ajuda por favor digam alguam coisa | De Mãe para Mãe

ajuda por favor digam alguam coisa

Responda
8 mensagens
larali -
Offline
Desde 26 Jan 2010

ola é normal termos a sensaçao de tarmos quase a desmair?

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

como é obvio não..deves de ter as tençoes baixas come algo doce e bebe muitos liquidos e se não te sentires melhor vai no medico..bj

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Faço das palavras da Joaninha as minhas !

larali -
Offline
Desde 26 Jan 2010

eu na sexta quase que desmaiva em casa bebi um copo de agua com acuçar fiquei melhor mas passado uma hora veio me outra vez a sensaçao e comecei a tremer e peguei comi um chocolate fiquei bem. a tarde fui a farmacia medir tensoes estavam 12/6 estavam boas , e ontem na rua tambem se nao comece um chocolate depressa caia e hoje tou um bocado com a visao turva sera normal tenho medo de ir ao hospital e que gozem comigo.
a minha go so esta sexta feira

As princesas -
Offline
Desde 19 Mar 2010

ola linda tambem me accontece o mesmo desde o inicio da gravidez e um probleme de hypoglecemia (falta de acucar no sangue ) nao tenho a certeza que para ti e o mesmo mas parece vais a farmacia e pede a ver a tua glycemia eu tou sempre com ela baixa e fiquo com tontura cansaco pernas a tremer quando eu sinto isso tenho que comewr o beber alguma doce . espero te ter ajudado beijinhos

13/09/2008 : Nosso namoro comencou amo te tiago
25/06/2010 : Oceana Cecilia 3.800kg 51cm
24/10/2011 : Melissa Filipa 3.520kg 49cm

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Ola querida!
A mt tempo que nao te "lia" por aqui!!

sensação de desmaio nao e normal, mas acontece se tiveres a tençao mt alta ou mt baixa!!!

Vai ao medico ver o que e!! =)

Beijokas

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Purpurina -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Oi :)! Estou grávida de 8 semanas e volta e meia tenho os mesmos sintomas, contudo agravaram quando comecei a tomar nausefe...Tomava também um copo de água com açucar e acabava por aliviar mas tinha uma sensação de mau estar, tremor e desmaio constantes. Acabei por suspender a medicação e comecei a ter mais cuidado com a alimentação. Tento ter sempre umas bolachinhas ou fruta por perto e não deixar passar muito tempo entre as refeições, neste momento já me começo a sentir melhor...o problema são as nauseas :). As melhoras. Beijinhos.

Maria Indie -
Offline
Desde 27 Abr 2010

pelo que dizes as tensoes estao aceitaveis. e como disseram, parece ser a glicemia baixa. consulta o médico, mesmo que seja no hospital, pois em nenhuma situação sao aconselhaveis episodios frequentes de hipoglicemia, como é obvio.

e nao tenhas receio em dirigir-te a um hospital pois enfermeiros e médicos estão lá para cuidar dos utentes e não gozar com eles Sorriso

também podes ligar para a saude 24 mas como sabes nao fazem o teste de glicemia na hora... e acho que o devias fazer.

fica bem

e relaxa;)