39s +2d e o bebé ainda não encaixou | De Mãe para Mãe

39s +2d e o bebé ainda não encaixou

Responda
3 mensagens
Barbara.grp -
Offline
Desde 02 Set 2019

Olá a todas!

Hoje tive consulta de controlo no hospital, estou com contrações irregulares segundo o ctg (eu não sinto mesmo nada) o bebé em posição cefálica mas ainda não stá encaixado Triste alguém teve uma situação similar e logo conseguiu ter um parto vaginal? Desde a semana 36 continuo com 1 cm de dilatação e colo alto.

O médico disse para eu voltar à consulta no 27/09 e marcou já indução para o 01/10.

A minha DDP é 25/09, e quero tanto ter um parto normal que fiquei um bocado triste. Ele nem avaliou minha bacia para ver se é estreita ou não, também não me disse o peso do bebé. Só sei que as 36s estava com 2.8kg.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não foi o meu caso que encaixaram tão cedo que acabaram com o colo, mas é normal. Há bebés que só encaixam mesmo na hora do parto, acho que não tem mesmo qualquer relação, ou seja, não há qualquer motivo para achar que não nasce por via vaginal. Eu tive dois e se avaliaram a bacia, nunca me disseram. Os bebés crescem uma média de 200gr por semana, no fim um pouco menos, faça as contas a umas 180gr.
Vai correr tudo bem, confie em si e no bebé.
Uma hora muito feliz

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Bem o meu não encaixou.... Mas nasceu de via vaginal. Com indução e ventosa mas vaginal, por isso não sei se era bem isso que queria perguntar.😅
.
Mas é como disseram, o estar encaixado não quer dizer nada, às vezes só encaixam com o início de trabalho de parto