37 anos e a treinar para mano(a) para nosso filho de 7 | De Mãe para Mãe

37 anos e a treinar para mano(a) para nosso filho de 7

Responda
12 mensagens
titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

Olá pessoal de trabalho! Piscar o olho
Decidimos nos finais de junho avançar para o segundo. Em vez de esperar pelo menos 1 mês depois da pilula, começamos logo como se nao houvesse amanha... Resultado: um aborto espontaneo? foi com poucas semanas e se tivesse esperado mais uns dias para fazer teste, nem tinha sabido que estive gravida. Foi como o periodo normal... Agora voltamos aos treinos,com algum receio de nos estarmos a precipitar. Mas ja sao 37 e nao tenho tempo a perder. Desta vez vou esperar 2 ciclos sem red para fazer teste e que seja o que Deus quiser. Como do primeiro filho foi sem contar...(metodo natural e usavamos persevativo nos dias criticos) nem sei se consigo com facilidade, mas a avaliar pela tentativa falhada, espero que seja bem rapido e sobretudo que corra bem até ao final desta vez! Estou a tomar acido folico desde que decidi e tb o magnesiocard. Tomam mais alguma coisa? Aguardo as vossas partilhas de experiencias desta espera!

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

bebe2018 -
Offline
Desde 06 Jul 2017

Opa bem vinda... Lamento a tua perda... Eu tenho 38 mas tb tenho um filhote com 7..tem calma e nada de stresses... Também tomo ácido folico

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Olá
Eu tenho 36 anos e um filho de 9 anos, engravidei no 1º ciclo de tentativas, agora estou a tentar ter o 2º filho desde janeiro deste ano e não Tou a conseguir. Tb tou a tomar o ácido folico, começo a ficar sem esperanças.
Boa sobre

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Convém, também, tomar iodo.

:baby:

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Tenho 36anos uma menina de 9 anos e em tentativas desde fevereiro deste ano. Da menina engravidei no 1°ciclo... Agora está a ser mais complicado a idade não perdoa...e estou a tomar acido folico. Boa sorte e bjinhos

Catita38 -
Offline
Desde 17 Abr 2017

Ola! Andamos a tentar desde o fim abril, tenho 38 e uma menina de 8. Dela foi à primeira apos um ae, agora está a demorar mais, mas tentar sem stress e fazer figas hehe

Bjs e sorte para todas

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Para que deve o iodo? A minha ginecologia não me mandou tomar, o folicil tou a tomar desde outubro de 2017

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

No meu caso estou nos treinos ha pouco tempo mas a paciência é um desafio dificil neste campo... O tempo nao passa lol
Parece uma corrida contra o tempo... Nao estavamos a pensar ter mais, mas com o filhote mais autonomo e a pedir mano, mudei de ideias e consegui o apoio do marido... se ele nao quisesse eu nunca avançaria, mas se nao fosse eu a puxar,por ele ficariamos so com 1.
Vamos ver como vai correr!!
Um beijinho a todas e espero que consigamos alcançar em breve o que tanto desejamos☺ bons treinos!... (nós tem sido 1 por dia...lololol)

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Somos duas Titazinha, não fazia planos dum segundo filha até porque estou divorciada do pai da minha filha... Um novo relacionamento em que ele nao tem filhos, o desejo de ser pai (embora trate a minha filha como se fosse dele, melhor que o pai dela, infelizmente)... A miuda a pedir irmao, uma relaçao estavel... O relogio biologico despertou, mas a verdade é que esta corrida contra o tempo deixa-me angustiada ansiosa e muito stressada que pelo que leio é terrivel para quem quer engravidar... Mas estamos a tentar,Embora eu esteja sem grande esperança.
Bjinhos

titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

Kaiser temos que acreditar!! Ha muitas mulheres que sao mae mesmo apos os 40.
Eu quero mais que o meu marido, sei que o trabalho vai sobrar para mim pois em termos profissionais nao é facil para o meu marido dividir os stresses diarios mas pelo meu filho estou a querer muito passar por tudo novamente e sei que vou ter a força suficiente para este desafio!!
Sinto que houve um "clik" em mim qdo o meu filho fez os 7 anos! Pode nao acontecer mas vou lutar por isso os proximos 3 anos!
Vamos la... Sem (demasiado) stress?

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Mais uma! 37 anos , 1 filhote de quase 5 e na tentativa para o 2º.
Na primeira gravidez foi logo no primeiro ciclo, neste já vamos para o 3º. Isto de ter corrido bem logo na primeira vez, fiquei mal habituada Espertalhão Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Já diz o ditado, quem espera desespera...
Também estou a tomar o folicil, o iodo não posso tomar pq tenho problemas de tiroide. Mas o iodo até é uma coisa recente, na primeira gravidez não se usava... Daqui a uns anos já introduzem outros...modas...
beijinhos férteis para todas!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Titazinha, eu quero acreditar e claro que vou lutar meti na cabeça, não descanso... Mas tal como a Flossy escreveu fiquei mal habituada da minha filha ?... E depois das analises terem dado ok... Não percebo o que fazer mais, ou se ha algo errado... A ver vamos ?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?