe prescreveram mas há antibióticos que se tomam durante a gravidez e que são seguros; o que não é de todo seguro é adiar a toma de medicação, com base num quadro de infeção. Ao não tomar o que lhe foi prescrito, está a permitir que a infeção avance pelo seu corpo e faça estragos maiores, o que, obviamente, não será nada benéfico para a conceção de um bebé.

Trate-se convenientemente e depois então pense nos treinos.

As melhoras

Beijinhos e tudo de bom!

SMSantos

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

ola
sim disse ao medico que tava nas tentativas ..
o red veio 2 dias mais cedo hj qd acordei ja estava menstruada ..
hj comecei a tomar todo direitinho .. por acaso nao sabia que as gravidas podiam tomar antibiotico ..
obrigada beijinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Mória -
Offline
Desde 25 Nov 2016

Olá!
Estou grávida de 24+5 e há uns dias atrás, andava como tu. Cheia de dores nos rins que me apanhavam a barriga. Custava-me horrores levantar, parece que só andava bem encolhida. No hospital disseram que estava com uma cólica renal e com uma infecção urinária. Para a infecção urinária andei a tomar 2 saquetas 1vz por dia. Da cólica renal o Dr recomendou-me a não tomar nada. Apenas a beber bastante água! Mas se piorasse para voltar. A verdade é que as dores pararam e já não tenho a infecção urinária.

Mas este foi o meu quadro, estando grávida. Mas no teu caso, pedia uma segunda opinião. Beijinhos Sorriso

Sobre Mória

💙 O nosso mundo ficou ainda mais azul ás 40s1d.
No dia 30.04.2017, ás 10h51m com 3,045kg e 49cm 💙

Maria Clara 🌸 cefálica 🌸2,275gr 🌸46cm 🌸21h24
Maria Leonor 🌸 pélvica 🌸 2,220gr 🌸45cm 🌸21h30
Às 34+5

Mória -
Offline
Desde 25 Nov 2016

Só agora reparei no teu comentário acima! Mas pronto, espero ter ajudado na mesma Sorriso

Sobre Mória

💙 O nosso mundo ficou ainda mais azul ás 40s1d.
No dia 30.04.2017, ás 10h51m com 3,045kg e 49cm 💙

Maria Clara 🌸 cefálica 🌸2,275gr 🌸46cm 🌸21h24
Maria Leonor 🌸 pélvica 🌸 2,220gr 🌸45cm 🌸21h30
Às 34+5

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Oi obrigada por resp ..
Agora já tou melhor fogo pensei que ia me dar alguma coisa .. dores dolorosas.. sabes que qd fui a medico queixei-me dos pulmões que ardia .. ele olhou para mim e disse menina isso são rins .. fiquei tao enforgonhada.. e ele disse tas c tanta dor k isso ta atacar a barriga ..lol
Agora tou melhor ainda bem realmente era uma infecção urinária e colica renal , ainda fiquei c duvidas do medico! Obrigada meninas
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017