Nova por aqui... mas já de barrigão...:) | De Mãe para Mãe

Nova por aqui... mas já de barrigão...:)

Responda
31 mensagens
Carina Santos Reis -
Offline
Desde 08 Set 2006

Olá a todas,

chamo-me Carina e conheço este forum desde a altura em que preparava o meu meu casamento que foi a 25 de Agosto do ano passado.

Quando engravidei, passei para o forúm das mamãs e futuras, que apesar de nenhuma de vocês me conhecer é como se eu já conhecesse cada uma de vós.

Não passo um dia sem vir visitar este cantinho, que de certa forma, nos ajuda, nos conforta, nos faz rir e por vezes até chorar...

Nunca me tinha pronunciado, não sei se por vergonha, medos...não sei, não me deu para isso...mas acreditem que tenho estado sempre convosco, até quando estavam todas a sofrer pelo pequeno Rafael, eu estava aqui e parece que não descansei também enquanto não houveram novidades...assim como a pequenina Inês que nasceu à tão pouquinho tempo!!

Gostava de a partir de agora fazer também parte desta grande "família", que de certa forma me tem feito tanta companhia durante estes meses.

Às que já são mamãs, muitas felicidades para os vossos rebentos, para as que estão grávidas como eu, força e aproveitem ao máximo estes momentos mágicos, de termos um bebé a crescer todos os dias dentro de nós, e às queridas treinantes, nunca desistam, por muito que vos pareça dificil de alcançar, quando menos esperarem vão estar grávidas, às vezes a ansiedade é que não ajuda. Vocês vão todas conseguir, sejam persistentes.

Um Grande beijinho para todas vós.

Carina & Fábio
25 de Agosto 2007

DUM: 19 Setembro 2007
DPP: 25 Junho 2008

(34 semanas - Beatriz)

Xana_Nunes -
Offline
Desde 10 Maio 2008

Olá Carina Espertalhão

Bem vinda! Espertalhão
Ainda bem que te pronunciaste Espertalhão De certeza que a Beatriz irá arranjar mtas tias e madrinhas aqui Espertalhão

Bjocas Piscar o olho

Xana, Rodrigo(4anos)& Matilde(2anos)

Xana, Rodrigo(4anos) & Matilde(2anos)

sandracam -
Offline
Desde 12 Mar 2008

És muito bem vinda a este forum!!!
Mas conta mais coisas sobre ti... estás gravida de quanto tempo?

Beijinhos
Sandra

MADRINHA FUTURA GRAVIDEZ: BFILIPA

Sobre sandracam

Beijinhos
Sandra

Tomás nasceu a 1 de Julho - Adoro-te meu filho!!!!!
Madrinha Tiaguinho - BFilipa

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Espero que possas usufruir ao maximo deste nosso cantinho.
Bem vinda a este maravilhos mundo de partilha de emoções.

Beijocas

Andreia e Tomás
O meu dia de sonho: 19-08-2008

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Que tenhas tudo de bom na vida...

Muitas Felcicidades

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

_Kate_ -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Bem-vinda a este fórum! Lembro-me de ti do fórum geral porque casámos na mesma quinta!

Parabéns pela Beatriz.

Bjs.

Kate
(7 semanas)

so -
Offline
Desde 17 Abr 2008

Mt bem vinda ao "cantinho especial" k tenhas uma óptima gravidez k tudo corra bem Felicidades...

Sobre so

Sónia
és o meu sonho tornado realidade!... Amo-te filhote 23-2-09
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Carina,

Sê bem vinda a este cantinho do forúm.

Foi mesmo pontaria, casaste em Agosto e conseguiste engravidar logo. lol

Eu tambem casei o ano passado, em Julho. Estou grávida de 24 semanas, não consegui ser tão rápida como tu.

Vai dando noticias tuas, para irmos acompanhando a evolução da Beatriz até ao nascimento. Desejo-te muitas felicidades e uma horinha bem pequenina na altura dela vir ao mundo.

Bjs
Ana

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Olá Carina, bem-vinda!!
Deixa-me k te diga k tens um barrigão MARAVILHOSO!!
A partir de agora tens que te pronuciar mto :)Para ires dando noticias da Beatriz às tias!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Beatriz Orvalho -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Olá Carina,
Eu tb sou nova por cá,mas quero dar te os parabéns pelo teu estado de graça e dizer te que escolheste muito bem o nome para a tua menina, o meu!!!!!!!!!

Muitos beijinhos

Beazinha

Madalena Rodrigo -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Olá muito prazer em conhecer a mamã Carina e bébé Beatriz (lindo nome)!!!
Foi de facto um inicio de gravidez muito complicado, mas valeu a pena...tens neste momento um menina linda a crescer na tua barriguinha e logo logo no teu colinho, e de certeza que ao olhares para a carinha dela vais esquecer todos os momentos menos bons que passaste ao longo destes mesinhos.
Força e está quase quase.
Beijinhos grandes

Madrinha ultra babada da estrelinha mais brilhante - mamã Miriam

Scoelho -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Parabens pela bébé que vem a caminho :). Está quase, quase nos teus braços.Ansiosa? Espero que tenhas um resto de gravidez muito calminha:).Beijocas da Susana & Rafael(5 meses)
Vai dando noticias tuas e da Beatriz.

Sobre Scoelho

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

ola, se bem vinda.....
so mesmo para te desejar uma boa gravidez, k a tua menina nasca bem e saudavel.... e smp k precisares de miminhos estaremos aki para tudo....

bjokinhas

Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra ).......feliz Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

su_le -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Se vem vinda.
já tas quase como eu na recta final.

beijinhos

Susana e Leonor ( 37 semanas ) Afilhada da Sofia e Ricardo

Sobre su_le

beijinhos

Susana e Leonor (já nasceu (25-05-08) - é lindona ) Afilhada da Sofia Sorriso e da MafaldaCarvalho Sorriso

Madrinha do Rafael. (mama Yaris) Sorriso

Madrinha da Eva (mama Andreia M) Sorriso

Madrinha da Sarah (mama Catarina) Sorriso

Madrinha do Santiago (m

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

se benvinda e espero que continues aki mt tempo e k partilhes os teus momentos bons e alguns maus conosco e noticias de abeatriz tb
bjs Espertalhão

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Andreia R. -
Offline
Desde 08 Out 2007

Mt benvinda, a este cantinho, eu ainda sou uma futura treinante, pk só penso em engravidar dps do meu casamento k é em agosto, mas já ando a tratar de fazer alguns exames pa ver se está tudo bem.

Muitas felicidades e k corra tudo bem

Bjokas

*** 02 Agosto 2008 ***
Andreia & Sérgio

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

tetezita -
Offline
Desde 05 Dez 2007

carina sê mto bem vinda...
linda, aki não há vergonha... eheheheheh...

bjinhux**

Sobre tetezita

Madrinha da Sara, da Carol, da Madalena, da Leonor, do Gabriel, da Lover, e da Luaninha, da Kelzinha e da Joninha
Madrinha de casamento da Daniela, da Angy, da Joana, da Loirita e da liliana!

ALuis -
Offline
Desde 16 Maio 2008

Hoje é o dia das mãmãs timidas rsss
Sê bem vinda Carina !!
Felicidades

Ana & Margarida
DPP: 12 de Setembro

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

parabéns e sê bem vinda..

que tudo corra como desejas..

jinhos
filipa

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Carina Santos Reis -
Offline
Desde 08 Set 2006

Bem...vocês são mesmos uns amores!! Obrigado pela recepção!

Para que fiquem a conhecer melhor a minha história, aqui vai...eu ao contrário de muitas vocês não tinha nos meus planos engravidar tão rapidamente, aconteceu! Apesar de ambos querermos muito ser pais e não muito tarde, nunca esperamos que o nosso rebento viesse tão cedo. O que aconteceu foi que na nossa Lua de mel a Punta Cana, depois de uns últimos dias muitos aterefados e angústiantes, fiquei mto presa dos intestinos (já sobro disto há mto tempo) mas só no dia da partida é que me lembrei que já não fazia o dito cujo há mtos dias e quando saio de casa ainda costumo ficar pior. Então a minha rica sogrinha, lembrou-se que tinha uns comprimidos milagrosos para eu tomar assim que lá chegasse, e assim foi......uma semana de sofrimento para mim....ninguém imagina, o que é estar de lua de mel, num país estranho, sem medicamentos adequados, cheia de colicas, diarreia, e que me provocara uma infecção vaginal, que muitas de vocês conhecem de certeza, dá comichão, ardor, e se não for medicada logo, pode piorar...claro que quando estamos em lua de mel, por muito mal que estejamos tentamos disfrutar de tudo ao máximo e fingir que está tudo bem, mas o que é certo é que quando cheguei a Portugal estava mesmo mal e foi antibiótico atrás de antibiótico, porque parecia que se estava a ir embora a infecção mas acabava por voltar sempre....enfim...e assim veio a Beatriz a caminho, porque ninguém se lembrou que corta o efeito da pílula...:)))))

Agora estou de 34 semanas, mas se calhar como muitas de vocês nem tudo foram rosas durante a gravidez, também tive muitos espinhos.
1º o choque de estar grávida assim que acabara de casar;
2º mesmo com o choque, estavamos radiantes, já amavamos este sere tão pequenininho;
3º Primeiro pensaram que estava a ter um aborto espontâneo, depois, que também poderia ser uma gravidez ectópica...(o mundo estava a desabar) - tive azar na altura, e só me apareceram médicos incompetentes e estupidos, eu afinal não tinha nada, mas foram muito duros os primeiros 3 meses sem ter a certeza que tudo estava a 100% - Fiz muitos exames, muitas ecografias...
4º Passei 4 meses a vomitar tudo, a enjoar tudo..doloroso
5º Despediram-me ilicitamente às 18 semanas, o que me levou a começar a ter contracções e recorrer a tribunal

Agora às 34 semaninhas, já bem mais calminha, penso em tudo o se passou foi mau e angustiantes mas não passaram de sustos, e há pessoas que acontecem mesmo coisas más, as minhas são ensinamentos da vida!!

Bem acho que já me alarguei...vocês não sabem, mas eu sou uma tagarela....sorry..

beijo a todas

Carina & Fábio
25 de Agosto 2007

DUM: 19 de Setembro 2007
DPP: 25 de Junho 2008

(34 semanas - Beatriz)

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

Carina sê muito bem vinda.
Parabéns e muitas felicidades e que tenhas uma hora mini.
HEHEHEHEHEHEHE. Beijos

fatineves

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

mas sempre com final feliz... muitos parabens...
se muito bem vinda...
e nao te esqueças de por as fotos da tua barriguita no meu post linda...

beijokas enormes

p.s- estamos aqui para o que precisares...

NUSRAT & ANJINHO
(19 SEMANAS)

( a minha norinha ja nasceu e é linda de morrer...)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Bem-vinda a este cantinho...
Parabéns pelo nome da menina!!!
Tens uma barriga linda!!!
Emocionei-me com a tua descrição(ultima)...mas fico contente por tudo estar mais calmo!!!:D
Continuação de uma calma gravidez!!!
Queremos noticias(nem sabes onde te meteste)Eheheheheheh

Beijinhos

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

ves ha males k vem por bem....passaste o k passaste, mas tiveste uma bela recompesa....a tua filhota Piscar o olho

tem o resto de uma gravidez feliz e nao te eskecas de irdando noticias Piscar o olho

Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra ).......feliz Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

És mt benvinda aqui ao nosso cantinho, é tão bom k vicia, há aqui gente maravilhosa e n consigo passar um dia sem aqui vir.
Pois é não tarda tens a tua princesa do teu lado pa nunca mais deixares, ai os miminhos deve ser tão bom.
Bom linda qualquer coisa estamos todas aqui ta?
Beijinhos pa ti e pr a tua princsa linda

Vera e Laura(32 semanas)

Beijinhos madrinha linda

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

passei outra vez so msmo para te mandar muitos beijinhos e miminhos.... espero k teja td bem......

jinhos grandeeeeeeeeeeeee

§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

passei outra vez so msmo para te mandar muitos beijinhos e miminhos.... espero k teja td bem......

jinhos grandeeeeeeeeeeeee

§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Carina Santos Reis -
Offline
Desde 08 Set 2006

Obrigado a todas mais uma vez!!!

Sofia espero que já estejas mais animadita...é isso que queremos!!!

Hoje fui fazer a última ecografia e a minha menina continua de cabecinha para baixo (o que é optimo) já pesa quase 2.500kg e está tudo bem, não há problema nenhum, o desenvolvimento está excelente (palavras do médico), disse também que era capaz de nascer com 3500Kg se fosse até ao fim da gravidez.

Estou mesmo feliz e aliviada. É tão bom fazermos as ecos mas vamos sempre tão ansiosas para ver se está mesmo tudo bem.

Próxima semana tenho consulta a minha médica e vamos ver o que ela diz também.

Beijo a todas

Carina & Fábio
25 de Agosto 2007

DUM: 19 de Setembro 2007
DPP: 25 de Junho 2008

(34 semanas e 5 dias - Beatriz)

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

inda bem k tas bem minha linda.....ves ansiedade para ke...ela ta bem...e nascera lindona Piscar o olho

eu la vou indo...hj tou um poukito em baixo...mas smp com esperança.....

beijinhos com muitos miminhos para vos Piscar o olho

§sofia & ricardo§

Piscar o olho Madrinha da Leonor ( Susana de coimbra 5 estrelas).......upy Piscar o olho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

su_le -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Ainda bem q esta tudo bem c a Bia.

Estamos as duas na recta final.

Agora a ansiedade de ver as nossas pimpolhas cada dia é maior, n é?

Um beijo para as duas.

Susana e Leonor ( 37 semanas ) Afilhada da Sofia e Ricardo

Sobre su_le

beijinhos

Susana e Leonor (já nasceu (25-05-08) - é lindona ) Afilhada da Sofia Sorriso e da MafaldaCarvalho Sorriso

Madrinha do Rafael. (mama Yaris) Sorriso

Madrinha da Eva (mama Andreia M) Sorriso

Madrinha da Sarah (mama Catarina) Sorriso

Madrinha do Santiago (m

Carina Santos Reis -
Offline
Desde 08 Set 2006

Tu estás bem mais avançadinha Su...tens passado bem nestes ultimos tempos??

às vezes já nem consigo diferenciar as dores, já acho que dói tudo, parece que sito tudo a alargar...é estranho!

és de onde?

Vais ter bebé em que hospital?

rrrrs vou confessar uma coisa, estou desejosa de ver a minha pimpolha, mas só de pensar no parto, tenho calafrios...não tenho receio das contracções, tanto que em principio não vou querer levar epidural, mas sim que corrar algo mal...até tenho insónias...:)

e tu estás tranquila?
Carina & Fábio
25 de Agosto 2007

DUM: 19 de Setembro 2007
DPP: 25 de Junho 2008

(34 semanas - Beatriz)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?