Uma acção para um novo mundo 💙 | De Mãe para Mãe

Uma acção para um novo mundo 💙

Responda
1 post /
Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá, mamãs. 💙

O tópico de hoje é diferente do habitual e, na verdade, é direcionado a todas as mamãs de patudinhos - às outras também claro!

 

Queremos falar-vos de um tema que é muito pertinente e de imensa importância - e apresentar-vos, também uma plataforma que acabamos de conhecer e com a qual nos identificamos muito.

Atualmente (e infelizmente!) assistimos a um aumento da taxa de abandono de animais e, também, a uma diminuição das adoções. São cada vez mais os patudos que se veem sem um lar e que estão dependentes da ajuda de associações.

É nosso dever, enquanto cidadãos e seres humanos, zelar pelo bem-estar dos animais e contribuir para que possam ter uma vida feliz. Com as ferramentas certas, não é difícil e qualquer um de nós pode fazer a diferença no destino destes patudos.

O Petify reconhece a importância de ajudar todos os animais a encontrar um lar e, por isso, criou uma plataforma interativa de adoção e resgate de animais. Por meio de listas, mapas e informações dos animais, a Petify dá conta de inúmeros casos para adoção e, também, de animais perdidos e/ou abandonados. Além do mais, atua no auxilio de diversas associações na busca por um lar seguro e cheio de amor para dar a estes patudos.

Uma plataforma que visa uma solução, uma ação para um novo mundo, que é também deles!

 

Esperamos que esta plataforma vos possa ser útil, seja para encontrar um patudinho perdido ou para encontrar um novo filhote.

Um beijinho, mamãs💙

A Equipa De Mãe para Mãe

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto

Este é um tópico patrocinado.
Contacte-nos para saber como criar o seu.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?