Sangramento da nidação | De Mãe para Mãe

Sangramento da nidação

Responda
23 mensagens
Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Olá!
As barrigudas aqui do sítio podem explicar às inexperientes (como eu) como foi (e durante quanto tempo) o sangramento da nidação?
E já agora...podiam explicar o que querem dizer com "borras de café"? É que eu estou com um corrimento castanho (o red só deveria vir 2ª e já tenho este corrimento desde 6ª mas só quando me limpo e não a correr naturalmente) mas não passa disso mesmo: tipo ranhoca mas castanho. Hoje pela manhã, quando me limpei, já veio rosado, mas com o decorrer do dia voltou ao castanho e agora até desapareceu.

Ah, ontem fiz um teste e deu negativo...

Alguém me explica o que se pode estar a passar?

Beijos a todas e obrigada
Susana

RuteRos. -
Offline
Desde 01 Jan 2008

olá!
Isso normalmente também me costuma acontecer mesmo antes da altura da menstruação é normal em algumas mulheres. mas se estás com a menstruação em atraso e achas que estás grávida aconselho-te a fazeres o teste de gravidez com a primeira urina da manha porque tal como em todas as analises é quando a urina está mais concentrada. no entanto no caso de estares grávida (suponho que seja o 1º atraso de menstruação) a produção da Hormona HCG ainda é muito reduzida no inicio de uma gravidez ou seja o teste pode também nao detectar a hormona. se entretanto tiveres novidades avisa! Sorriso

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

eu knd fiquei grávida (e não sabia,na altura)eu tive um sangramento matinal, durante 3/4 dias, é normal porque é o feto ke se está a instalar no útero!
knto as borras de café, é relativamente a cor, pke é meio acastanhado esse sangue, e mais grosso k o red!
mas ficas confusa, pke não sabes se é o red ou não!!!!
eu depois de ficar grávida veio me o periodo na mesma(pouquinho) por isso na desconfiei de nada!
espera mais um pouco pke se realmente estiveres grávida estás de pouco tempo, pelo k é nprmal não acusar no teste!
bjos e boa sorte

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

Olá, eu sou nova por aqui! Pelo q li no teu post, parece q estejas a passar pelo processo de Nidação...ehhhhhh! Porque os sintomas indicam isso mm! Qt ao exame, se deu negativo, pode ser q tenha sido feito muito cedo. Queria te perg, se sentes alguma coisa para além do q disseste? É que o meu Red tem q vir dia 27 e tou com moinhas constantes no útero!

beijinhos e boa sorte
m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

Olá susana, pelo que li, penso que seja nidação! O processo de nidação, o ovulo vai aninhar-se, cm o nome indica ao endometrio, e este faz a caminha para o acolher. Por vezes não aconteçe, sangrar tantos dias, mas este processo pode durar mais em algumas mulheres!

sabes é preciso sangrar sempre na nidação!

beijinho com carinho
M

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Danisimi -
Offline
Desde 28 Jul 2011

oi tenho 16 anos e sou nova aqui, vou contar minha história e espero que me ajudem! Bom eu tenho um relacionamento e tomo pilula diane 35, eu esqueci 3 pilulas, e tive relações desprotegidas e ele gozou dentro, parei com a pilula e 1 semana dps do ocorrido "desceu" pra mim é bem pouco e se parece mt com mentruação! agora não sei se eestou gravida ou não! me respondam por favoor!

Danisimi -
Offline
Desde 28 Jul 2011

oi tenho 16 anos e sou nova aqui, vou contar minha história e espero que me ajudem! Bom eu tenho um relacionamento e tomo pilula diane 35, eu esqueci 3 pilulas, e tive relações desprotegidas e ele gozou dentro, parei com a pilula e 1 semana dps do ocorrido "desceu" pra mim é bem pouco e se parece mt com mentruação! agora não sei se eestou gravida ou não! me respondam por favoor!
..

hema -
Offline
Desde 10 Jan 2012

oi meninas!!!keria k me tirassem uma duvida...
é o seguinte: a minha mestruaçao deveria vir +/- dia 5 de janeiro, mas nao veio, entretanto, no dia 8 jan, tive umas dores abdominais que costumo ter quando está para vir a menstruaçao,e pensei: é a mentruaçao!!o problema é k só me veio um bokadito de nada e no dia seguinte, dia 9 de jan, tb aconteceu o mesmo, ou seja, tinha algumas dores abdominais e uma coisa minima de sangue no penso, durante o dia todo!!entretanto hj dia 10 de jan, acordei de manha com as mesmas dores abdominais e percebi k tinha mais sangue do k nos anteriores 2 dias!!!será a menstruaçao???
estou com esta duvida pk nunca m aconteceu isto!ou seja: sempre k m começava a doer o fundo da barriga a mestruaçao vinha logo e com força...nunca veio tao pouco ao inicio!!!
estou com esta duvida, porque ja li muita coisa, sobre pessoas que estavam gravidas mesmo mestruadas!!!
espero que me possam esclarecer alguma coisa sobre a minha historia, porque estou bastante curiosa!!!:D Espertalhão

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Não estou com atraso, aliás... ao contrário do que é costume, este sangramento apareceu 4 dias antes da data prevista... já fiz teste e deu negativo (nos caseiros, de molhar o pauzinho).
Qd souber mais alguma coisa, digo.

Bjs e obrigada
Susana

ps- o meu periodo começava sempre com sangue vermelho e agora tem começado assim, mas desta vez foi exagero mesmo

RuteRos. -
Offline
Desde 01 Jan 2008

Então tem calma... relaxa... já li noutro post teu que estás desejosa por engravidar mas quanto mais stressas pior (ja deves ter ouvido isto mais e mil vezes). as vezes esse "corrimento" até pode ser devido ao teu estado psicologico de quereres tanto engravidar! Olha desejo-te a maior sorte do mundo e que seja mesmo um bebe que venha a caminho!!

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Diana, obrigada Sorriso
Estou com alguma esperança, mas na verdade não me sinto nada grávida. Não me doi o peito, nao tenho enjoos, tenho dor de cabeça (mas isso tenho quase sempre) e so ontem de manhã me doeu a barriga tipo red, dor que depois desapareceu.
A partir de amanhã, se não vier sangue "fininho" e vermelhinho, passa a ser atraso (embora ja tenha tido essas tais borras). Enfim... esperar para ver.

Beijinho
Susana

angeline1979 -
Offline
Desde 14 Maio 2007

Olá

Eu gostava de saber ao certo quando é que ocorre esse sangramento? Eu consegui identificar a minha ovulação como ocorrendo no dia 10/05 e esperava o meu Red dia 25/5, no entanto ontem tinha umas manchinhas de sangue na cueca, e o hj tinha umas borras cor de café com leite.
Será da nidação? É muito cedo para ser o periodo porque ainda so passaram 21 dias desde o inicio do ciclo.
___________________________________
Visitem angiebiju.blogspot.com
Comentem! E aceitam-se encomendas!!

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

Olá susana, podes me explicar cm se faz o exame caseiro?
beijinho e obg

m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

oi susana entao como vais linda? ja sabes mais alguma coisa???? ve se dizes algo...bjokinhas e boa sorte
§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

JA SO FALTA DUAS SEMANINHAS PARA A MINHA LEO NASCER Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Olá meninas!
Tive muito trabalho de 3ª para 4ª (nem me deitei) e ontem estive fora o dia todo, pelo que só agora pude vir aqui.

Martolas: o teste caseiro é o que compras na farmácia, do pauzinho que molhas na urina e depois aparece 1 ou 2 riscas, consoante estás ou não grávida.

Sofia: querida, isto é para me juntar a ti, assim sofremos e choramos as mágoas juntas (risos). Como disse, queria muito dar "essa" prenda ao meu marido no nosso primeiro aniversário e por isso fui fazer a analise de sangue ainda na 2ª feira. Deu nega (BAH).
Depois estava irritada era pk o red não aparecia em condições, pois estou desejosa de um novo ciclo, obviamente. Agora olha, já apareceu em grande e é esperar e treinar muito, muito, muito!

Beijos e vão ver...vai tudo correr bem
Su

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

sei bem o k é, tb apareceu me hj.... é assim a vida...mas podes contar smp comigo Piscar o olho vais ver k kk dia...vem nos a cegonha bater a porta...truz truz ehehehehehehehehehe
treina muito, mas nao mates o homem ihihihihihi...jokinhas fofas

§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

JA SO FALTA DUAS SEMANINHAS PARA A MINHA LEO NASCER Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

olá susana...ah esse caseiro, nao tinha percebido, pensava q era algo novo! Pelo q li estas triste, tens q ser paciente e contrariar os maus sentimentos, para a boa energia fluir!

beijinho com carinho
m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Olá Martolas!
Não era nidação... já tinha aqui dito, fiz analise de sangue e deu negativo e depois apareceu o red.

Em todo o caso, nem sempre a nidação sangra. E mesmo que sangre, não é esta quantidade que estou a ter...

Beijinho
Su

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

E umas gotitas mínimas de sangue. Será que pode ser a nidação?

Sarita

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

ehhhhhhh
Já devia ter-te aparecido o periodo? Essas gotinhas de sangue, devem ser nidação! Diz qq coisa? Normalmente qd apareçe o periodo não sao gotinhas pois não? por isso acgo q sim...

beijinho
m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Mas no meu caso é um pouco assustador porque não estava a contar pois ando a tentar descobrir o que se passou com umas gravidezes anteriores!!!
Mas linda....uma gotinha mínima....poderá ser? Achas? Estou mesmo aflita porque não estava a contar antes de descobrir o que se passa!!! Ai a minha vida.....isto hoje está de mal a pior!!!!

martolas -
Offline
Desde 22 Maio 2008

não sei linda o q aconteceu, tiveste uma gravisdez ectopica n foi? Pois não sei se pode ser potenciado por essa situação, isso não sei! Mas qd devia aparecer o P? Pq analisa o teu PF e o dia q aconteceu isso, deverá estar compreendido, entre 5 a 7 dias posterior ao dia da ovulação!

beijinho e boa sorte
m

Sobre martolas

____________________________________________________________

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

olha, a gotinha foi hoje se bem que ontem também...eu é que até fiquei na dúvida. O meu período veio no dia 29 de Abril...Anda um pouco irregular mas lá para dia 31 talvez há-de vir. Só que ando muito enjoada, com uma sensação do lado direito e um género de picadinhas no peito...
Olha... se calhar não é nada porque nada aconteceu com o meu maridinho no período considerado fértil!!!!

Estou mesmo ansiosa mas tenho de me acalmar. Muito obrigado por estares aqui.

Beijos

Sarita