Acne/alergia | De Mãe para Mãe

Acne/alergia

Responda
1 post /
littlepony -
Offline
Desde 26 Fev 2013

Olá a todas. Coloco este post aqui porque de há uns dias para cá apareceram-me umas borbulhinhas que parecem quase uma alergia na mama direita. Começou por aparecer uma mancha vermelha tipo eczema mas depois à volta apareceram as tais borbulhas, que foram alastrando e hoje de manhã já estavam também na lateral junto às costas. Agora à noite alastraram para a mama esquerda e estão a subir para o peito e já tenho a sensação que estão a descer para a barriga. Não tenho comichão.

Eu não estou grávida, mas por recomendação da minha GO estou desde o início do mês a tomar umas vitaminas pre-natais porque me queixei que andava muito cansada. Segundo ela este tipo de fórmulas engloba vitaminas que uma mulher as vezes tem em falta.
Pensei que isto fosse do soutien, mas visto que está já fora dessa zona, penso que não será. Não comi nada diferente nem usei nenhum creme, pelo que pensei que pudesse ser destas vitaminas.
Alguma de vocês a tomar isto teve algum tipo de sintoma semelhante? Tomo anti-histaminicos diariamente para a rinite alérgica, pelo que não sei bem que faça e não me tava a apetecer muito ir ao dermatologista por isto....

A tentar desde 2013 | Oligoastenoteratozoospermia | ICSI HSM Maio '16 | 28.5 nenhum embrião para transferir
"Porque para Deus nada é impossível." Lc 1:37