Agora que está indignada sou eu que também tenho direito (isto calha a todas á vez!) | De Mãe para Mãe

Agora que está indignada sou eu que também tenho direito (isto calha a todas á vez!)

Responda
48 mensagens
licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Mas que raio se anda a passar neste fórum? Cada dia compreendo menos o que se passa na cabeça destas meninas que só sabem fazer alarido, pregar alto e ofender.
Não foi para isto que este fórum foi criado, mas sim, para existir entreajuda entre as mamãs relacionado com BEBÉS, GRAVIDEZ, PARTO, INFERTILIDADE, CONCEPÇÃO (também tenho direito a dar uns errozitos), etc., etc. mas mesmo assim desviam-se sempre do contexto inicial.
Ontem fiquei parva com um tópico que li de uma menina, que nem vou dizer o nome para a direcção não me tabelar como uma potencial eliminada (estão mais preocupados em eliminar que resolver estas situações vergonhosas) onde comentava o facto de existir muita gente por aqui que não faz nada pela vida.
Não é que discorde do que disse pois já afirmei que não compreendo o facto de tantas meninas "precisarem" de ajuda e terem internet, portátil e até telemóveis ultima geração!!!!
Pois, eu também perco tempo demais por aqui, não tenho emprego mas também não recebo nada do estado. Ajudo o meu marido no trabalho dele para conseguir ter dinheiro para criar duas crianças, pagar casa, sustentar dois carros, pagar as contas e fazer um pé-de-meia, se consigo todas conseguem...
Onde é que vocês estavam este feriado e fim-de-semana???? EU ESTIVE ENFIADA NUM APARTAMENTO COM UM MENINO DE 5 ANOS E UM DE 17 DIAS A POR PAPEL DE PAREDE E DE TRINCHA NÃO MÃO A DAR UNS TOQUES NO QUE O MARIDO PINTAVA. Pois, nada apelativo mas há que trabalhar, ele não cai do céu!
Não é por isto que venho para aqui criar tópicos a reclamar o facto de eu fazer muito e os outros não fazem nada, nem tem cabimento algum faze-lo. Depois ainda dizem que os outros têm conversas para encher chouriços... Depois ainda dizem que criam tópicos para ter credibilidade... Depois ainda falam do número de mensagens privadas (essa não apanhei mas passa-me ao lado, sou uma das que recebe e envia carradas delas e depois?)
Não concordo com tópicos do género "Será que estou grávida?" e depois? Não acho piada quando se cria um tópico depois de existirem muitos já criados e ainda em destaque (o que é mais grave, sinal de miopia cerebral severa) e depois?
Muito menos de exporem as suas vidinhas, e depois? Cada vez que leio um tópico dá-me vontade de chorar com a quantidade de erros e calinadas, e depois? Sem falar que podem nem saber o que dizem mas comentam na mesma, e depois??????
E depois? E depois? Isso dá-me o direito de ofender seja quem for? Dá-me o direito de partir para a fantástica da estupidez?
Mas por acaso temos agora que vir para aqui mostrar a nossa indignação? É pá, estão revoltadas com a vida contem até 1000, vão para o meio do mato e dêem um grito que isso passa. Caso persista, deitem-se a dormir que logo passa a birra (com o meu filho resulta).
E eu a pensar que isto era um sítio civilizado, calmo e onde se passaria uns bons momentos... Já foi tempo pois dês de que isto ficou concorrido nunca mais foi o mesmo.
Ao menos vamos a dar a cara (sem andar a criar novos registos para ofender) e a respeitar que já cá andava.
Beijocas e tentem ser civilizadas ao menos.

PS: Senhores administradores, antes de pensarem em eliminar quem se revolta, pesquisem o porquê das coisas, e já agora, tentem controlar estas pessoas que vêm para aqui para espalhar a desordem e se revoltarem com quem está quietinho.

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

CarlaCoelho -
Offline
Desde 07 Jun 2010

ainda ontem aqui cheguei e já vi tanto tópico deste genero...
Bolas lá está não se concorda?! e depois? n se comenta!!!
Pois pelo que tenho visto n vale a pena perder tempo com tanta letra.

Carla Silva Coelho

Afilhada da GRANDEEE Cinha de almeida, Sofia FCosta e Calinha Sorriso
Madrinha da Litazinha, spimenta,Eduarda Amorim 22,Ana_cris xanaah e ana shopie Beijinho Beijocas repenicadas para todas Piscar o olho

carolina mira -
Offline
Desde 08 Abr 2010

Ola Licas!
Concordo inteiramente com o que acabaste de dizer. Acho que tiveste coragem para dizer aquilo que muitas maes que gostam do forum e compreendem perfeitamente o seu sentido tambem gostaria de dizer mas não tiveram coragem. Obrigado pela tua sinceridade. Já não vou dizer mais nada acho que os topicos de ontem devem ser esquecidos das nossas cabeças acho ridiculo.
Bjokas enormes

Mamã de um bébe lindo o meu Martim
O meu pimpolho é a alegria da minha vida, amo-te filho.
Madrinha da querida sarapires e do seu Gonçalinho.
sarapires madrinha do meu martim.
Eu e o meu Martim somos afilhados da querida e única BéBé TraKinas.

M_19 -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Palmas! E tá tudo dito!

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

Litinha -
Offline
Desde 22 Out 2008

Ufa! .....
Choque!
Pausa
So uma coisinha!
Ainda bem que já nao venho ca como vinha!
Deixa de ter graça ver topicos desses que falas...
ha dias que penso como tu!!! Mas nunca fiz um topico a falar disso Careta
Ai ta a minha opiniao!!!
bem...
que grande desabafo o teu!!! Cara séria

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Mas olhem que ando mesmo fula!
1º Não vi tópicos nenhuns, caso tivesse visto nem sequer criava um, tinha "vomitado" tudo no primeiro que encontra-se;
2º Não quero estar a lembrar tristezas, só quero saber o que se passa com este forum;
3º Digo o que penso, quem gosta gosta, quem não gosta, deixa na beira do prato e come só as batatas;
4º Não sou mal-educada com ninguém mas tem dias que o saco já não aguenta mais;
5º Obrigada pelo apoio mas quero é soluções.
Desculpem-me a minha frontalidade mas isto já não está com nada, não o fiz ontem porque o Martim resolveu não me dar tempo nem para me coçar.
Beijocas

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

Rit_a -
Offline
Desde 29 Dez 2009

Concordo com quase tudo o que disseste...Na minha opinião, mesmo quem vive do Estado e passe o dia sem fazer o que quer que seja, merece respeito.Para mim, as únicas pessoas que não merecem respeito são as que ofendem e não respeitam os outros...
O que temos nós a ver com a vida de x que tem um tlm topo de gama e recebe o RSI?Quem somos nós para criticar?Cada um sabe de si e como quer viver a sua vida. No meu 2º ano de faculdade nasceu a minha piolha, há 7 anos atrás...Passei a receber bolsa para conseguir terminar o curso.Declarei os meus rendimentos reais e recebia 100 Euros. Uma colega minha vivia com tudo do bom e do melhor, era rica mas o pai declarava o mínimo...Quando ela recebia a bolsa, mais ou menos 300 Euros, gabava-se que tinha ido comprar uma roupa assim a assado..Se me revoltava?Sim, mas o que ia eu fazer?Ofendê-la?Não, contentei-me com o que eles me davam e 'enfiei a viola no saco'.Injustiças há em todo o lado, a toda a hora...Quem somos nós para criticar?

Também deixei um comentário quando ontem li o tópico a que te referes pois este forúm não serve para estes assuntos...Injustiças sociais é no site da Segurança Social e Governo.

Também acho que a atitude da administração do forúm não foi muito correcta pois o tópico colocado por aquela menina, não questionava nada, nem opiniões, era simplesmente um tópico a ofender e criticar...quem não tem pecados, que atire a primeira pedra.

Eu tenho a certeza que 'pela boca morre o peixe' e que um dia essa menina vai entender que foi incorrecta.

Beijinhos

Happy79 -
Offline
Desde 24 Mar 2009

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Assino por baixo e tá tudo dito!

Como estás tu e o teu pilinhas? Já não te via por aqui à uns tempos, desde o tópico das calinadas dos nossos piolhos (e nossas tb) <:P <:P <:P <:P <:P
Ou então ando a deixar de tomar tanta atenção aos tópicos, que mtas vezes já nem abro porque já penso que é mais do mesmo... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Bem, um grande beijinho para ti e para o teu bebecas!

Sobre Happy79

Mãe de um menino lindo de 5 anos e de uma boneca pequenininha!!!!
Chegou a Ritinha!
Positivo: 2 março
Nasceu a 02-11-2010

M_19 -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Licas,
eu ontem tambem abri um topico a pedir para as meninas terem calma pois não é esse o proposito deste forum, é sim esclarecer, ajudar e criar amizades...cada um tem a sua opiniao e penso que temos que respeitar.
não nos cabe a nós julgar nem temos o direito de ofender ninguem, temos sim direito a expressar a nossa opiniao...eu tambem não entendo quem pede ajuda e tem meo ou zon ou seja lá o que for, mas lá está cada um sabe de si e só ajuda quem quer.
e quem se sentir lesado por algo ou alguem que clique em abuso e administração que resolva...de nada adianta deitar lenha.

infelizmente penso que não haverá solução para este problema que de vez em quando atinge o forum, alias a única solução a meu ver passaria por as meninas não responderem a certos tipos de provocações...origina conflitos perfeitamente evitaveis e a administração que actue conforme os seus critérios que passam principalmente pelo não uso de palavrões e ofensas.

Vá toca a arrebitar e a esquecer isto...
Beijinhos

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

anaysa, calma mulher! O mal desta gente é achar que por ter patão trabalham mais que as outras.
Eu queria-as ver a acartar baldes de massa gravidas como eu fiz muitas vezes... Até se burravam todas!?
Esquecem-se tambem que muitas não têm emprego porque não podem mesmo, eu tenho uma depresão cronica, quem me dá emprego?
Fui despedida por ter um disturbio alimentar... E esta? Levei-os a tribunal e só foram obrigados a pagar-me 2500€ (perguntaram-me se me fazia mais falta trabalhar ou o dinheiro?)
Trabalhei quase 4 anos numa clinica a receber 408€/mês onde tinha como despesas: infantário do Gugui 375€/mês; gasolina 40€/semana; nem falo em almoço porque levava uma saladinha e nem reclamava... Devem de ganhar pouco...

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

Paris_75 -
Offline
Desde 04 Set 2009

Acho que voltei no dia certo...Depois da tempestade Piscar o olho

Oh madrinha deixa la...Faz como eu...quando o forum não fala coisas que me interessam vou para o facebook...lololol...

Há topicos que me tiram do serio e acho que a melhor solução é não comentá-los senão vamos por mais lenha...é deixar andar que eles acabam por desaparecer sozinhos...apenas comentei uma vez para defender uma miuda porque parecia que as outras tinham raiva (mas a do cão)...lol

Uma vez criei um tópico e fui tão mal interpretada pelas meninas que jurei a mim mesma que nunca mais o fazia...fui julgada quando só estava a tentar dar apoio...somente 3 meninas me apoiaram e entenderam aquilo que eu estava a querer dizer.

Acho que ninguem está aqui para julgar seja quem for, só devemos ser mais compreensivas e apoiar...como eu costumo dizer "Não se deve cuspir para o ar que nos pode cair em cima"

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

Kika86 -
Offline
Desde 07 Fev 2010

Não me ia dar ao trabalho de responder mas...

Este forúm se bem me recordo é livre, todos os seus utilizadores põe os topicos que quiserem desde que respeitem as regras do forum, se por algum acaso alguem quiser comentar comenta, senão quiser nao comenta, pois ninguem aqui é obrigado a responder!!!!!!!

Se virem bem, este topico acaba por ser tão rificulo como todos os outros a que se refere, ou até ainda pior, pois vem criticar pessoas que possivelmente ao colocarem um topico " Estarei gravida" apenas possa ter k desabafar e ouvir opiniões, que na realidade poderão ser inúteis, mas para ela podem ser de grande ajuda.

Em vez de criticares a escrita dos outros, que só te fica mal, podes á parte, sem seres arrogante tentar corrigir a pessoa, decerteza que numa proxima vez a pessoa já não dará aquele erro.

GRAÇAS a DEUS que vou ter um pilas, porque as MULHERES só tão bem é a falar mal umas das outras...

Sobre Kika86

DPP- 6/10/2010 MaMã mais que babada do meu princepe******
princepe nasceu a 12 de Outubro de 2010 ás 22.37 de cesariana.

Vou começar os treinos para uma nova estrelinha.... *******

Kika86 -
Offline
Desde 07 Fev 2010

P.S- CONCEPÇÃO é com N e não com M .....

Sobre Kika86

DPP- 6/10/2010 MaMã mais que babada do meu princepe******
princepe nasceu a 12 de Outubro de 2010 ás 22.37 de cesariana.

Vou começar os treinos para uma nova estrelinha.... *******

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Bem, eu não tenho nada contra este tópico mas penso que foi desnecessário Preocupado Pois as coisinhas já acalmaram, para que estar a puxar novamente este assunto meninas?
Quanto mais mexem na M mais ela cheira mal por isso respirem e falem de coisas felizes Careta

Agora vem ai o mundial e tal Careta Toca a tocar vuvuzelas lOol mas longe da minha zona Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir porque isto aqui já é um conjunto delas que até mete dó Gargalhadas

Beijinho meninas e calma Grande abraço Grande abraço

Desde 02 Jul 2009

sem palavras...muito bom o tpco n tenho mais nda a acrescentar...

M_19 -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Madrinha RitaD
Ai meu amore, podes crer...raios partam quem inventou a vuvuzela.lol
Já não posso ouvir mais, mas por acaso tou para ver se os tugas a tocam mesmo 1min antes de cada jogo.eheheh Força Portugal!

Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

xisquinha -
Offline
Desde 21 Jan 2010

Olá Licas,

Não te podes enervar tanto, se tens um piolho tão pequenino...
mas extravazar ás vezes também sabe bem!
Não ando por aqui há muito tempo, mas admito que quando estava gravida passava muito tempo na companhia do forum, agora com a piolhita tão pequena torna-se mais complicado.
Mas tens razao no que dizes cada vez que aqui chego parece que vejo topicos repetidos, o disco parece estar sempre arranhado. Quando são topicos estupidos privo-me de dar opiniao, mas confesso que sinto alguma curiosidade em segui-los, pedem ajuda e depois insurgem-se contra quem dá uma opinião mais forte, vá-se lá entender.

Já agora parabéns pela falta de "papas na lingua"... Só podes ser uma "gaja" do norte. lol

bjs

Sobre xisquinha

A minha princesa chegou finalmente no dia 10 de Abril de 2010 com 3250Kg e 49cm.

ias -
Offline
Desde 27 Maio 2007

gosto mto de ler os teus topicos, costumas ser mto frontal e directa e gosto disso.
quanto ao assunto de ontem, eu li um pouco de um tópico, sabes que me deu vontade de rir lol e até me ri um cadinho (confesso) por uma única razão, as meninas pareciam aquelas velhotas no comboio que não têm nada que pensar e ocupar a mente e falam de temas mais que debatidos e depois como é normal nestes temas, não há consenso!!!
ora, como em tudo na vida há quem se ponha à sobra da bananeira e viva dos subsidios e há quem receba porque infelizmente perdeu o emprego e esse azar pode bater à porta de todas nós!
eu perdi o meu trabalho (nao me renovaram o contrato), vou começar a receber subsidio de desemprego este mês, e fiz as continhas então vejam: descontei no ultimo ano mais de 16 mil euros para a segurança social (só no ultimo ano, atenção), sabem quanto vou receber ao todo nos 9 meses de subsidio de desemprego que tenho direito???? não chega a 6 mil euros (no total). Por isso ás vezes têm de se fazer contas e pensar naquilo que se diz, porque o azar pode bater à porta de todos nós e quem recebe subsidios de desemprego e subsidio pre-natal tem de ter feito descontos. Do rendimento minimo já não sei como é...
licas, o meu marido é electricista, e tal como tu já o ajudei mtas vezes nas obras, sou licenciada mas se não há trabalho e ele precisa de ajuda, sou a primeira a dar-lhe uma mão. E os trabalhos por onde já andei, a maioria não pediam licenciatura, não me caiu nenhuma mão, e até foram trabalhos que gostei mais Sorriso

Agora se há mtos que não querem trabalhar e recebem subsidios e etc, há, isso há em todo o lado, mas acham que vale a pena num forum de bebes/gravidez fazer esse tipo de ataque e andarem a ocupar a cabeça com essas coisas??? eu venho aqui tentar esclarecer as minhas duvidas e partilhar a minha experiência, e os momentos bons da gravidez. Adoro ver quartos de bebes que voces colocam aqui, o dos filhotes da licas é um quartinho lindo Sorriso coloquem antes essas coisas, adoro post de quartinhos Espertalhão

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Ai o namorado so diz que portugal perca logo no primeiro jogo lOol mas realmente as bandeiras eram mt mais engraçadas !
Agora as vuvuzelas?? Preocupado A galp devia era mete-las no C* e baixar os preços da gasolina Careta

Maria Indie -
Offline
Desde 27 Abr 2010

inspira expira e relax.

ok, eu sei que chateia mas ganhar rugas por causa disso? gastar saliva para aumentar a incidencia de cárie? eu?! estou fora!

sabes, eu tenho para mim que essas pessoas que andam por aqui a criticar, a por topicos sobre a vida pessoal e depois atacam quem as tenta ajudar, etc etc etc, penso que são pessoas com vidinhas muito pouco produtivas.

a mim também me faz muito confusão meninas com 2 ou 3 filhos, sem emprego, nao fazem nada aparentemente para mudar isso e vêm para aqui esperar que a ajuda para criar um outro filho a caminho caiam das alminhas caridosas aqui do fórum. faz-me muita confusão, enerva-me!(atrevo-me a dizer) mas nem me dou ao trabalho de responder com aquilo que penso. vou logo ao botão "off" ou ao "mudar a página que esta nao interessa" que tenho em mim (que poetico! lol)

e entao aquelas que vêm espingardar a torto e a direito, donas da razao, e que até se dão ao trabalho de fazer novo registo para insultar à vontade?... só um comentario: têm demasiado tempo livre e investem pouco em actividades mais ludicas. cultivem-se (E nao! nao é para irem para o campo de sachola e esperar que dêem frutos como a vegetação circunvizinha)

eu inscrevi-me neste fórum sabendo que não me enquadro em nenhuma "categoria". no entanto, como "olheira" de longo periodo, seguindo historias das meninas aqui do forum, senti a necessidade de o fazer para partilhar alegrias e tristezas; passar a minha corrente positiva para todas as que necessitem. estou registada hà pouco tempo mas de facto tenho de admitir que me entristece este crescente de topicos em que há ofensas constantes, os quais fogem completamente ao proposito deste site,o de mae para mae (penso que o nome diz tudo). mas acredito que aquelas que não querem que isto cresça ainda mais devem lutar para que isto acabe. de uma forma muito simples: ignorando!

o topico é criado com historias segundo as quais nao nos identificamos e ate nos apetece dizer umas boas verdades para abanar a pessoa? passamos a frente e nem damos a nossa opiniao para evitar confusoes. algum(a) utilizador(a) cria um topico a insultar quem quer que seja/o que quer que seja? ignoramos/passamos à frente. deve ser certamente bastante desagradavel espingardar a torto e a direito e nao haver sequer um melro que caia!

e sim, por vezes tentamos passar alguma ideia para que a pessoa aprenda. mas ha pessoas quem nem com desenhos aprendem. la esta, ignora-se e essa pessoa que aprenda com a vida. se nem assim aprender... temos pena!

desculpem o testamento. mas esta é a minha opiniao
beijinhos ferteis e calminhos a todas

Maria Indie -
Offline
Desde 27 Abr 2010

Kika86 escreveu:

GRAÇAS a DEUS que vou ter um pilas, porque as MULHERES só tão bem é a falar mal umas das outras...

tanto quanto sei és mulher...

(desculpem mas esta tinha que escrever)

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Olha Kika, não tinhas que dizer não falavas. Eu faço assim, quando só me vêm parvoíces á cabeça calo-me em vez de fazer figurinha de ursa!
Criei o tópico por estar fartinha desta treta, se reparares á quanto tempo cá estás e á quanto tempo cá estou eu vês a diferença. Já vi e li muita coisinha e cada dia isto anda pior, que tal começar a fazer algo de útil para o fórum?
Se este tópico era desnecessário? Claro que era, mais desnecessária é a razão que me levou a cria-lo mas como crio poucos e pelo que falam por aí contam para o Curriculum, então cá vai a minha contribuição.
Em relação aos tópicos do género "Será que estou grávida", será que podemos ajudar? Duvido...
Nem acrescento mais nada senão não me calo, a Vanessa é que tem razão, mais fale nem ligar para não cair no ridículo.
Se achas que ofendo alguém, eu tenho a certeza que não o fiz, limitei-me a ir ao encontro do tópico de ontem, não gosto mas não comento e depois?
Beijocas

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

Kika86 -
Offline
Desde 07 Fev 2010

" Olha Kika, não tinhas que dizer não falavas. Eu faço assim, quando só me vêm parvoíces á cabeça calo-me em vez de fazer figurinha de ursa!"

O tópico que criaste foi o que??????????????

Por já estares á mais tempo que eu no forum, é motivo para saberes bem que cada pessoa cria o topico que quiser e que so o lê quem quiser...~Logo.... este topico foi despropositado, mas... respeito-o porque é um topico que pura e simplesmente te apeteceu criar e eu so li porque quis...

Sobre Kika86

DPP- 6/10/2010 MaMã mais que babada do meu princepe******
princepe nasceu a 12 de Outubro de 2010 ás 22.37 de cesariana.

Vou começar os treinos para uma nova estrelinha.... *******

Kika86 -
Offline
Desde 07 Fev 2010

já vi que te serviu a carapuça... sou mulher sim, agr cada mulher é diferente... e TODAS nos sabemos o que a casa gasta... nao sejamos ingénuas a esse ponto...

Sobre Kika86

DPP- 6/10/2010 MaMã mais que babada do meu princepe******
princepe nasceu a 12 de Outubro de 2010 ás 22.37 de cesariana.

Vou começar os treinos para uma nova estrelinha.... *******

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Isto realmente... Choque!
Não é como antes... não é não... Birra
E se os anos de casa contam na opinião dada Cromo , então podem crer que sei o que digo!!! Piscar o olho
Vá, peace and love..! Força Portugal!
Bjinhos Grande abraço

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Começando do inicio (porque pelo fim é complicado)
Rita D, concordo, tenho aqui um/a vizinho/a que um dia quem lhe enfia a vuvuzela pelo C* acima sou eu! Acordo todos os dias á 7h da manhã ao som de uma…
Se eu sei quem é o/a engraçadinho/a bem que pode começar a procurar um bom Cirurgião Geral!
Xixquinha, sou do norte sim carago!!! Piscar o olho
Ias, como estás minha querida? E o Afonsinho anda a portar-se bem? O meu Martim é um anjinho… Ai que sorte que eu tenho pena é que quando tenho tempo para aqui vir dou de caras com cenas tristes. Bem, não se pode ter tudo!
Maria, á que tempos… Está tudo bem? Olha, em relação ao que dizes só tenho uma coisinha a acrescentar. Não têm condições façam como eu, depois de dois filhotes lindos e maravilhosos fiz a laqueação (não é que não se cria-se nem passava fome, a velha máxima) tenho os meus objectivos cumpridos.
Ah, em relação ao triste comentário da Kika que felizmente vai ter um menino… Linda, as mulheres são umas galinhas sim e todas juntas é de bradar aos céus. Era pegar numa mão cheia delas e manda-as ao rio que no trajecto em vez de se tentarem salvar ainda se engadelhavam! Sei se não és igual ou pior?
É por estas e por outras que não tenho amigas…

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Fogo Gargalhadas Por momentos pensava que eu era a unica a acordar ao som das vuvuzelas lOol nesta rua começam ás 7h e so se calam ás 23h !
Tem sido uma loucura ! Alias acho que foi das piores coisas que inventaram À espera À espera

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

E tem cá uma piada do caraças...
A GALP se se lembra-se de inventar os preços baixos é que era esperta! Qualquer dia andamos de bicicleta e vuvuzela debaixo do braço, passam a comercializar vuvuzelas em vez de venderem combustível.
O que me custa é ao domingo e feriados quando penso que vou dormir até ás 8h e isso não acontece.

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Tens toda a razão ! Já tive para chamar a policia, pois estarem as 23h da noite ainda com aquilo é demais ! E o problema é que não é só uma, são vários... Pois os garotos aqui da rua todos tem uma Zangado

Maria Indie -
Offline
Desde 27 Abr 2010

comigo esta tudo bem. e contigo?

compreendo que tenha sido uma decisao um pouco dificil para ti mas os teus dois tesouros certamente te vao encher de amor e trabalho e nao havera tempo sequer para equacionar mais um.

se calhar ainda mais antigo que a mais velha profissao de mundo, é o conceito de que as mulheres todas juntas... da no que da!
enfim! realmente é uma afirmaçao um pouco triste mas nao se pode esperar mais, parece-me. essa imagem do atirar ao rio parece hilariante!

sabes, realmente, nos ultimos tempos tenho-me apercebido que é com os amigos homens que se consegue estabelecer uma conversa com principio, meio e fim! consigo dizer: "aquela tipa é boa como o milho" sem depois ouvir "ai! ha melhores! nao tem vergonha nenhuma! anda quase nua na rua". (sim porque eu nao sou cega. nao sou homossexual nem tenho nada contra quem o é, mas sei analisar uma boa fevera!) com eles consigo cortar na casaca (sim pq o faço e muitas vezes. e cada vez mais estou convencida que essa caracteristica vem incluida no pacote a nascença de todos nos) sem ofender ninguem. consigo rir dos defeitos de mim propria e deles sem qualquer tipo de problema. consigo manter uma relaçao de amizade sem aquelas co*ices de mulheres (espero que nao me expulsem por este vocabulo menos proprio.mas é o mais adequado para falar em bom portugues.lol).

enfim! querida desculpa que fugi um pouco ao tema mas precisava de soltar este gas todo. lol

beijinho

licas24 -
Offline
Desde 20 Dez 2009

Bem, que loucura... Eu, graças a deus, tenho é alguém que não tem os 5litros bem medidos e acorda ao som de uma vuvuzela mas tirando isso não ouço nadinha... Só a louca da minha vizinha a ouvir Roberto Carlos lá para as 2 da manhã e depois diz que é para adormecer os meninos!
Tenho de experimentar com o Tim, adormece-lo ao som de "Libertem as baleias"... Isto só para mim, um dia quem chama a GNR sou eu e nem preciso de muito!
Admite-se, uma Urbanização com 80 famílias onde não se ouve barulho algum e a minha vizinha de cima sozinha faz a festa? (já que dizem que as mulheres vêm para aqui dizer mal umas das outras aproveito)

Sobre licas24

"0 essencial é invisivel aos olhos" Saint Exúpery
Gugui 16/12/2004 Tim 21/05/2010 Amo-vos mais que ontem e menos que amanhã...
**Madrinha orgulhosa das minhas queridas Paris_75 (Vanessa), Mamã susa e Doris_Casanova e o seu (nosso) Carlos Miguel**
http://ascoisinhasdohuguinho.blogspot.com/

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?