Aborto Retido | De Mãe para Mãe

Aborto Retido

Responda
3 mensagens
Ariih -
Offline
Desde 30 Maio 2019

Olá meninas tive um aborto retido com 9 semanas de gestação, não foi fácil fui em 3 hospitais diferentes e todos falaram que meu sangramento era normal e que o bebê está a bem que eu precisaria apenas de repouso, não fizeram exames mais detalhados nem nado após 8 dias quando eu implorei pro médico uma ultrassom descobri que o coração do meu bebê não batia e precisaria repetir uma ultrassom em 7 dias , após10 dias com sangramento e dores no fui a uma quarto hospital onde fiz outra ultrassom e a médica me confirmou que estava tendo o aborto fui internada imediatamente, fiz outra ultrassom e meu bebê estava morto na minha barriga não foi fácil chorei bastante pois era meu primeiro filho e eu estava muito feliz pela minha gravidez e fiz a curetagem hoje faz 11 dias e hoje comecei a sentir dores mais alguém passou por isso ?

Giselia Dias -
Offline
Desde 12 Fev 2019

Ola. Tive o meu primeiro AR em.2012 e fiz curetagem. Correu tudo bem.e logo veio a menstruação con dores e tudo o que e normal. Passado a menstruação fui ao.medico que fez uma eco para ver se tudo teria saido e estava. Devo te dizer que nao sento grandes dores pq estava anestesiada com o sofrimento de perder o meu primeiro filho. Infelizmente este ano tiva outro AR mas nao precisei de curetagem. O sofrimento é bem maior devo dizer. Se vês que as dores nao passam vai ao hospital ver o que se passa. Boa sorte e forca

Maria Marques R... -
Offline
Desde 04 Jun 2019

Olá Ariih, passei por isso com as mesmas semanas que tu há cerca de 4 meses mas não fiz curetagem, tive de esperar que o embrião saísse sozinho. É um processo muito violento, fisica e psicologicamente, ainda hoje lembro-me disso todos os dias.

Muita força para ti e um grande beijinho