Actividades durante Batizado | De Mãe para Mãe

Actividades durante Batizado

Responda
3 mensagens
Tartarugas -
Offline
Desde 23 Jan 2018

Boa Tarde,

Vou Batizar o meu bebecas em Novembro e oferecer um almoço/lanche aos nossos convidados. Preciso de ideias para ocupar os tempos mortos. Até agora só pensei em passar um filme com fotos dele e tenho o livro de honra para escreverem.

Grata desde já pela atenção

SK. -
Offline
Desde 14 Ago 2012

Actividades para adultos, certo? Pela experiência que tenho, normalmente só há actividades para as crianças porque os adultos ocupam-se bem a pôr a conversa em dia Sorriso
Podem criar uma zona para tirar fotografias com acessórios. Imprimem em cartolina algumas coisas alusivas a bebés, como chupetas, biberões, frases, e colam em pauzinhos para depois as pessoas utilizarem nas fotografias.
Num batizado a que fui também fizeram um jogo engraçado: numa cartolina colaram várias fotografias numeradas de alguns convidados em bebé (penso que umas 15) e ao lado tinham cartões onde quem quisesse participar iria tentar adivinhar quem estava nas fotos. No fim da festa, quem tivesse mais respostas certas ganhava um prémio (foi um chocolate gigante). Foi muito engraçado porque os pais leram em voz alta alguns dos cartões que tinham mais respostas erradas e foi divertido ver as reacções das pessoas quando diziam que alguém as tinha identificado num bebé que claramente não tinha nada a ver com elas.

Tartarugas -
Offline
Desde 23 Jan 2018

Obrigada SK vou aproveitar todas estas ideias. Felicidades!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?