o nascimento do meu Rafael | De Mãe para Mãe

o nascimento do meu Rafael

Responda
49 mensagens
Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

olá minhas lindas..

E primeiro kero agradecer a tds pela grande corrente positiva e de amizade k formaram aki no dia do nascimento do meu Rafa...E agradecer principalmente á madrinha muito dedikada dele, a Cátia, ela foi e é fantástica...

Eu vou começar o testemunho, Eu fui internada dia 13 de Maio, os médikos dcidiram esperar esse dia para ver se eu entrava em trabalho de parto por mim sem ter k tomar nd...No dia 14 de manhã kd fui examinada já tava com 80% da dilatação feita e com contrações, então as 10h30min. fui para a sala de partos puseram-m logo a soro e a fazer o ctg para irem controlando as contrações, eram cerca das 12h30 já as contrações estavam muito fortes e muito seguidas veio a anestesista dar-m a epidural, apartir dai eu tava muito bem sem dores nenhumas, a parteira dixe k kd começa-se a sentir os puxos (ou seja vontade de ir a casa de banho) para tokar logo na campainha, eu axim fiz por volta das 15h comecei a sentir os puxos tokei logo,veio logo a parteira a correr fez-m o toke e o Rafa já tava a sair, preparou-se logo xamou a médika e ai komeçou o parto. Tava td a correr bem até os batimentos cardiakos do menino komeçarem a baixar a médika ai axustou-se e começou a dizer k ele tinha k nascer´logo rapido pk já tava a entrar em sofrimento, então veio logo o médiko para cima da minha barriga fazer força mas msm axim o rafa não saia pk ele é grande e eu nao tinha espaço suficiente para ele sair, então tiveram k me cortar um bokadinho, e erm 15h17min e ele nasceu..
Foi um alivio, apartir do momento k ele saiu td paxou, foi uma felicidade enorme, a parteira po-lo logo em cima de mim, dp enkuanto o limpavam a médika teve-m a cozer e pouko dp já tavamos no kuarto...

Foi uma momento um pouko doloroso mas uniko, é uma sensação fantastica, muito maravilhosa, não há igual, é a melhor koisa do mundo...

O meu piolhinho nasceu kom 3400g e 50,5cm...É a koisinha mais linda do mundo, muito fofinho e a cara do pai....

É muito sossegadinho, come e dorme, é uma maravilha....

Foi o dia mais feliz da minha vida...

Beijinhos

Denise e Rafael (agora kom 7 dias de vida).

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

big_baby -
Offline
Desde 09 Maio 2008

Linda, acompanhei a história do nascimento do Rafael através da madrinha Cátia que tão bem nos pôs ao corrente de tudo o que se passava. O teu príncipe é tão lindooooooooo!
Muitos parabéns e felicidades!

Sobre big_baby

Bela

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Fikei corada...

Eu adoro o meu afilhado e nao me custou nada fazer aqui um parto virtual lolol

Minha querida como já disse + que uma vez...
.Desejo-te as maiores felicidades ao lado do filhote e do Nuno
.Que Deus vos acompanhe SEMPRE nesta nova etapa das vossas aventuras
.E que os 3 façam uma familia unida e feliz

Eu cá nao vou largar o meu afilhado eheheheh depois quando ja for maiorzinho deixa os papás namorarem e vem uns diazinhos cá para a casa da madrinha em Lisboa...

MUITAS FELICIDADES
Que o meu afilhado tenha tudoooo de bom nesta vida e que tenha sempre um SORRISO estampado na cara

Bjinhus grandes grandes para ti e para o meu afilhado que é LINDOOOOOO

P.S. Tenho de deixar uma agradecimento muito especial a tua mamã que sempre que pode dava noticias tuas...foi muito simpatica e incansável parecia que ja a conhecia há muitooo tempo
Um beijinho muito grande para ela

Tens de por mais fotos...que eu quero ve-lo ihihih
Não posso tar sempre a olhar para as mesmas ihih

Cátia & Igor

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

cati.luis -
Offline
Desde 05 Mar 2008

Tens um bebé lindo...

O teu testemunho é tao lindo, a espera valeu a pena!

Muitos parabens

Bjinho enorme pos tres e FELICIDADES!

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Sobre cati.luis

Duarte a luz dos nossos olhos....

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá mamã!
Muitos parabéns, deve de ser um dia inesquecivel!!! Aqui no forum andavamos todas super ansiosas, a espera da chegada do rafael!
Agora ficamos a espera das fotos do teu menino!
Aproveita ao máximo essa nova fase da tua vida.
Um grande para ti e o rafael.

Cristina
A espera de uma menina!!
DPP: 5 de Agosto

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

su_le -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Mtos parabens pelo teu Rafa. Ainda bem q correu tudo bem. Agora é só miminhos.

Beijinhos e tudo de bom para a nova familia

Susana e Leonor ( 37 semanas ) Afilhada da Sofia e Ricardo

Sobre su_le

beijinhos

Susana e Leonor (já nasceu (25-05-08) - é lindona ) Afilhada da Sofia Sorriso e da MafaldaCarvalho Sorriso

Madrinha do Rafael. (mama Yaris) Sorriso

Madrinha da Eva (mama Andreia M) Sorriso

Madrinha da Sarah (mama Catarina) Sorriso

Madrinha do Santiago (m

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá mamã, comos estás?
Pelo que percebi, muito feliz pois outra coisa não seria de esperar!
Espero que sejas muito feliz!
Acredito que tenha sido o dia mais feliz da tua vida, porque foi o 1.º dia da grande caminhada! Onde estarás sempre muito bem acompanhada, pois o teu filho será sempre o teu companheiro, o teu cúmplice... entre vocês existirá um AMOR INCONDICIONAL!!:)))

Denise, o nascimento do Rafa, foi vivido com grande intensidade por aqui, FOI UM PARTO VIRTUAL Á MANEIRA, LOL
Foram momentos muito bonitos aqui vividos, sentiu-se a AMIZADE SINCERA, UMA CORRENTE MUITO BONITA, MUITO POSITIVA...todas estivemos de olhinhos colados, a ver, a sentir a emocionarmos... foi lindo!!!

FELICIDADES e MUITOS PARABÈNS

Beijinho,
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Fico tão contente por já teres conseguido vir aqui contar Sorriso

Arrepiei-me com a tua descrição... e a lagrimita espreitou qd li q o nosso Rafa podia ter tido problemas Confuso Mas pronto, tendo em conta a grande dádiva que tu recebeste, nem vamos lembrar isso agora.

Conta é q td acabou por correr bem. O teu filhote nasceu enorme e saudável. E lindooooo!! Fiquei babadissima c a fota q me mandaste dele. Mostrei ao Paulo e ele ficou "parvo" como um bébé com 4 horinhas já estava ali todo fresco que nem uma alface hehe, quem n soubesse, n acreditava o tempo de vida que ele tinha...

Ainda bem que ele é sossegadinho, assim deixa-te descansar Sorriso

Já sabes, mas eu repito: Para vocês desjo td de melhor q a vida vos possa dar!!

Beijoquita do tamanho do mundoooo,

Neuza*

Madalena Rodrigo -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Olá minha linda, devo dizer que o teu parto foi talvez o mais acompanhado de sempre, aqui as meninas entupiram a net sempre à espera de novidades Piscar o olho Mas tudo corre bem quando acaba em bem!!! E o teu correu maravilhosamente bem pois no fim nasceu um menino lindo que deixa os papás com um sorriso do tamanho do mundo.
Muitas felicidades do coração.
Beijinhos muuuuuiiiito grandes para os três.

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Daniela Correia... -
Offline
Desde 03 Mar 2008

Parabéns mama e muitas felicidades,tens ai um filho lindoooooo.So faltava o teu parto passar em directo na televisao lol,a madrinha fez um trabalho excelente que nos veio aqui informar sempre que tinha novidades,ate acho que devia estar mais nervosa que tu e bem ha ai algumas meninas que se calharam engordaram um pouquinho com tanta bolacha que comeram lol.So te quero desejar muitas mas mesmo muitas felicidades,que tudo corra bem e dà tudo o que o teu filhote merece,pois também ja tenho um piolhao de 4 anos e eles merecem tudinho.Beijokas

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Oh linda fico tão mas tão contente por ti e ainda bem k correu tudo bem!!

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e fico a aguardar fotos :o)

Bjinhos grandes
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Ai Denise, foi impossivel não voltar a ficar nervosa com o teu testemunho...

Tudo acabou em bem felizmente tens o teu Rafael nos braços!
Felicidades ao dois muita saúde e sorte!

beijinhos

____________________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

.Devo dizer e referir bem que com o teu Parto Virtual lolol a Célia que foi uma das muitas meninas que me acompanharam naqueles dois dias que devorou os pacotes de bolachas acho que engordou + 1/2kilinhos lolol

.E a Débora???Essa foi roubar as bolachinhas a patroa

Comadre o Rafael no dia 13/14 revolucionou aqui o cantinho e meteu as meninas de cabelos em pé lolol

Bjinhus

Cátia & Igor

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Lololol quem me ouve a falar até pensa que sou parteira...

O próximo parto ta programado para 11 de Julho que é o da Verinha ihihih e eu sou a madrinha..

Aiii meu Deus estas maes metem-me a babar pelos meus afilhados

bjinhus

Cátia & Igor

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Madrinha Virtual da Laurinha (mamã Vera) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

eu ke estou kda vez mais perto até roio as unhas de ansiedade!
deve ser realmente um momento único!
graças a Deus k corre td bem!
bjos po teu menino, e ke tenhas uma rápida recuperação!
bjokas

Diana e Santiago
madrinha da kátiapsilva
afilhada da marta
33S
7-7-08

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

so -
Offline
Desde 17 Abr 2008

Parabéns mais uma vez Denise pelo teu piolhinho lindo,ele é mesmo lindo, lindo, lindo ,valeu a pena esta corrente ah? k tudo continue a correr bem e mts FELICIDADES p o teu rafael, vai dando novidades keremos acompanhar o crescimento do teu piolhito!! Beijinhos

Sónia & Tiago 7/7/07

Sobre so

Sónia
és o meu sonho tornado realidade!... Amo-te filhote 23-2-09
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira

apaulaso -
Offline
Desde 02 Out 2007

Foi com muita alegria que li este teu testemunho pois, ser mãe deve ser o expoente máximo da feminilidade. Parabém minha linda.
O teu filhote é lindissimo. Parabéns aos papás babados e ao bébé lindo.
Beijocas, muita saúde e, muita paz. Espero que te recomponhas rapidamente Sorriso

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Marisa_L -
Offline
Desde 24 Mar 2008

Fiquei emocionada com a tua descrição, não deve haver palavras para transmitir o que sentis-te ao ver o teu bebe pela primeira vez.
Ja vi a foto do Rafael no post que a cátia fez e realmente só tens motivos para estar orgulhosa o Rafael é lindo.
Felicidades

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Denise estou aqui com a lágrima no canto olho linda...O dia de nascimento do Rafael foi um dia mto mto especial para nós todas Sorriso
E eu tinha uma dakelas reuniões chatas, e estava a ver akilo nunca acabava...s tivesse k ser eu a fazer a acta estava bem tramada...n m lembro basicamente de nada... Só pensava em ti e no Rafael...
Querida ainda bem k tudo correu pelo melhor, o teu menino apesar de preguiçoso é lindo, lindo, lindo!! Só tens razões para te orgulhares.
Desejo que Deus ilumine os vossos dias, que o vosso percurso seja feito de paz, amor e mta saúde.

beijinho grande

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Denise foi sem dúvida um dia de grandes emoções, foi um grande parto virtual.
Ainda bem que correu tudo bem contigo e com o Rafael e agora já estão os dois juntinhos a encherem-se de miminhos.
Obrigado por partilhares a tua experiência connosco.

Beijocas

Andreia e Tomás
O meu dia de sonho: 19-08-2008

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Viveste recentemente um momento único!!!:D
É daquelas sensações que nunca se esquece...seja o primeiro,segundo ou mais filhos!!!:D
É uma mistura de emoções...é ESPECTACULAR!!!
(tirando a parte dolorosa)
Bem sei que hoje não consegues descrever tais dores...sabes só que doi,né?

MUITOS PARABÉNS!!!Tens um nino lindoooo,perfeito e com saúde...que Deus vos acompanhe e proteja SEMPRE!!!:D

Felicidades e beijinhos

CeM -
Offline
Desde 15 Out 2006

Muitos Parabéns Denise!

Desejo te todos os tão felizes quanto esse que viveste.

Tudo de bom para ti e para o teu bebé Rafael.

Beijokitas grandes

CLáudia

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

e tudo de bom para ti e para esse ser maravilhoso que deste á luz....

JINHOS
*FILIPA*

FUTURA MADRINHA DA **SANDRA** E DA **CLÁUDIA**

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Andreia R. -
Offline
Desde 08 Out 2007

Deve ter sido um dia lindo, deve ser maravilhoso.

Espero k sejas mt feliz e tudo de bom para o rafael.

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Ariana blue -
Offline
Desde 13 Set 2007

ainda bem k correu tudo bem.
um dia destes se tiveres na pastelaria do milton e vires uma loira muito seria a olhar para ti, nao te passes pois posso ser eu morta de curiosidade para conhecer o rafael hi hi hi hi.
desejo te tudo de bom.
beijinhos
Ariana e Patricio 15/08/08

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

joana f. -
Offline
Desde 11 Fev 2008

acredita que foi mesmo um parto virtual!! e tudo graças á cátia!!!
ainda bem que está tudo bem e desejo do fundo do coração as maiores felicidades ao tres!!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Sobre joana f.

nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

e verdade que o teu Rafa e mesmo lindoooo
Aguardamos mais fotos =)

Parabens pelo teu piolhinho e mesmo magico ter um filho

bjinhus grandes e um canininho especial so para o Rafa =)

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha Virtual do Rafa =)

[email protected]

Sandra Oliveirra25 -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Parabéns!
Tudo de bom para tia e p o teu bébé!! São mesmo a melhor coisa do mundo!
Beijinhos
Sandra Matias
01/09/2007

Madrinha da Strikolina

Sandra Matias
01/09/2007

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

isso nao era para dizer XIUUU

ja viste se ela ouve =)

Oh ja foi comprar mais ta ali um pacote novinho a estreia...

MAs agora nao ha um parto tao cedo???!!!

Fica ali guardadinho =DDDD

bjinhus grandes CATIA E DENISE =D

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha Virtual do Rafa =)

[email protected]

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

«...Célia que foi uma das muitas meninas que me acompanharam naqueles dois dias que devorou os pacotes de bolachas acho que engordou + 1/2kilinhos lolol»

AI AMIGA NEM IMAGINAS... ANDO A LACHANTES POR CAUSA DISSO AINDA NÃO REGULEI.... HIHIHIHI... MAS VALEU A PENA!

DÉBORA= PREPARA-TE PERGUNTA À CÁTIA, ACHO QUE VÊM AI OUTRO, MEU DEUS... EU JÁ ABASTECI! LOL... É QUE DA ÚLTIMA VEZ TIVE QUE IR FAZER COMPRAS À PRESSA....

BEIJINHOS A TODAS E À MAMA DO RAFAEL !

_________________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Os teus afilhados é que devem ser babados pela madrinha que têm!!

;O)
_____________________________________________________
CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS :o)) SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA !!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! ;o))

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?