Acido folico | De Mãe para Mãe

Acido folico

Responda
6 mensagens
sil vana -
Offline
Desde 24 Jul 2010

Boa tarde meninas qual o acido fólico melhor para tomar , existem ácidos fólicos com vitaminas? Sou celíaca e queria um acido fólico que tivesse vitaminas também!
Obrigado

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

No meu caso eu tomo mesmo algo que diz para grávidas e tem várias vitaminas e ácido fólico. Mas isto passado pelo médico... Por isso acho que deve comentar com o seu médico esse desejo caso ele esteja mais inclinado a passar apenas ácido fólico.

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Normalmente é ao contrário tomas uma vitamina que tem acido fólico, existe por exemplo nataben e gestacare.
Não sei se sao ou não inicados para celiacos.

DAM17 -
Offline
Desde 22 Jun 2018

Olá sil vana. O melhor será mesmo falares com o teu médico para que te passe um para ti com o teu caso específico. Eu no meu caso, e por outras razões diferentes das tuas, estou a tomar o :vita mix materna, um misto multivitaminico já com ferro e ácido fólico que lá está foi receitado para o meu caso. 😉
Boa sorte😊

soniamst -
Offline
Desde 22 Dez 2016

As pessoas nunca se devem auto medicar e você já sabendo que tem um problema de saúde, mais que qualquer outra pessoa deveria procurar aconselhamento médico.

sil vana -
Offline
Desde 24 Jul 2010

Obrigado minhas queridas sim eu amanhã vou ter consulta mas pensei que teriam algum caso semelhante ao meu agradeço do coração minhas queridas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?