Abono atrasado | De Mãe para Mãe

Abono atrasado

Responda
8 mensagens
Mamadonoah -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Ola mamas quem é que meteu os papeis para o abono de familia em outubro de 2017 e ainda nao recebeu??a mim nem em sistema aparece ainda na ssd.começo a ficar preocupada .ja vi muitas queixas no portal da queixa .😣beijinhos a todas.

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Já somos duas. Também estou à espera desde outubro. Na seg social directa ainda nem aparece como o pedido deu entrada. Esta semana liguei para lá e nem a eles aparece nada. Recomendaram submeter o comprovativo de entrega de documentos e esperar pela resposta. Vamos lá ver.

Mamadonoah -
Offline
Desde 20 Nov 2017

A mim tambem dizeram o mesmo Triste se entretanto souber alguma coisa diga mama eu tambem assim farei .mas so espero que nao se tenha perdido ou fingirem que perdem.a seguranca social está cheia de queixa enfim 😣

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Se for isso eu nem me importo. Só quero é que me respondam rápido para poder meter de novo de se for o caso. E nunca mais faço nada ao balcão.

Mamadonoah -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Verdade, nem eu nunca mais.uma tristeza.

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Também me junto. Eu meti em novembro no dia da paternidade e ainda nada de abono. Já fui ver se havia algum problema, disseram me que os abonos estão muito atrasados. Para esperar até fevereiro e senão vier para levar o comprovativo e reclamar.. Eu costumo fazer tudo ao balcão até nunca pedi senha para a segurança social directa , há alguma diferença ? Já agora sabem como funciona a licença alargada? Eu meti os 5 meses, e sei que você posso meter mais 3 e ganhar 25% sabem com que tempo de antecedência se tem que meter? Também li que há um impresso que se preenche para pedir o valor referente aos subsídios de férias e de natal que não recebemos por estar em casa e que a segurança social paga ?

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Mamadonoah -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Ola mama tania .olha eu pedi 5 meses .mas como so vou gozar os 5 meses mesmo infelizmente...nao estou muito dentro do assunto mas liga para a ssd 300502502 e pede para te explicarem . Beijinhos e boa sorte para nós que estamos todas no mesmo barco😊

Mamadonoah -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Mas tania pede a senha e sempre podes ir vendo as tuas coisas no site como anda os teus processos .Nao perdes nada.