Agosto/2018 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Agosto/2018

Responda
139 mensagens
Sonhoadois -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Bom dia!

C0608, corrimento castanho é motivo de alerta. Talvez devesses recorrer a um médico.
Tudo a correr bem!

Bem-vindas, meninas novas!

Eu hoje tenho a primeira consulta na obstetra. Estou super ansiosa! Depois venho contar novidades.

Life in pink! Sorriso

estrela_do_oriente -
Offline
Desde 17 Abr 2008

C0608 acreditas que ontem a noite tambem comecei com esse corrimento?? Nao sei se é normal. Ja li na net que sim mas tenho receio. De quantas semanas estas ?

Treinante desde Set/17
29 Nov 2017 positivo 😍❤
07 Dez 2017 Gravidez não evolutiva 😢🙏👼
21 Abr 2018 positivo ( agarra-te bem meu amor ) ❤🙏🤞
15 Janeiro 2022 positivo 🙏 24 Janeiro 2022 Novamente não evolutiva 🥺😢

Rita Bento -
Offline
Desde 17 Set 2017

Hallo! Estou de 3/4 semanas fui hoje a 1a consulta. Esta é a 1a eco! O que acham? 2.8mm

Sonhoadois -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Olá minhas queridas!

Cá venho eu trazer notícias da minha consulta e da minha estrelinha, que afinal não é só uma, mas sim duas...
Pois é! Leram bem! Estou grávida de gémeos!
2 saquinhos embrionários, com 2 embriões e 2 corações a piscar na ecografia.
Por um instante o meu coração parou!
Ainda não caí em mim.
A médica disse para levar as coisas com muita calma, porque numa fase tão precoce da gravidez (devo estar de cerca de 6 semanas, não deu para datar por serem 2), tudo pode acontecer e tanto podem resistir os dois, como resistir apenas um, como não resistir nenhum.
Saí da consulta num misto de emoções. Já ri, já chorei e agora o pânico está instalado.
Por tudo, pelo receio do meu histórico de abortos de repetição, por ser mais uma gravidez de risco, por tanta coisa poder correr mal, por passarmos a ser uma família enorme...
Ai!!!
Expira, respipra, não pira!
Iniciei ontem a heparina e tenho nova consulta às 8 semanas, no dia 22. Esperemos que tudo se mantenha a decorrer normalmente como até agora.

Beijinhos a todas

Life in pink! Sorriso

Rutequeen -
Offline
Desde 12 Set 2017

Sonho a dois Muitos parabens. fico contente que tudo está bem, e hade correr tudo bem. e daqui a uns mesinhos estamos todas com os nossos pimpolhos ao colo.
andavas a tomar algum medicamento que possa ter estimulado os dois óvulos?
Restantes mamãs mts parabens

Rutequeen -
Offline
Desde 12 Set 2017

ja se inscreveram no grupo do facebook? mas o grupo é fechado e oculto? é que pretendo so dizer da gravidez aos pais as 12 semanas e depois então aso restantes amigos.

Sonhoadois -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Rutequeen escreveu:
Sonho a dois Muitos parabens. fico contente que tudo está bem, e hade correr tudo bem. e daqui a uns mesinhos estamos todas com os nossos pimpolhos ao colo.
andavas a tomar algum medicamento que possa ter estimulado os dois óvulos?
Restantes mamãs mts parabens

Olá Rutequeen!

Muito obrigada.
Não estava a tomar nada. É uma gravidez gemelar completamente natural.
Por isso podes imaginar o meu choque...
E tu, estás grávida de quanto tempo?

Tenho a mesma questão em relação ap grupo de facebook. Também pretendo manter segredo da gravidez, para já.

Life in pink! Sorriso

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Ola meninas
também me junto a voces , com DPP 17 agosto, mas com muito receio de alguma coisa correr mal visto que já sofri dois abortos sem razão aparente.
Por isso prefiro manter me só aqui no forum pelos menos ate ás 12 semanas ( espero chegar ate lá ) e depois então junto me ao grupo do face.
Parabéns a todas as meninas !

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Rutequeen -
Offline
Desde 12 Set 2017

Sonhoadois escreveu:

Rutequeen escreveu:Sonho a dois Muitos parabens. fico contente que tudo está bem, e hade correr tudo bem. e daqui a uns mesinhos estamos todas com os nossos pimpolhos ao colo.
andavas a tomar algum medicamento que possa ter estimulado os dois óvulos?
Restantes mamãs mts parabens

Olá Rutequeen!
Muito obrigada.
Não estava a tomar nada. É uma gravidez gemelar completamente natural.
Por isso podes imaginar o meu choque...
E tu, estás grávida de quanto tempo?
Tenho a mesma questão em relação ap grupo de facebook. Também pretendo manter segredo da gravidez, para já.

Olá Sonho a dois, a minha ultima menstruação é de dia 23 de outubro logo estaria de 6 semanas e 3 dias, mas de acordo com o beta que fiz esta semana dá 3 a 4 semanas, e eu ovulei a 14/15 de novembro.
devemos estar da mesma altura mais ou menos.
só para a semana é que vou ao medico. mas tenho feito tudo com calma pois tenho medo de me precipitar as primeiras 12 semanas são as mais criticas.

Joanna90 -
Offline
Desde 19 Ago 2016

Olá a todas. Espertalhão
Junto-me a vocês.
Tive o meu positivo no dia 1 de Dezembro. DPP 9 de Agosto pela app.
Primeira eco dia 4 mas vou ter de repetir daqui a duas semanas porque ainda se via muito pouco.
5 semaninhas já cá estão. agora é esperar pela próxima eco e fazer figas que tudo corra bem.
Parabéns a nós todas.
Beijinhos

Sobre Joanna90

14-12-2015 - positivo mais lindo de sempre
22-12-2015 - AE - um anjinho a olhar por nós
Tentante 2ª viagem 2017

RachellandB -
Offline
Desde 07 Dez 2017

Boa tarde a todas Sorriso
Também descobri estes dias que estou grávida, yupiii....
Pela data da última menstruação a data prevista será dia 5 de Agosto.
A minha primeira cosulta é dia 11/12...
Felicidades a todas...
Beijinho 😙

EmiP -
Offline
Desde 03 Jul 2017

OLá:

Quero muito fazer parte deste grupo! Já o criaram? é no face? Como posso juntar-me a vocês?
Estou muito empolgada, tentavamos ha já 3 anos este sonho e, depois de 3 tratamentos conseguimos! O meu DPP segundo a aplicação é 8/8/2018 mas duvido que aguente até lá com o meu historial... Só peço que corra tudo bem <3 tive o meu positivo no dia 2/11, fiz hj a primeira ecografia mas ainda se via muito pouco, repito na próxima semana!
Quem é o vosso obstetra? Hoje fui ao Dr Cláudio Rebelo, gostei e foi ele que me fez a ecografia. E vocêS? Ai meninas, preciso mesmo de alguém com quem partilhar! Para já só eu e o meu marido é que sabemos, vamos contar aos nossos pais na noite de Natal, mas aos restantes só depois das 12 semanas.
Beijinhos a todas.

Sobre EmiP

EP

EmiP -
Offline
Desde 03 Jul 2017

OLá:

Quero muito fazer parte deste grupo! Já o criaram? é no face? Como posso juntar-me a vocês?
Estou muito empolgada, tentavamos ha já 3 anos este sonho e, depois de 3 tratamentos conseguimos! O meu DPP segundo a aplicação é 8/8/2018 mas duvido que aguente até lá com o meu historial... Só peço que corra tudo bem <3 tive o meu positivo no dia 2/11, fiz hj a primeira ecografia mas ainda se via muito pouco, repito na próxima semana!
Quem é o vosso obstetra? Hoje fui ao Dr Cláudio Rebelo, gostei e foi ele que me fez a ecografia. E vocêS? Ai meninas, preciso mesmo de alguém com quem partilhar! Para já só eu e o meu marido é que sabemos, vamos contar aos nossos pais na noite de Natal, mas aos restantes só depois das 12 semanas.
Beijinhos a todas.

Sobre EmiP

EP

EmiP -
Offline
Desde 03 Jul 2017

OLá:

Quero muito fazer parte deste grupo! Já o criaram? é no face? Como posso juntar-me a vocês?
Estou muito empolgada, tentavamos ha já 3 anos este sonho e, depois de 3 tratamentos conseguimos! O meu DPP segundo a aplicação é 8/8/2018 mas duvido que aguente até lá com o meu historial... Só peço que corra tudo bem <3 tive o meu positivo no dia 2/11, fiz hj a primeira ecografia mas ainda se via muito pouco, repito na próxima semana!
Quem é o vosso obstetra? Hoje fui ao Dr Cláudio Rebelo, gostei e foi ele que me fez a ecografia. E vocêS? Ai meninas, preciso mesmo de alguém com quem partilhar! Para já só eu e o meu marido é que sabemos, vamos contar aos nossos pais na noite de Natal, mas aos restantes só depois das 12 semanas.
Beijinhos a todas.

Sobre EmiP

EP

EmiP -
Offline
Desde 03 Jul 2017

OLá:

Quero muito fazer parte deste grupo! Já o criaram? é no face? Como posso juntar-me a vocês?
Estou muito empolgada, tentavamos ha já 3 anos este sonho e, depois de 3 tratamentos conseguimos! O meu DPP segundo a aplicação é 8/8/2018 mas duvido que aguente até lá com o meu historial... Só peço que corra tudo bem <3 tive o meu positivo no dia 2/11, fiz hj a primeira ecografia mas ainda se via muito pouco, repito na próxima semana!
Quem é o vosso obstetra? Hoje fui ao Dr Cláudio Rebelo, gostei e foi ele que me fez a ecografia. E vocêS? Ai meninas, preciso mesmo de alguém com quem partilhar! Para já só eu e o meu marido é que sabemos, vamos contar aos nossos pais na noite de Natal, mas aos restantes só depois das 12 semanas.
Beijinhos a todas.

Sobre EmiP

EP

Tricen -
Offline
Desde 24 Abr 2016

Olá, eu também espero o meu bebé para agosto de 2018. Sorriso
Descobri a minha gravidez dia 5 de dezembro, estou muito feliz!! Sorriso

Magda E Bruno -
Offline
Desde 06 Dez 2017

Olá tambémdeacobri q estou grávida e está previsto nascer a 6de agosto existe algum grupo no Facebook para falarmos?

Magda E Bruno -
Offline
Desde 06 Dez 2017

Olá antes de mais parabéns😊
Também descobri que estava grávida esta semana e que esta previsto nascer para dia 6 de agosto.
Tenho procurado no Facebook o grupo que diz q criou mas nao me aparece 😕
Como posso fazer para entrar para o grupo?

Tricen -
Offline
Desde 24 Abr 2016

Eu não tenho facebook portanto vou ficar por aqui.

Positive -
Offline
Desde 24 Out 2014

Olá a todas, confirmei hoje o meu positivo.
Estou com cerca de 4 semanas. Confesso que estou num misto de sentimentos. Na segunda-feira ligarei para o médico que me segue a ver se consigo marcar consulta. Ele disse na última consulta que os meus níveis de progesterona eram baixos, mas não me medicou nem nada. E agora estou super ansiosa pois os níveis de progesterona são fulcrais.
Alguma de vocês recomenda algo até conseguir consulta? Desculpem o desabafo.
Beijinhos 😘

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

MARIA DE CASTRO -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Bom dia meninas!!! Na sexta de manhã deu-me positivo... Estava com atraso e com certezas de que tinha acontecido. O que é o DPP? Eu não estava a tentar, aconteceu. Ia casar em Setembro, já tinha o vestido comprado... que aplicação devo instalar? Também gostaria de ser adiccionada no grupo secreto, uma vez que ainda é cedo para falar seja com quem for sobre isto.

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Olá maria de Castro muitos parabéns!
Tb não estava à espera da minha gravidez, mas é sempre uma benção e confio em Deus
Dpp é data prevista para o parto
Poes no Google calculadora de dpp e aparece-te logo. Poes a data da última menstruação ( o dia em q veio) e dá-te logo a dpp e assim sabes mais ou menos qd nascerá
Boa sorte Piscar o olho

Elane Fernandes -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Já não sei o que pensar, estou grávida de 6 semanas e meu primeiro Bhcg está evoluindo assim:

02/12- 2068,00 ( 4 semanas e 6 dias)
06/12- 2796,00 ( 5 semanas e 3 dias)
07/12- 3099,00 (5 semanas e 4 dias)

Evolução muito baixa, segundo a minha GO. Então sexta feira dia 08/12 (5 semanas e 5 dias) fui fazer a ultra, mas para minha surpresa consegui ver o embrião e ouvir o coração. Só que essa pulga do hcg baixo não sai da minha orelha, não consigo esquecer esses números. Já fiz outro após a ultra e ainda estou esperando o resultado. Já li que o embrião só pode ser visto com hcg acima de 5000,00 então não sei o que pensar!

Alguém passou ou está passando por isso que possa me ajudar?

ARitaF90 -
Offline
Desde 18 Jan 2016

Olá Meninas...
Estou a aguardar consulta para a semana mas pelas minhas contas e pela app tenho dpp para dia 4/08.
Estou muito feliz embora, com o pé atrás, sofri um aborto espontâneo em 2016 e estou sempre com receio mas estou tranquila e com fé. Se já fizeram o grupo no FB tb gostaria de entrar. Por aqui ainda ng sabe, só o papá Sorriso Beijinhos a todas

estrela_do_oriente -
Offline
Desde 17 Abr 2008

Positive escreveu:
Olá a todas, confirmei hoje o meu positivo.
Estou com cerca de 4 semanas. Confesso que estou num misto de sentimentos. Na segunda-feira ligarei para o médico que me segue a ver se consigo marcar consulta. Ele disse na última consulta que os meus níveis de progesterona eram baixos, mas não me medicou nem nada. E agora estou super ansiosa pois os níveis de progesterona são fulcrais.
Alguma de vocês recomenda algo até conseguir consulta? Desculpem o desabafo.
Beijinhos 😘

Querida esse estudo da progesterona quem é que te mandou fazer?

Treinante desde Set/17
29 Nov 2017 positivo 😍❤
07 Dez 2017 Gravidez não evolutiva 😢🙏👼
21 Abr 2018 positivo ( agarra-te bem meu amor ) ❤🙏🤞
15 Janeiro 2022 positivo 🙏 24 Janeiro 2022 Novamente não evolutiva 🥺😢

MARIA DE CASTRO -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Já calculei o dpp, as coisas que aprendo por aqui... dá-me para dia 12/08!
Fui às urgências da Maternidade porque estava ansiosa, e sem saber o que fazer, pois não estava a planear engravidar. Ainda não se via nada... a médica receitou-me iodo e ácido fólico, mandou-me ir à médica de família esta semana, e regressar à maternidade daqui a 15 dias.
Devo ir a uma obstetra particular? Estou com receio de não conseguir marcar consulta para breve com a médica de família!
Tenho tido cólicas, estilo as da menstruação, e a comida e os cheiros enjoam-me imenso.

Positive -
Offline
Desde 24 Out 2014

estrela_do_oriente escreveu:

Positive escreveu:Olá a todas, confirmei hoje o meu positivo.
Estou com cerca de 4 semanas. Confesso que estou num misto de sentimentos. Na segunda-feira ligarei para o médico que me segue a ver se consigo marcar consulta. Ele disse na última consulta que os meus níveis de progesterona eram baixos, mas não me medicou nem nada. E agora estou super ansiosa pois os níveis de progesterona são fulcrais.
Alguma de vocês recomenda algo até conseguir consulta? Desculpem o desabafo.
Beijinhos 😘

Querida esse estudo da progesterona quem é que te mandou fazer?

Foi um teste simples que o médico que me está acompanhar neste momento me mandou fazer. Para fazer esse exame, que é através da simples colheita de sangue , ele teve em consideração mais ou menos o meio do meu ciclo pois isso tem relevância para os valores que depois são apresentados.
Vou ligar hoje para lá, pode ser que ele ainda me atenda esta semana.
Beijinhos

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

AnitaBraga -
Offline
Desde 18 Set 2017

Ola meninas junto-me a este grupo. Tambem serei mamã novamente em Agosto de 2018 e estou super feliz. Não sei bem a minha DPP porque quando fui fazer a primeira eco pensava estar de 5s 5d e afinal estava de 4s e 5d, tive ovulação tardia e afinal engravidei uma semana depois do que aquilo que seria de esperar Sorriso
Quarta feira dia 13 tenho nova consulta para ver o embrião pois as 4 semanas só consegui ver o saco gestacional.
Vou dando notícias.
Beijinhos a todas

Jvirginie -
Offline
Desde 10 Fev 2016

Olá! Também me junto ao mês de Agosto segundo as contas da médica 3 de Agosto mas ainda nao fiz eco para confirmar a DPP! sUPER FELIZ!!!!

Viver um sonho -
Offline
Desde 24 Nov 2017

Olá a todas meninas, criei este tópico mas tenho estado ausente do fórum, contudo regresso com novidades. Fiz hoje a primeira ecografia com 7 semanas, está tudo bem com o bebé e até vimos o coraçãozinho a bater, foi um momento mágico. E vocês como se sentem? Sintomas? Acham-se diferentes? 😁 Contem 😃