Actifed / Aerius / Xyzal ajuda! | De Mãe para Mãe

Actifed / Aerius / Xyzal ajuda!

Responda
7 mensagens
Dani LS -
Offline
Desde 05 Dez 2013

Olá mamys. A minha menina está adoentada, ontem fomos à pediatra que receitou tomar Actifed de manhã e à noite 2,5ml. Comecei a dar-lhe ontem. Resultado: a miúda passa mais tempo a dormir do que acordada é quando está acordada tem com uma birra terrível de sono, conclusão liguei à pediatra e pedi para mudar o xarope e ela disse p dar o Aerius ou o Xyzal mas só à noite porque esta medicação supostamente dura 24horas.

Acontece que a ultima vez que ela tomou Xyzal foi de manhã e à noite, ou seja, duas vezes por dia mas foi outra médica a receitar. Agora qual das duas estará correcta?

Já deram estes xaropes aos vossos pequenos? Quantas vezes por dia? E já agora em que quantidade? É que uma manda dar 2.5ml e a outra mandava dar 3ml. A minha menina pesa 10. 500kg.

Digam-me o que puderem sobre estes xaropes por favor, logo a noite tenho que dar um deles e não sei por qual optar nem qual a posologia.

Muito Obrigada.

Sobre Dani LS

Daniela

Sandrinerf -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Olá mamã, o Xyzal nunca dei!
Dou frequentemente o actifed (agora estão a tomar pk andam ranhosas e meio obstruídas) de manhã e à noite, cerca de 3ml, nunca reparei que lhes desse mais sono ou provocasse irritação! Tb já dei o aerius, antes de dar o actifed dava o aerius, e esse sim era só à noite ao deitar, na altura 2,5ml.
Espero ter ajudado, beijinhos e as melhoras

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

anlebe -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Eu costumo dar o xyzal, mas em gotas (porque ela odeia xarope). É numa única toma, 10 gotas, à noite. Anteriormente já dei o aerius e também era só uma toma à noite.

catisdi -
Offline
Desde 22 Jan 2013

Eu só costumo dar o aerius, à noite 2.5ml.

Carine S. -
Offline
Desde 19 Abr 2015

olá mamã!a minha filha também costuma tomar o aerius a noite,2,5ml

Dani LS -
Offline
Desde 05 Dez 2013

Obrigada a todas..

Beijinhos

Sobre Dani LS

Daniela

Maria B mae de 2 -
Offline
Desde 26 Jan 2020

Mil vezes Rinialer. Dou aos meus, é super eficaz e mantêm toda a energia!!!