Aborto,gravidez e superstição | De Mãe para Mãe

Aborto,gravidez e superstição

Responda
7 mensagens
Mocas -
Offline
Desde 04 Set 2007

Olá meninas... Quero partilhar a minha história convosco,pois não tenho coragem de contar a ninguém!
Embora não acreditasse nestas coisas,em 2007 fui a um vidente que sem me conhecer acertou em muitas situações e a partir desse dia, sempre que acontecia algo relacionado com o que ele me disse que me lembro das palavras dele.
Uma das coisas que ele disse foi que eu ia ser mãe de duas meninas. Em 2009 engravidei e qd o GO me disse que era um rapaz pus logo em questão as palavras do vidente,mas fiquei muito feliz.O problema é que as 21 semanas perdi o meu bebe e pensei...afinal o vidente tinha razão!
Agora estou novamente gravida e pensei, é agora que vem uma menina mas,ontem fui outra vez ao GO e mais uma vez estou a espera de um rapaz.
Desde que sai do consultório que estou com medo que alguma coisa aconteça ao meu bebe, ate pq tenho insuficiência uterina e desde as 5 semanas que tenho de estar deitada.
O médico disse que estava tudo bem com o bebe, mas ontem já vomitei (talvez devido aos nervos, pq nunca vomitei) e tb passei a noite praticamente acordada sempre a pensar no mesmo.
Obrigada por poder contar vos este meu medo.
Beijinhos

SM1962010 -
Offline
Desde 12 Out 2010

Olá, boa tarde!

Vou-te dizer sinceramente o que eu penso sobre videntes e afins...Eu não nego à partida uma ciência que desconheço, até porque não sou céptica. Sorriso Mas sei também que a mente humana tem tendência a valorizar certas coisas em demasia, o que por vezes pode influenciar a nossa maneira de ver as coisas e até de agir, podendo condicionar-nos de várias formas. Por isso, nunca consultei nenhum vidente nem aceitei que me lessem a sina, nem aceitei que me fizessem leitura de cartas, nada disso...E se alguma vez me dissessem uma coisa má e eu ficasse a pensar nisso, seria benéfico para mim? E até onde essas pessoas podem acertar em certas coisas por sorte?

Não deixes que o que estranhos te dzem, condicione a tua vida de alguma maneira...tiveste um menino, não foi? Disseram-te que eram duas meninas, logo aí já se enganaram, independentemente de infelizmente o teu menino não estar contigo...

Su

Sobre SM1962010

Rodrigo e Beatriz, o melhor do meu mundo! <3

angelacastro -
Offline
Desde 18 Fev 2009

acho que neste momento nao podes pensar no que te disse o tal vidente mas sim pensar no bebe que esperas,ficar calma e distraireste para nao pensar no passado,so Deus sabe o teu futuro e se e um rapaz que tens que ter ninguem no mundo pode fazerte pensar no contrario,junta todas as tuas forças para levares a tua gravidez ate ao fim e bem e um dia teres o teu filho nos braços,bjs

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

barbara.oliveira -
Offline
Desde 27 Dez 2010

Tenha fé em Deus!!
Ele sabe de todas as coisas!
Reze, tenha fé e se cuide ao maximo, faça sua parte e coloque a sua vida e a do seu bebê nas mãos dele, ele sabe o que faz!

Eu sei que não deve ser uma situação facil, mais procure ficar calma e quando começar a pensar nessas coisas procure se destrair com outras coisas!

Que Deus abençõe!!
Desejo muita saude para seu bebê e tranquilidade para vc!

Um Beijo

Barbara Oliveira

Tuxa123 -
Offline
Desde 04 Out 2017

Mocas será que me podes dar o numero dessa vidente?

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Tuxa123 escreveu:
Mocas será que me podes dar o numero dessa vidente?

Dessa vidente que atirou umas coisas ao calhas, umas acertou e outras não, e cuja influência está na provocar angústia e medo numa mulher que precisa é de segurança e apoio? Para quê?
Por favor, não façam isso a vocês próprias, não alimentem charlatães. Nada de bom vem daí, como se pode ver.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Epá, alimentar charlatães é que não. Há uns anos, a minha mãe que acredita imenso nessas coisas, também foi a uma dessas senhoras (e pagou um balurdio ?), que disse várias coisas e depois virou-se para mim e disse que eu só ia encontrar o amor da minha vida aos 21 anos. Eu já namorava com o meu marido desde os 14,isto devia eu ter uns 19 anos, fiquei fula e andei chateada uns tempos. Disse ao meu namorado (agora marido) e ele, e muito bem, pregou-me um sermão, disse que acreditar em charlatães em vez daquilo que tínhamos era simplesmente ignorância, burrice, e tinha toda a razão. Chegaram os 21, e hoje aos 29 continuo com o mesmo de sempre ? Acho que essas pessoas só deixam as pessoas nervosas, e estando grávida entao, nao lhe faz nada bem.