8s e desaparecimento dos sintomas | De Mãe para Mãe

8s e desaparecimento dos sintomas

Responda
4 mensagens
jeehmaciel -
Offline
Desde 25 Ago 2019

olá meninas sou nova por aqui, mas sempre visitei a página mesmo quando era tentante. De fato as experiência ajudam muito uma as outras. Bom.. desde de quando descobri a gravidez que não faz muito tempo eu não tinha sintoma algum além do atraso e leves colicas, depois apareceram as náuseas e até então só cheguei a vomitar 3x. Meus peitos ficaram um pouquinho doloridos(pouco mesmo), mas notei um certo inchaço pq meus seios eram pequenos demais (quase nada kkk). Porém hoje dia 25/08/2019 completo 8 semanas e de ontem pra hoje notei que os sintomas desapareceram e o dolorido dos seios principalmente. Sinto uma dorzinha no cocx , não tive sangramento , mas estou preocupada e ansiosa. só tenho ultra dia 02/09. quem mais passou ou passa por isso?? me ajudem!!!

Camila1108 -
Offline
Desde 22 Ago 2019

Oi! Eu também passo pelo mesmo mas acredite, os sintomas vem e vão e é super normal. Eu não tive enjoos porque tomo remédio por causa da gastrite, então isso pra mim não fez diferença. O inchaço nos seios eu tive bastante desde o início mas agora pararam, não tive sangramento, só um pouco de cólica e a vontade de urinar também tem diminuído. As vezes dá medo mesmo pois já tive um aborto e a primeira coisa que notei fora o sangramento foi o desaparecimento dos sintomas, porém se estão só diminuindo ou tendo dias que sente mais e outros menos é normal.

Louloudi -
Offline
Desde 25 Ago 2019

Olá! Eu estou com 7s + 4d e não tive sintomas quase nenhuns até agora, só mesmo a falta do período, e há cerca de 3 dias notei o peito maior e mais sensível.

jeehmaciel -
Offline
Desde 25 Ago 2019

agora tá assim mesmo só náuseas e geralmente pela tarde e noite. os seios continuam sem doer.