aborto espontâneo | De Mãe para Mãe

aborto espontâneo

Responda
3 mensagens
SandraImartins -
Offline
Desde 04 Abr 2019

Olá meninas estava grávida para ai de uma seis semanas, pois nao sei o tempo ao certo porque o período era irregular .. seguinte começei com umas perdas de sangue no dia 6 em que me levaram a ir ao hospital, foi ao hospital onde fiz uma eco transvaginal e que me dizeram que estava pra ai de seis semanas... sucedido dito por a médica estava tudo bem como as perdas de sangue nao era muito era tudo muito normal, hoje ia a primeira eco em que vinhe a saber que nao existia embrião porque nessa altura ja devia tar a sofre um aborto .. tou que nem sei o que pensar, mas pensamento positivo e fé em deus, mas a minha dúvida ao qual me traz aqui é a seguinte será que posso continuar a tomar o ácido fólico?

AnaS81 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Olá Sandra! Podes Sim e deves... muita força!!! Eu tb tive um AE em fev e a medica mandou continuar o ácido fólico. Beijinhos

Ariana_Oliveira -
Offline
Desde 28 Abr 2019

Olá Sandra. Eu também tive um aborto espontâneo em fevereiro mais ou menos com o mesmo tempo que tu e o médico disse para continuar sempre com o ácido fólico. Também foi um grande choque para mim. Continuamos a tentar mas psicologicamente fiquei muito machucada. Lido muito mal com o falhanço de todos os meses quando vem o red.

Muita força!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?